Capítulo 19 - Sakura

4.1K 317 66
                                    

Eram umas dez horas da noite quando eu abri a porta de casa.

Nem conseguia acreditar que tinha passado mais de 24 horas seguidas com o Sasuke fazendo as mais variadas coisas. Nós preenchemos os últimos dois dias com conversas banais, comidas gordurosas e sexo. Muito sexo.

Depois que você ultrapassa essa base é difícil se segurar depois. Qualquer tipo de contato físico entre eu e o Sasuke acabava na cama, no sofá, na mesa...

Nós conversamos bastante também. Praticamente besteiras, mas mesmo assim, falamos como nunca antes. Era engraçado como tivemos que transar para se abrir um com o outro. Normalmente o processo é inverso: primeiro confiança e depois o sexo. O nosso caso foi primeiro pegação e depois a gente começa a se abrir.

Em um momento o Sasuke estava morrendo de fome e dicidiu fazer macarrão com queijo. Eu me sentei no balcão enquanto ele cozinhava e falava sobre a sua vida. Aparentemente ele e seu irmão mais velho, Itachi, assumiriam as grandes empresas Uchiha da família; era por isso que ele estava estudando economia. Além disso ele contou várias das aventuras dele com o irmão em Dubai, e como eles eram muito próximos quando pequenos, mas que agora eles quase nunca se falam.

Um sorriso surgiu nos meus lábios lembrando do momento em que o Uchiha foi pegar algo numa gaveta próxima do lugar em que eu estava sentada. Sem pensar duas vezes eu o puxei com as minhas pernas e iniciei mais uma seção de beijos. Digamos que aquele macarrão demorou mais do que o esperado.

Eu fui até a cozinha para pegar um vinho e subir para o meu quarto quando escuto duas loucas desesperadas entrando pela porta.

- Sakura! Ai deus você ta viva! Onde você tava?

- Calma Ino! Eu tava no Sasuke, não precisava ter se preocupado.

- Eu falei pra você! - a Hinata disse dando um tapa na loira - Eu disse que a Sakura devia ter transado com o Sasuke e ficado por la.

Então um sorriso meio indecente surgiu nos meus lábios enquanto eu enchia minha taça de vinho.

- Você me conhece bem Hinata...

- Eu sei que conheço! Falei tudo isso pra... - então a cara dela ficou mais branca que o normal e aqueles grandes olhos quase que cinzas se arregalaram - Você transou com o Sasuke?!

- Que?! - a Ino perguntou no mesmo estado de choque.

- Uhum... - eu afirmei toda convencida dando um gole na bebida.

- Ai meu deus Sakura! Conta tudo já! - a Ino disse puxando um banco para se sentar.

- Quando que foi isso?

- Ah... - eu disse servindo as duas com vinho - Acho que quando exatamente é muito difícil dizer... é mais fácil falar que estivemos muito ocupados nas últimas 24 horas...

- Mentira! - a Ino disse completamente chocada - Mentira, mentira!

- To falando... É verdade.

- Então ele cedeu?! O que ele fez?!

- Ele cedeu de forma gloriosa Hinata! - eu comecei a explicar- Não sei porque, mas o Sasuke quis jogar um tal de Beerpong que era bem tendencioso na minha opinião. Então um dos desafios era olhar para a pessoa e fala o que vinha na cabeça. E dai ele disse tudo! Disse que não conseguia parar de pensar em mim e no fato deu ter pegar todos os garotos ao redor menos ele, e o Naruto claro - eu me corrigi ao ver a cara que a baixinha fez - Ai ele disse que chegou num ponto que ele não ligava mais pra nada e só queria me beijar.

- E você disse o que?! - a Ino disse explodindo de curiosidade.

- Eu disse o que toda garota diria.

- Que foi...?

- Eu disse pra ele me beijar logo de uma vez!

- Ai Sakura... - a Ino começou a falar soando um pouco desapontada - Nem pra fazer um joguinho e deixar ele sofrer um pouco?

- Ah Ino me respeita! Você diz isso porque não viu como ele tava! Nossa... aqueles olhos escuros quase que explodindo de desespero e desejo! Fora que eu não aguentava mais também neh. Parecia que a cada dia ele ficava mais gato.

