O Sasuke estava puto da vida comigo. Não o culpo, não mesmo. Eu realmente tenho o evitado ao máximo, mas era algo necessário, para nós dois. A única forma de nós esquecermos o que passamos e continuarmos com as nossas vidas era essa; era óbvio o efeito que causávamos um no outro, e por isso parar de se ver era a melhor coisa a fazer.
Era terça à noite e eu estava me arrumando para sair com o Mark. Ele havia me chamado pra ir num bar underground onde uma amiga dele ia tocar, bem naquela forma grunge de uma garota sentada num banco apenas com um violão e músicas tristes. Bem diferente do meu estilo, preciso dizer.
O Mark era realmente um fofo, e nossos encontros eram interessantes. Ele era bem cultizeira alternativo e me levava para ver peças de teatro ou danças contemporâneas. Mas, mesmo curtindo esses rolês, eu gostava bem mais de ver um filme divertido e comer uma bela comida gordurosa no final. Eu gostava de rir e de zoar, e era muito difícil segurar a risada quando as pessoas faziam coisas estranhas durante as peças.
No último mês, desde que eu comecei a dar umas cortadas no Uchiha, eu e Mark temos saídos mais. Porém eu estava levando as coisas mais devagar dessa vez, o que era algo novo. Mesmo assim eu decidi ir em frente e mover para o próximo capítulo da minha vida. Mas não vou mentir e dizer que o Sasuke não surgia na minha mente uma vez ou outra, principalmente que eu pensava numa piada sarcástica, tipo as que eu havia pensado sobre os quatros da exposição que o Mark me levou semana passada.
Estávamos quase chegando no Natal, e por isso Boston estava virando um globo de neve. Mesmo que ainda não estivesse nevando, toda vez que eu dava uma passo para fora de casa me transformava num cubo de gelo. E assim, para sobreviver nesse clima congelante, eu triplicava minhas doses diárias de café na tentativa de esquentar meu corpo.
Eu estava em dúvida entre vestir um sobretudo ou meu clássico casaco vermelho quando escuto um burburinho vindo do andar de baixo. Logo que me viro para perguntar à Hinata o que estava acontecendo ele entrou no meu quarto.
E foi assim que todo o trabalho feito nas últimas semana tinha ido por água à baixo. Ao encontrar aqueles grandes olhos ônix meu coração quase saiu pela boca. Parecia que todos os sentimentos reprimidos se juntaram e deram com tudo na minha cabeça.
- Amiga eu tentei... - vi a Baixinha no corredor tentando se desculpar.
- Já disse que preciso falar com ela Hinata - ele disse sério sem tirar os olhos de mim - Por que você está me ignorando?
- Tudo bem Hina - eu em direção entrada do meu quarto - Depois a gente conversa miga - eu fecho a porta e me volto para o garoto - Como é que é?
- Não se faça de desentendida Haruno - ele virou os olhos - Eu não sou idiota! Você está me ignorando há semanas, e fica fingindo que não tem nada acontecendo quando claramente tem! - ele deu uma pausa e encarou fundo nos meus olhos - Eu fiz alguma coisa?
- Que? - eu fiquei confusa.
- Eu te magoei de alguma forma? - ele disse num tom preocupado - Eu fico repassado o que eu posso ter feito na minha cabeça e não consigo lembrar de nada! Mas eu devo ter cagado de alguma forma e...
- Você não fez nada Sasuke! - eu o interrompo.
- Então o que aconteceu? - ele disse voltando a ficar sério.
- Não aconteceu nada Uchiha! Não deveria ter acontecido nada! Nós não somos nada! Se eu quiser parar de falar com você eu paro! Eu não preciso de uma explicação pra...
- Como é que é? - ele pergunta chocado - Como assim não somos nada..?
- Nós não somos absolutamente nada! - eu disse séria - Éramos amigos de sexo, só isso! A partir do momento que eu não quiser transar mais, acabou nossa parceria! E já estava ficando monótono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...