- Pronto pra sair da seca Sasuke?
- Que seca Naruto? - eu perguntei inconformado pro loiro enquanto saímos do carro e íamos em direção á festa - Não faz nem dois dias que eu peguei a Sakura! Para de fala besteira.
- Exato! - ele disse regalando aqueles olhos azuis - Eu estou falando da seca causada pela Sakura. Faz um mês que você só pega ela. Hoje você sai do feitiço da Haruno.
- Feitiço da Haruno? Você tá bem Naruto?
- Eu estou ótimo mano, você que não está! Faz um mês que você só pensa nessa menina amigo! Ela tá mexendo contigo sem você nem perceber.
- Ah Uzumaki! Para de falar merda!
- Sasuke, pensa comigo, - ele disse ficando de frente para mim e me parando no meio da rua - quando foi a última vez que você chamou uma garota pra sair? Ou pelo menos se interessou em alguma!? Última festa que você foi?! Quando?
- Mas isso, é porque eu tenho saído muito com a...
- Sakura! Fazendo trabalho com a Sakura bla bla bla! - ele disse fazendo uma vozinha de enjoado - Eu me lembro quando vocês conseguiam resolver essa merda de trabalho em uma tarde, e não precisavam se encontrar dia sim dia não pra "revisar" as coisas que vocês fizeram.
- Você tá exagerando Naruto! É só sexo Naruto! Sexo fácil e inofensivo!
- Se é o que você diz... - ele disse levantando os braços e voltando a olhar para frente.
Mas eu parei pra pensar. Realmente quando eu tento me lembrar de alguma garota do último mês só penso na Sakura. O que é estranho porque costumava sair com umas três ou quatro garotas por semana. Mas aquilo não era nada demais. O que era mais fácil: sair com uma garota que já tá tudo garantido, ou ter que começar tudo de novo com outra? Acho que dispenso uma resposta.
Então enquanto estávamos andando, eu dei uma olhada na fantasia do Naruto. Ele estava ótimo: aquele boné azul com a saia xadrez vermelha... tava igualzinho o Arnold. Mas mesmo assim tava meio ridículo.
- No final, onde você conseguiu essa saia xadrez?
- A Hinata me emprestou. Fico igualzinho neh! Sempre quis me fantasiar de Hey Arnold.
- Tá igual mesmo... Mas quero ver você pegar alguma garota. Devia ter vindo de Loras, que nem eu tinha falado.
- Ai que eu não ia pegar garota nenhuma Uchiha! Primeiro se a pessoa não viu Game of Thrones não vau saber quem eu sou e vai achar que to de príncipe genérico. Segundo que quem conhece sabe que o Loras é gay, e daí iam acabar fazendo a associação errada.
- Se você acha...
- E você tá falando o que?! Tá com a fantasia mais genérica de todas!
- Ei! - eu protestei - Danny Zuko não é genérico! As garotas adoram ele!
- Ah me poupe Uchiha! Camisa branca com jaqueta de couro e calça jeans escura! Coisa mais genérica do mundo.
- O ponto não é esse oh seu idiota! - eu disse tentando me explicar pela milésima vez - O ponto é que é sexy! James Dean, Danny Zuko, tanto faz! O ponto é que as garotas gostam.
- E nem pra passar um gel nessa sua juba Sasuke! Esse seu cabelo tá mais pra Mia Wallace do que pra Grease.
- A cala a boca e anda mais rápido o Arnold!
...
Sabia que aquela jaqueta ia dar certo.
Não fazia nem duas horas e já tinha perdido a conta de quantas garotas eu tinha pegado. Bastou eu passar pela pista de dança que umas três já grudaram em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...