- Sasuke! Acorda!
Ao ouvir isso eu dei um pulo da cadeira.
- Que? Falo comigo?
- Meu deus do céu Sasuke! To há meia hora falando seu nome! - Suigetsu continuou a reclamar - Você ouviu alguma coisa do que acabei de falar?!
- É óbvio que não... - a Karin se juntou ao garoto - Ele passou o dia todo assim! Aposto que aquela tal de Hakuro fez alguma coisa...
- Haruno! - eu corrigi a ruiva.
- Tanto faz...
- Uhm... Ainda com ciúmes Karin... - o garoto de cabelos brancos disse tentando provoca-la.
- Cala a boca seu merda! - ela disse ficando mais vermelha que seus cabelos.
- Será que vocês dois conseguem ficar dois minutos sem tentar se matar? Meu deus... - o Juugo disse na maior calma do mundo sem nem tirar os olhos do livro.
Nós quatro havíamos nos reunido na minha casa para estudar. Éramos um bom grupo no geral; definitivamente ele havia sido formado da forma mais aleatória possível: quando vimos estávamos andando juntos e conversando entre uma aula e outra. Os dormitórios do Juugo e do Sui eram um do lado do outro, então eles acabaram se aproximando mais rápido; já a Karin se juntou com o intuito de dar em cima de mim. Não funcionou coitada.
Esse nosso grupo não poderia ter personalidades mais diferentes. O Suigetsu era o piadista vagal, sempre com um comentário sarcástico e um plano para não fazer os trabalhos e ainda passar sem recuperação na matérias, além de possuir como passatempo favorito encher o saco da ruiva. A Karin era a nerd bipolar, de longe a mais inteligente e dedicada dos quatro, mas seu humor era absurdamente inconstante: num segundo ela é super prestativa e carinhosa, no outro ela é seca e grossa que nem um cavalo para logo em seguida ficar puta da vida, normalmente querendo matar o Sui. Já o Juugo é o no stress; não importa o que estivesse acontecendo ele sempre estava pleníssimo mantendo sempre o mesmo tom calmo em meio a situação. Já eu era o indiferente, fingindo pouco interesse e tratando todos da mesma forma fria. No fundo todos sabiam que eu gostava deles, mas sempre ficava na minha.
- Vamo lá amigo... conta o que aconteceu com a garota? Que foi? Ela ta pegando outro? Novidade isso pra você... - o Sui começou a falar tirando o foco do estudo, como sempre.
Desde que minha história com a Sakura começou, ele tem dado essa de guru amoroso comigo. Parecia que ele estava aproveitando a situação de eu não ser mais o pegador imbatível para mostrar que estávamos no mesmo nível. O que era engraçado já que nas férias de verão eu tinha recebido várias mensagens dele perguntando como pegar garotas. Ele era uma figura.
- Não aconteceu nada cara - eu respondi com pouca animação - Ela só tá muito ocupada estudando. Tanto é que nossa reunião para fazer o trabalho se reduziu a poucas frases em árabe e ontem nós quase não nos falamos. Ela tem umas dez mil matérias de medicina pra estudar.
- Ela disse pra você que tá ocupada estudando ou você simplesmente concluiu isso? - a garota perguntou, entrando na onda de conselheira.
- Ela me mandou uma mensagem - eu disse estendendo a tela do celular para que eles pudessem enxergar - Perguntei se ela queria sair e ela respondeu que ia passar a sexta estudando.
- Isso é um bom sinal então...
- Como assim Karin? - o Juugo disse finalmente entrando na discussão.
- Isso quer dizer que ela não tá evitando ele neh. Pelo menos eu não acho que é o caso.
- Uau, quem diria a Karin ajudando o Sasuke com uma outra garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...