Dor de cabeça.
Foi a primeira coisa que eu pensei ao acordar.
Eu fui abrindo meus olhos devagar, me sentindo incomodado pela claridade do quarto. Eu estava sem camisa, só com uma calça jeans preta e uma toalha na testa.
Olhei ao redor... posters do Metálica... umas roupas jogadas no chão... livros espalhados... telhado reclinado... É, estou no meu quarto...
Dei uma espreguiça ainda deitado e percebi que havia um copo d'água e um comprimido no meu criado mudo. Me sentei tomando o remédio e bebendo toda a água do copo. Então eu vi uma pessoa entrando pela porta.
- Mas olha só quem finalmente acordou! Está melhor Magic Mike?
- Sakura...? mas o que...
- Aconteceu? - ela disse antes que eu pudesse terminar de falar - Você tentou dar um certo showzinho ontem na festa e bateu a cabeça. Mas não se preocupe, várias pessoas filmaram, você ainda terá chance de se ver rebolando enquanto tirava a camisa.
- Meu deus... mas por que...
- Estou aqui? - ela me interrompeu de novo - Você bateu a cabeça bem forte e estava bem bêbado; fiquei preocupada que você poderia ter tido uma concussão, então dormi aqui para me certificar de que nada de mal acontecesse.
Só então eu vi que ela vestia as mesmas roupas de ontem: uma calça jeans preta bem justa e uma dessas blusas curtinhas, nao sei o nome que as garotas dão pra isso; a maquiagem dela estava meio borrada e ela estava descalça.
- Você passou a noite aqui então? - eu perguntei ainda meio confuso.
- Aham - ela afirmou se sentando na ponta da cama - O Naruto me emprestou o seu carro e eu vim pra cá. Não se preocupe, eu dormi naquela poltrona.
- E o Naruto?
- Ele dormiu na minha casa. Deve estar lá ainda porque até agora não deu sinal de vida.
- Ah ta... - eu suspirei passando a mão pelos meus olhos.
Eu estava completamente quebrado. Parecia que a minha cabeça ia explodir.
- Vai tomar um banho - ela me disse ao levantar se levantar - Vou fazer algo pra você comer. Se quiser saber mais os detalhes de ontem eu te conto mais tarde.
Então ela saiu do quarto me deixando sozinho.
Fazia tempo que eu ficava com uma ressaca tão chata assim. Eu estava um caco: meu corpo inteiro doía e minha cabeça estava explodindo. Só queria ficar ali deitado o dia inteiro.
Levantei e fui ao banheiro tirando minha calça. A Sakura tinha razão: eu precisava tomar um banho para tentar acordar. Liguei a água e fiquei em pé embaixo do chuveiro penas sentindo a água escorrer pelo meu corpo.
Com muito esforço fui me recordando da noite anterior. Me lembrava de forma vívida tudo o que aconteceu antes de eu ir conversar com a Sakura. Acho que foi nesse momento que as coisas saíram do controle.
Quando ela falou que tinha ficado com tudo aquilo de gente eu perdi a cabeça. Não só porque eu não tinha pegado o mesmo número de pessoas, mas também porque eu não estava incluso naquele número. Não que eu quisesse ficar com ela, longe disso. Mas antes eu achava que a Sakura era muito seletiva e exigente, por isso não dava bola pra mim. Mas ai ela disse que nem se lembrava como os caras que ela pegou se pareciam ou quem eram. Ou seja, ela não tinha nenhum critério de seleção! Então por que ela não me quer?!
Eu estava tão acostumado a ser o número um das garotas, que o fato da Sakura não estar nem ai para a minha existência me enlouquecia. Para ela eu era apenas o Sasuke, um garoto metido com quem tinha uma aula em comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...