- Aqui tá bom?
Naruto e eu estávamos no refeitório da faculdade tentando achar dois lugares vagos naquele mar de cabeças e bandejas de comida.
- Aham - eu respondi o loiro - Não sei como você aguenta pegar essa pizza fria de ontem Naruto. A moça mal teve coragem de colocar isso no seu prato.
- Eu que não sei como você consegue se sustentar com essa saladinha de merda! - ele disse inconformado - Custa 12 dólares essa joça Sasuke! Doze dólares é uma pizza inteira!
- Aliás seu corpo está sobrevivendo bem só de pizza, lámen instantâneo e purês desconhecidos... Bem que podia comer uma salada de vez em quando.
- Pra sua informação, - ele disse levantando um dos braços e contraindo os bíceps - as garotas não tem reclamando do meu corpo...
- Naruto! Que garotas?! Só vejo você com a Hinata!
- É que elas estudam em outra escola...
- Essa tem sido a sua desculpa desde que nós temos 12 anos idiota.
- Certas coisas nunca mudam neh... - ele me respondeu com um sorriso no rosto.
O Naruto era um enigma certamente. Era fato que ele conseguiria pegar tantas garotas quanto eu; tudo bem, talvez não o mesmo número, mas conseguiria pegar várias. Mas ele era tão desligado que nem percebia quantas davam em cima dele. Até mesmo na escola, eu passava o rodo, enquanto ele ficava com apenas um garota. A Hinata ficou os últimos meses dando bola pra ele, e o imbecíl nem se ligou. Ele sempre foi mais de passar tempo com os amigos do que correndo atrás de algum rabo de saia.
- E como tá a Sakura?
- Que? - eu perguntei surpreso saindo dos meus pensamentos.
- Achei estranho você ainda não ter falado dela essa semana - ele disse enquanto mexia na comida.
- Eu a vi sábado; nada a declarar sobre.
- É, tirando o fato que ela foi pra uma festa pós-festa e nem se preocupou em te chamar; e eu sei como você fica bolado com essas coisas... Fora que já estamos na quarta, e ainda nem vi você ligar pra ela ou ficar dando desculpinha pra a ver.
- Que desculpinha eu dou exatamente?
- Esse trabalho de árabe que vocês fazem em dupla...
- Puta merda o trabalho! - eu esfreguei as mãos no rosto morrendo de frustração.
Eu tinha me esquecido completamente desse trabalho.
Desde sábado eu estava super aéreo com o pensamento da Sakura estar se cansando do nosso caso e já estar saindo com outras pessoas. Ela já teve um encontro com um cara semana passada e nem quero pensar no que eles podem ter feito.
Eu sei que de acordo com o nosso trato nós temos o direito de sair com terceiros já que não temos nenhuma relação de exclusividade. Mas aquilo me incomodava tanto! Eu estava quase subindo pelas paredes com aquele sentimento novo.
E dessa forma eu fiquei tão noiado com a ideia dela estar se cansando que nem lembrei do trabalho! No fundo eu estava me fazendo de difícil esperando ela entrar em contato. Mas essa decisão foi péssima já que ela não me ligou, provando mais ainda o meu ponto.
Meu deus eu estou virando uma garota neurótica.
- Eu esqueci dessa merda! - eu disse pegando o celular - Preciso ligar pra Sakura agora!
Então eu disquei o seu número e esperei ela atender.
- Uchiha? - eu escutei a voz dela saindo bem fraca do outro lado da linha - Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...