- Queria ver se fosse você, loira! - a Hina começou a me defender - Ontem mesmo tava falando..., como foram exatamente as suas palavras? - ela parou fingindo pensar - "Se eu não tivesse namorado ia dar um perdido naquele Sasu..."

- Eu não disse nada disso, Hinata!

- Hahahahahahahahahah Disse sim Ino! - a Hinata disse enquanto eu caia na risada - Todo mundo sabe que você não resiste a um cabelinho escuro caindo na cara...

- Ah tá bom vai! - ela disse desabafando - O Sai que me desculpe, mas aquele Uchiha... O que é aquilo, Sakura!? Aqueles olhos com o jeitão badboy... Ah você é muito sortuda, Saky, vai se ferra!

- Mas como é que ele é...? Ele é bom? - a Hina perguntou com uns brilhinhos nos olhos.

- Nossa, sua tarada... quer saber todos os detalhes?

- Todos não neh! ma só o suficiente... - ela fez uma cara de nojo - Não precisa pegar tão pesado na descrição também...

- Se ele for tão bom quanto é bonito ele deve ser um deus na cama... - a Ino disse já nem se lembrando mais que tinha namorado.

- Ino você nem imagina... - eu disse baixinho disfarçando minha fala tomando um gole de vinho.

- Ah para! Ele é tão bom assim?! Olha que pra você, que é a rodada, fala que ele é bom é porque esse Uchiha sabe das coisas! 

- Ino sua porca! Rodada é a sua avó! Eu sou experiente... é diferente... - eu disse fazendo pose - Mas sim... digamos que ele sabe das coisas...

- Tipo...?

Eu parei e me lembrei de vários momentos do final de semana.

O Uchiha realmente mandava bem. Fazia tempo que eu não ficava com um cara tão bom sabe. A maioria era rápido ou não sabia fazer as coisas da maneira certa, as vezes até tentava impressionar demais e acaba fazendo umas coisas nada ve. Mas o Sasuke mostrou fazer jus a sua fama...

- Menina ele sabe fazer umas coisas com aquela língua...

- Hahahahahahah Sakura!

- To falando sério, Hinata! Ele tem uns truques na manga... Talvez eu até o mantenha por perto durante um tempo...

- Ah sabia! - a Hinata disse dando pulinhos de alegria - Eu sabia que vocês iam dar certo! Nossa vocês tem tanta química sabe! Sabia, sabia, sabia!

- Calma ai, oh Baixinha! Eu disse que ele é bom de cama, e não que vou me casar com ele. Vai tirando o cavalinho da chuva...

- Mas ai, Saky... depois dessa você não ficou com uma quedinha nele... só um pouquinho...?

- Hinata, quem fica apegada depois de dormir com um cara é você, não eu! Por acaso vocês já me viram gostar de alguns dos caras que eu já fiquei?

- Nunca! - a Ino disse certeira.

- Mas... -  a morena ainda tentava me convencer - Eu sei que você tem esse seu coração de pedra e tudo, mas quem sabe vocês não acabam se apaixonando?

- Ai Hinata, lá vai você com essa sua utopia romântica... Você já ta cansada de saber que eu não acredito em amor e essa besteiras. Pra mim existem apenas sentimentos passageiros e não essa coisa coisa absurda de amor eterno.

- Mas a gente não ta falando de amor eterno Sakura, - a Ino começou a falar dando um força pra Hyuga - As pessoas as vezes começam a se gostar, é uma coisa natural, as vezes acontece...

- Isso é balela! - eu continuei - Uma pessoa só se deixa levar por um sentimento se ela quiser! Não acredito que aconteça simplesmente porque é feito pra ser, mas sim porque a pessoa toma a decisão de gostar de alguém e nutrir o sentimento por ela. É tudo uma questão de escolha...

- Ai ta bom, Sakura... -  a Hina disse desistindo - Nem sei porque eu ainda insisto com você.

- Mas você já fez a sua escolha? - a Ino perguntou tentando encerrar o assunto.

- Já. Vou fazer o de sempre: me divertir e brincar um pouquinho... depois voltar a vida normal.

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora