- Ai acabamos! - eu disse me jogando no encosto da cadeira.
- Eu também não aguentava mais! Se eu olhar para mais uma palavra em árabe eu mato a primeira pessoa que eu ver! - a Sakura disse se levantando do chão e indo ao encontro da máquina de café.
- Culpa sua!
- Culpa minha?!
- É - eu disse me virando para ela - Quem mandou ficar remarcando o nosso trabalho até o último segundo!
- Ai desculpa! Mas eu já explique que eu tive muita coisa pra fazer no meu trabalho e hoje e foi o único dia que deu!
- Trabalho neh Rosinha! Sei... Então a razão de você ter remarcado domingo não nada ve com aquela festa de sábado? - eu a confrontei levantando uma das sobrancelhas.
- Festa? Teve festa essa sábado? - ele me olhou fazendo cara de santa.
- hahahahaha você não me engana Haruno!
- Tudo bem - ela disse revirando os olhos - Eu fui à festa! Culpa minha! Mas o resto da semana foi verdade! Só consegui parar hoje!
- Tudo bem tá desculpada Rosinha - eu disse com um sorriso. Olhei pela janela e vi que já estava bem escuro - Que horas são?
- Ummm... dez e meia. Melhor você já ir indo...
- Eu não vão há lugar nenhum Sakura.
- Como é que é?
- Isso mesmo - eu disse pleno enquanto me sentava na cama dela - Você fico remarcando isso a semana inteira. Deixou pra fazermos esse trabalhos quarta à noite, no último minuto! Eu to aqui há horas, entediado e morrendo de fome! Não vou embora até você me pagar uma pizza.
Terminando de falar eu me encostei na cabeceira da cama. Fiquei ali olhando pra cara dela, esperando alguma reação.
- Eu que vou pagar ainda! Cade o cavalheirismo Uchiha?
- Morreu querida - eu disse triunfante colocando minhas mãos atrás da cabeça.
Ela olhou pela janela pensativa. Então ela se levantou e saiu do quarto.
- Onde você vai?
- Vo pedir a pizza seu idiota! - ela gritou do andar de baixo - O que você acha que eu ia fazer? Sair correndo pela rua gritando que tem um folgado na minha cama? Se liga!
...
- Uhm - eu comecei a falar enquanto mordia mais um pedaço de pizza - Minha vez de perguntar: desde quando você pinta o cabelo?
Nós dois estávamos encostados na cabeceira da cama dela, um ao lado do outro. Estamos jogando conversa fora enquanto comíamos pizza e escutávamos música. Já tinha perdido a noção da hora, mas a conversa tava tão gostosa que eu nem ligava.
- Desde os treze eu acho. Foi quando eu comecei o ensino médio.
- E você sempre quis pintar o cabelo de rosa? - perguntei enquanto a olhava curioso.
A Sakura terminou de mastigar e começou a olhar para a janela, como se estivesse lembrando de alguma coisa.
- Sempre quis pintar o cabelo, disso eu tinha certeza? Mas o rosa foi só um cor que usei e acabei gostando, eu acho. Sabe a Clementine? - ela parou e apontou o dedo para um poster de uma mulher com cabelo azul - Ela é do filme "Eternal Sunshine of the Spotless Mind". Meu filme favorito, desde pequena! Eu sempre a venerei; sua independência, seu jeito de ser, sua paixão pela vida... sempre me impactaram. E ela tem cabelo colorido! Eu sempre quis ser que nem ela, por isso a vontade doida de pintar o cabelo... mas azul não combina com os meus olhos sabe... - então ela se virou para mim e piscou vária vezes fazendo charminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...