Capítulo 8 - Sasuke

5.5K 401 158
                                    

- PERDEDOR! - eu escuto ela gritando pra mim no meio da rua. Eu estava a esperando na frente do Pavement Coffeehouse assim como o planejado. Sábado à noite eu havia recebido uma mensagem da Rosinha para nos encontrar aqui na terça às 13h30. Eram 13h45. Ela estava atrasada.

- Para de gritar Haruno! - eu disse virando o olho pra ela enquanto abria a porta do estabelecimento para ela passa - E você está atrasada.

- Desculpe-me, perdedor! - ela disse num tom superior, o que me irritou profundamente - Nós, os vencedores, temos uma vida muita atarefada.

- Ah Sakura cala a boca! - eu disse irritado enquanto nos sentava-mos numa mesa perto da janela.

- AAH! Você me chamou de Sakura! - ela zuou fazendo um draminha como se estivesse chocada.

- Cala a boca Rosinha! Tá feliz agora?

- hehehe - ela riu baixinho enquanto abria o computador na mesa - ta caidinho por mim...

- Não fala besteira Haruno.

- Ai desculpa, você ainda tá bravo que perdeu pra mim sábado neh? Que insensibilidade a minha...

- Mas que...

- Já sabe o que vai pedir? - ela disse me interrompendo.

- Um suco - eu respondi sem animação.

- Um suco!? UM SUCO!? - ela disse meio alterada - Você está numa das melhores Coffeehouses da região, e vai pedir a MERDA DE UM SUCO!?

- É - respondi seco tentando irrita-la. Acho que funcionou!, pensei triunfante ao ver a cara que ela fez - Não gosto tanto assim. Acho que as pessoas levam café muito a sério.

Percebi que ela estava chocada sem saber o que falar. Usei esse momento para ter a vantagem na conversa. Então continuei:

- As pessoas levam café muito a sério... Não vejo graça. Nem é tão gostoso assim! Só tomo em casos de extrema necessidade.

- Você está falando absurdos Uchiha! - ela disse mexendo a cabeça em desaprovação - Está claramente delirando!

Eu me senti triunfante. Era claramente era viciada em café. Quando fui na sua casa para fazer trabalho a menina tomou café que nem uma louca. Ela tinha uma máquina em sua cômoda! Tava óbvio aquilo. Aos poucos eu iria descobrindo mais coisas da Sakura que eu poderia usar contra ela. Estava me sentindo ótimo quando a escuto falar com uma moça do balcão:

- Lucy! Dois Mocha com baunilha por favor!

- Já to levando ai Sakura!

Foi isso mesmo? Ela pediu dois cafés? Mas e o meu suco?

- Oh Rosinha...

- Sim? - ela respondeu sem tirar os olhos da tela do computador.

- E o meu suco?

Ela não me respondeu. Continuou me tratando com indiferença.

- Sakura!! - eu falei mais alto estralando os dedos para chamar a sua atenção - E o meu suco?!

- Me recuso a andar com alguém que toma suco num lugar desses. Não sou obrigada Uchiha.

- Mas...

- Mas nada Uchiha Sasuke! - ela respondeu me encarando com aqueles grandes olhos verdes - Toma e depois me fala o que você achou. Eu vou pagar de qualquer jeito, então não reclama!

- Você que vai pagar?!

- Ué, eu te chamei aqui, então eu pago. Por quê? Algum problema?

- Não, nenhum. É que eu to acostumado a pagar só isso.

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora