Sim.
Se você está se perguntando se a história acabou e se aquele foi o último capítulo de Easy, a resposta é sim, infelizmente.
Eu sei que esse final não teve nada de especial, mas esse foi meu objetivo. Afinal a vida continua e o relacionamento permanece mesmo após o "Felizes para Sempre". O relacionamento de Sasuke e Sakura permanece mesmo após o último capítulo sem nenhum final épico com balões ou fogos-de-artifício. Assim como na vida real.
Mas enfim, antes de tudo eu gostaria de agradecer por todo o apoio que você me deram, seja por cada visualização, voto ou comentário.
Queria deixar uma agradecimento especial para todos:
CellyLS2, user64388226, ,sualindaaaaaa (melhor foto de perfil!), Driiizinha, Tahsas, GiihSouza3, TiaMegumin, LarissaOliveiraSant5, ForninhoIsDown (melhor nome), PietraRegiss, AnaaSiilva1, ImSugaxi (amo os comentários! Nossa quase choro), Ellareal07, analiana21, Lary_moretz, LariMiranda679, FernandaRodrigues297, Marianasouza, user57974483, Psico_Strauss, Mistery_Mil, romanreigns1327, pallomabuxz, TamiresCarlos2, user61383238, AnnieJauregui1, Uchihah, Chaytho, Gwivuslyixaz, GabriellySsouza, Myulinta, Clarynnha, VitriaAlbuquerque431, ThaysePires10, beatriz-09, Marisilveirad, EneMoraes, uchihacarolzinha, elenlover14, Misharuno, SammPaz e Rose_Morph, que definitivamente, foi a pessoa que mais comentou nos capítulos, me fazendo rir com cada uma de suas reações (ps: foi mal pelos miga rsrsr).
Eu sempre amei fanfics e já li histórias de diversos fandoms, e durante muitos anos me diverti com esses enredos e mundos paralelos. Mas mesmo gostando muito de lê-los, nunca me senti representada pelas personagens femininas, que muitas vezes me irritavam ou me desanimavam.
De certa forma, comecei a escrever essa fic com o intuito de contar a história de uma personagem feminina forte, que assim como várias garotas da vida real, não segue o perfil de garotinha inocente e virginal.
Ao decorrer dos capítulos eu percebi que acabei criando, o que eu considero, uma utopia de sociedade, onde mulheres podem seguir o padrão de vida, tanto profissional quanto sexual, que quiserem sem serem chamadas de putas, vadias ou vagabundas. Em nenhum momento fui minha intenção que a Sakura sofresse qualquer tipo se slut shaming, muito pelo contrário, eu queria que as ações dela fossem vista pela sociedade e pelas personagens como normais ou até mesmo atraentes.
Ao meu ver as mulheres deveriam ter a mesma liberdade sexual dos homens, sem serem vagabundeadas por conta disso. Assim como os garotos, elas poderiam fazer o que bem entendessem seguindo seus próprios princípios e morais, fazendo até com que os homens se sentissem atraídos, como é o caso do Sasuke, por essas atitudes fortes e livres.
Ao meu redor eu tenho vários exemplos de amigas próximas que chegam a ser mil vezes mais liberais que a Sakura e elas são simplesmente maravilhosas, e eu nunca pensei em chama-las de galinhas ou putas, ao contrário elas são absurdamente incríveis.
Hoje eu tenho claro que meu intuito com essa série de histórias é mostrar romances que poderiam acontecer na vida real, sem nenhum tipo de dramalhão ou padrões pré-estabelecidos de garotos bad-boys e menininhas excluídas, ou qualquer outro tipo de padrão. Lógico que eu me prendi a alguns clichês básicos, mas eu tentei ir contra o padrão garoto do mal que faz merda ao conquistar o coração da jovem garota.
Lógico que eu sei que nem todas as mulheres agem da mesma forma que a Sakura e que machos também fazem cagadas.
Por isso que em cada livro eu vou tentar explorar diferentes personalidades, tanto de garotas quanto de garotos, mostrando como cada pessoa lida com relacionamentos em geral. De certa forma, eu vou procurar contar sobre esses encontros sem entrar muito nos clichês e buscando uma perspectiva diferente em cada livro.
Enfim, se você gostou dessa história não desista agora. Eu já comecei o próximo livro da série que vai falar sobre o romance entre o Naruto e a Hinata, o qual vai ser completamente diferente de Sasusaku. Ainda não acabou para Sasuke e Sakura, eles também vão aparecer nos outros livros, mas de forma mais secundária. Então se quiser sentir mais um pouco desses dois, é só ler o próximo!
Mas, se você realmente não gosta desses outros casais, eu tenho várias histórias para serem postadas no Cambridgeport Series - bônus stories sobre esses dois. Então se quiser matar a saudades de Sasusaku e saber como é a dinâmica desses dois juntos, é só adicionar esse livro na sua biblioteca, que assim que uma nova história sobre eles for postada, vocês ficarão sabendo!
Novamente galera, muito obrigado por todo o suporte! Vocês não sabem a alegria que cada voto e comentário proporcionam, e eu sou super grata por todo apoio!
Espero que tenham gostado da história!
Bjs,
C.A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...