Capítulo 45 - Sakura

2.4K 202 70
                                    

- Uhm - eu apenas assentia enquanto escutava a Tsunade falando alguma coisa ao meu lado.

Eu não estava prestando a mínima atenção no que minha mentora falava. Ao contrário, eu apenas observava a neve pela janela do escritório. Estamos na segunda semana de janeiro, e por isso a paisagem inteira estava branca. Todas as árvores estavam nuas, e eu dava risada com as pessoas que tentavam andar na neve, atolando seus pés no veludo branco. Ver toda aquela brancura me fez lembrar do Sasuke e de como ele gostava da sensação de ver os flocos de neve caindo do céu...

Já fazia quase um mês que eu não via ou falava sobre o Uchiha. Não que ele estivesse ocupando minha mente! Talvez quando eu revi 500 Dias com Ela na noite de natal eu tivesse recordado quando vimos o filme juntos; ou quando um garoto muito parecido com ele entrou na cafeteria e pediu cappuccino; talvez quando me deparei sozinha no píer do Quincy Market olhando para o mar como nós costumávamos fazer... Mas eu quase não pensava nele!

Houve apenas uma única vez que a Hinata comentou brevemente, falando que ele e Naruto tinham dado uma festa de arromba na casa deles, e que agora o Uchiha mal parava em casa, indo de festa em festa. Aquilo não me incomodava, lógico que não. Afinal só mostrava que eu estava certa, e que todo aquele sentimento por mim era só maluquice da cabeça dele. Isso só provava que eu fiz o que era melhor para todo mundo! Eu segui com minha vida e ele com a dele.

- Sakura! - escutei a Tsunade gritando meu nome - Você escutou alguma palavra do que eu falei?!

- Aham! - eu disse tentando disfarçar minha falta de atenção - Lógico que estava!

- Anoto o que eu pedi então? - ela me testou olhando série.

- Lógico! Anotei tudinho!

- Sakura, - ela me encarou com um olhar de reprovação - eu não pedi pra você anotar nada!

- Aahh... - fui pega no flagra - Desculpa Dr. Tsunade, eu estou me distrai por um instante...

- Tudo bem filha - ela respondeu chegando mais perto - Desde que voltou das férias você anda meio avoada. Diria até que você ficou assim antes mesmo no Natal. O que aconteceu? - seu tom era preocupado, revelando todo o seu carinho secreto.

Assim que ela perguntou aquilo, milhares de pensamentos sobre o Sasuke surgiram na minha cabeça. Eles iam desde lembranças e risadas até nossa última discussão.

- Não aconteceu nada - eu disse tentando afastar o moreno da minha mente.

Ela continuou me olhando preocupada, até que se levantou saindo do meu lado e foi em direção à sua mesa. Tsunade pegou sua bolsa e foi até a porta, parando na saída do nosso escritório para me olhar.

- Vamos querida!

- Que? - eu perguntei confusa.

- Vamos sair! Vai ser bom pra você!

Então ela se virou em foi embora. Eu rapidamente peguei minhas coisas e saí correndo em direção à minha mentora.

...

- Mais uma porção, por favor.

A Tsunade me levou num restaurante japonês. De vez em quando eu tinha o privilégio de sair com ela e conversar sobre coisas que não eram diretamente relacionadas com o trabalho. Pelo fato da Tsunade ter aceitado ser minha mentora por mais de dez anos, ela se preocupava comigo como se fosse uma segunda da mãe.

Ela tinha pelo conhecimento do meu estilo de vida e da forma como eu decidi me relacionar sexualmente com os homens. A Tsunade até tinha certa curiosidade sobre minha vida amorosa, sendo sempre informada dos acontecimentos pelas fofocas da Shizune.

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora