Capítulo 38 - Sasuke

2.6K 217 61
                                    

Eu senti a claridade bater nos meus olhos.

Eu os abri devagar, apenas enxergando um borrão rosa. Minha cara estava quase que enterrada nos cabelos da garota à minha frente. Eu apertei um pouco mais a minha mão que estava ao redor da sua cintura, aproximando nossos corpos um do outro. A Sakura apenas deu um suspiro e se ajeitou, ainda dormindo feito uma pedra.

Eu não a culpava por estar dormindo de forma tão pesada. Havia umas cem cobertas em cima de nós, não só por ela estar doente, mas também porque já estávamos no final do outono, e o clima estava ficando cada vez mais frio. Além disso, a posição de nossos corpos deixava tudo muito mais confortável.

A verdade é que fazia tempo que eu não comia tão bem. Não que eu tivesse problemas para dormir, mas aquela noite foi simplesmente muito boa. No meio da noite não resisti ao perfume doce da garota e tive que me aproximar, rodeando sua cintura e colando nossos corpos. Fora que acordar daquele jeito também não era de todo ruim.

Eu levantei um pouco podendo olhar o rosto sereno da garota dormindo. Ela estava sem nenhuma maquiagem, mostrando todas as suas manchinhas vermelhas e espinhas na testa, além do cabelo rosa estar por todos os lados, completamente bagunçado. Eu j;a havia percebido que depois de dormir, as mechas de cabelo de sua franja davam pequenas encaracoladas suaves, o que eu adorava.

O conjunto inteiro a deixava muito linda.

Era engraçado pensar que na primeira vez que a vi, não achei muito graça nela. Me interessei mais por competição com o Naruto e pelo fato dela ser a mais bonitinha do lugar que estávamos. Mas agora, enquanto eu olhava aqueles olhos fechados da forma mais doce do mundo, eu me perguntava como eu não tinha visto como ela era bonita. Não vou mentir que eu comecei a achar atraente por conta da seu atrevimento e atitude, o que a deixavam muito sexy. Mas agora ela mostrava esse outro lado da sua beleza, essa pequena gota de inocência representada por suas bochechas coradas.

Definitivamente ela não acordaria tão cedo. Primeiro que nós ficamos conversando e rindo até de madrugada, e segundo pelo fato dela ainda estar bem baquiada. Por isso, bem devagar me escorreguei para fora da cama, enfrentando aquele frio da manhã e pegando meu moletom na mochila. Arrumei minhas coisas e me direcionei para fora.

Porém não resisti à tentação de beija-la antes de ir embora. Dessa forma, fui até seu lado da cama e me sente. Bem devagar tirei alguma mechas caídas em seu rosto e depositei um pequeno beijo na sua testa. Ela soltou um suspiro e se afundou mais ainda naquele mundo de cobertores, ainda imersa nos seus sonhos.

Feito isso, eu tentei sair do quarto sem fazer o menor barulho possível. Desci as escadas indo em direção a porta da frente, mas antes mesmo que eu pudesse passar pela sala, escuto uma voz vindo da cozinha:

- Não vai querer comer nada Sasuke?

Eu olhei para o lado e percebi que a loira estava parada no batente da porta, segurando uma xícara de chá na mão.

- Eu como algo no caminho, não se preocupe...

- Ah chega de graça Uchiha - ela disse ignorando completamente as minhas palavras; então ela veio até mim e começou a me empurrar em direção a cozinha - Aqui nós oferecemos o serviço completo. Pode vir comer pelo menos uma torrada.

- Eu acho que não tenho escolha, neh..? -eu perguntei enquanto era empurrado por aquelas pequenas mãos em direção à cozinha.

- Não mesmo!

Entramos na cozinha e nos sentamos no balcão.

Definitivamente aquela cena estava mais constrangedora do que a da noite anterior. Lá estava eu, na cozinha da Sakura, apenas com a Ino como companhia; e posso dizer que ela estava tramando alguma coisa.

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora