Capítulo 6 - Sasuke

5.9K 437 211
                                    

Cheguei em casa em cinco minutos depois de ter saído da Haruno. A casa dela ficava a apenas há três quadras da minha. Dava pra ir a pé se eu quisesse. Abri a porta e vi o Naruto bebendo cerveja e vendo Friends no sofá com a Hinata. Esses dois eram um grude só ultimamente. Ela viva aqui agora.

- Sasssuukee! - o Naruto grito meu nome daquele jeito específico dele - Já chegou da Sakura?

- Que já chegou o que Naruto! São quase oito horas da noite! Oi Hinata, tudo b...

- Oito horas da noite! - a menina deu um pulo do sofá - Eu tenho que terminar um trabalho ainda! Meu deus, a hora passou tão rádio assim?

- É Friends neh Hina, se você se deixar levar vê três temporadas de uma vez - o Naruto respondeu pondo o tênis - Vamos, eu te acompanho até a sua casa.

- Tudo bem Naruto, minha casa é aqui pertinho.

- Mais um motivo para eu ir junto! Não tem problema -  ele disse colocando o braço ao redor dos ombros da garota e saindo pela porta - Já volto Sasuke!

Escutei a porta se fechar enquanto subia as escadas pro meu quarto. Joguei meu tênis e minha jaqueta em qualquer canto e me taquei na cama encarando o teto. O que tinha sido aquilo?, comecei a pensar sobre os acontecimento daquela tarde. A Haruno parecia tão... diferente? Foi até estranho. Eu tinha me preparado todo, me armado com todo tipo de resposta e provocação que poderia vir dela. Mas ela foi tão de boa que me deixei levar.

O começo foi o de sempre não vou mentir. Ela sendo grossa e me irritando enquanto eu tentava me sobressair. Mas com o passar do tempo ela foi se descontraindo e a conversa foi fluindo e eu pude me sentir mais a vontade.

Ela realmente não era o que eu esperava. Tudo bem que eu não esperava nada. Mas me surpreendi. O quarto dela era cheio de livros jogados, a maioria de medicina e estudos sociais. As paredes eram lotadas de fotos dela com várias pessoas em várias festas e lugares. Além disso tinha uns posters de filmes espalhados pela parede. Ainda por cima ela tinha uma máquina de café estrategicamente posicionada em sua cômoda; ficou o tempo todo fazendo café e tomando enquanto eu estava lá.

E que história era aquela dela querer ser médica de guerra e fala varias línguas?! Aquilo foi inusitado; ainda não tinha me tocado que aqueles montes de livros de medicina davam essa dica. Ela era engraçada até. Tive que me segurar em alguns momentos pra não mostrar que eu tava indo com a cara dela.

No geral ela foi de boa. Diferente daquela garota irritante das últimas vezes. Naquela hora que nos encaramos eu percebi que ela estava se soltando e até pareceu que ela estava flertando comigo uma hora... mas continuava irritante, isso não mudava. Ela continuava dando umas respostas que me deixavam sem saber o que falar.

É então que escuto o barulho da porta e saio desse meu transe. Percebo que o Naruto está subindo a escada até o meu quarto.

- Sassssuuukeeee! - ele gritou como sempre - A Hina disse que essa sexta vai ter uma festa numa república aqui perto. Tá afim de ir?

- Beleza! To doido por uma festa! - eu disse me sentando na cama.

- Só que é a fantasia... só entra sem pagar se estiver à caráter.

- Beleza! Sobra mais dinheiro pra comprar comida pra gente aqui.

- Por falar em comida Sasuke...

- O que você fez Naruto?

- A Hina comeu todo o seu sucrilhos...

- ELA O QUE?!?!

...

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora