Deviam ser quase nove horas quando eu acordei nos braços do Uchiha.
Olhei ao redor tentando localizar minhas coisas jogadas pelo quarto. Então, usando minha habilidade adquirida durante anos de prática, me levantei da cama sem acordar o Sasuke. Peguei parte das minhas coisas e tentei achar minha camiseta que não podia ser vista em nenhum lugar. Como eu precisava sair logo dali, vesti a camiseta do Uchiha e fui embora sem fazer o menor dos barulhos.
Entrei no carro tentando mentalizar o que eu precisava fazer antes de ir trabalhar.
- Ok. - eu pensava alto enquanto dirigia - Eu preciso de um banho antes de ir pro hospital... então vou parar em casa... Mas as meninas estão lá e vão fazer o questionamento básico de sempre... Mas ai esqueci meu crachá! Vou ter que passar lá pra pegar... Ai eu só queria um café!
Era um sábado, mas mesmo assim eu teria que ir trabalhar. O hospital estava abrigando um congresso durante aquela semana, e por isso pediram para eu dar uma forcinha.
Ontem eu estava completamente acabada, mas quando o Sasuke me mandou mensagem perguntando se eu não queria ir na casa dele para fazer o trabalho eu não resisti. Eu sabia que nós vamos acabar dormindo juntos, só não sabia que íamos demorar tanto assim...
Ontem fui diferente da primeira vez. Não que tivesse sido ruim, longe disso. Mas é que no final de semana as coisas eram novas e intensas; havia aquela vontade reprimida dentro dos dois. Além disso, nós intercalávamos os rounds com pequenas conversas obre nós e coisas aleatórias, como dois grandes amigos.
Já ontem, parecia que nossos corpos tinham passado a semana interina esperando por aquilo e queriam ir rápido pro assunto. Era um desejo diferente do primeiro, que tinha sido aquela coisa desesperada. Dessa vez nós já sabíamos todos os passos um do outro, não havia mistérios ou novidades. Mas mesmo assim, nossos corpos queriam repetir aquela dança e ver se podíamos fazer melhor. Provamos que podíamos.
Durante o caminho fui pensando na situação em que me encontrava. Aparentemente, eu estava numa relação de sexo casual com um cara muito gato, que era bom de cama e que tinha a mesma forma de pensar que eu. Pontos negativos nisso... zero.
Mas, ao mesmo tempo, era alguém que eu tinha uma pré-relação: o Sasuke não era um cara qualquer que eu conheci numa festa e sai algumas vezes durante uns dois meses. Nós dois tínhamos aula juntos, e pelo que parecia, estávamos fazendo parte do mesmo ciclo de amizades. Ou seja, se esse sexo casual fosse continuar, deveríamos deixar as coisas bem claras para não haver problemas no futuro.
No começo da semana eu disse para as meninas que eu pretendia usufruir daquela situação o melhor possível, mas que não iria me apegar e pularia fora assim que sentisse vontade. E era o que eu planejava fazer mesmo. Provavelmente depois no Natal, quando as aulas de árabe acabarem eu dê uma cortada no Sasuke. Aposto que ele não vai se importar com isso.
Então, mesmo um pouco relutante, parei na minha casa para tomar uma ducha e pegar meus documentos. Porém, a agilidade que eu tinha para sair da cama de um rapaz era inversamente proporcional a que eu tinha de escapara das minhas amigas. Eu mal passei pela sala e já fui pega no flagra:
- Sakura!
Puta merda...
- Sakura venha já aqui!
- Ino, ela deve estar querendo tomar um banho... - eu escutei a Hinata tentando me defender.
Então uma voz que eu não esperava veio da cozinha.
- Osh, o Sasuke não deixou você tomar banho lá Sakura?
- Naruto? - eu perguntei confusa indo para a cozinha - O que você tá fazendo aqui? Não são oito da manhã...
Quando passei pela porta pude ver a loira apoiada no balcão tomando um chá enquanto os outros dois estavam nos banquinhos com grandes potes de sucrilhos.
- Ah o Sasuke pediu pra eu liberar a casa pra vocês poderem estudar, você sabe... - ele disse num tom tendencioso fazendo aspas com as mãos - E quando percebemos que já era tarde e vocês ainda não tinham dado sinal de vida, a Hina disse pra eu dormir aqui. Estávamos certos no final...
- E como foi? - a loira perguntou entre seus goles na caneca de chá - Tão bom quanto a prim...
- Ino! - respondi seco - Depois eu conto...
- Hahahahaha Quer dizer que vocês comentam umas com as outras?! Fiquei curioso agora pra saber sobre as habilidades do Sasuke...
- Ai me respeita, Naruto! - eu disse dando um peteleco na cabeça dele - Olha as coisas que você fala idiota.
- Ei ei! Eu fiz um favor pra vocês ontem e é assim que eu sou tratado... Bom saber que essa será minha vida a partir de agora.
- Como se você já não estivesse acostumado. Quantas vezes você já não teve que fazer isso pro Uchiha? - a Ino perguntou para o rapaz.
- Na verdade essa foi a primeira. A Sakura é a primeira garota que vai lá em casa.
- Mas eu já fui na sua casa Naruto; várias vezes aliás.
- Eu sei Hina. Mas é que fui eu que levei você lá, ai não conta. Mas o Sasuke nunca tinha levado alguém pra lá, nem pra fazer trabalho. A Sakura foi a primeira.
- Então essa foi a primeira vez que você teve que liberar a casa pra ele? - eu perguntei enquanto pegava um café.
- Foi... Mas até que eu gostei! Não foi ruim ficar aqui com vocês! - o loiro olhou para as outras duas com um sorriso de orelha a orelha. Me pergunto o que será que esses três aprontaram ontem.
- E o Sasuke fala o que da Saky?
- Ino, sua porca sem noção!
- Calma Sakura... Aposto que você tá curiosa também. Nós temos um espião entre nós, temos que aproveitar.
- Eu não quero saber de nada!
- Hahahahahahahahah Tudo bem... - o Naruto respondeu com a boca cheia de sucrilhos - Mas o Sasuke não é um cara de muitas palavras, não tem o que falar.
- Viu! Satisfeita? - eu disse irônica para garota.
- Mas... - o loiro continuou.
- Mas nada Naruto fica quieto!
- Digamos que o Sasuke nesse últimos dias anda um pouco mais alegre que o normal...
- Que fofo... - a Hinata disse com a maior pureza de coração do mundo.
- Que fofo nada, Hinata! Depois de transar com ele o mínimo que ele poderia fazer é ficar feliz!
- Ai a Sakura se acha a rainha do sexo... - a Ino explicou pro Naruto como se eu não estivesse ali.
- Eu não me acho a rainha do sexo! - tentei me defender já irritada com tudo aquilo- Eu só tenho consciência das minhas capacidades e de que eu sou boa! Qual é o problema?
- Nenhum... - os três disseram juntos.
- Ótimo! Agora, se me dão licença eu vou tomar um banho.
Então eu sai da cozinha eu fui em direção ás escadas. Ao chegar no segundo andar pude escutar a voz do loiro lá de baixo:
- Ela é realmente tão boa assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...