Deviam ser 13h30. O professor Gakure tinha pedido para eu chegar um pouco mais cedo para arrumar um mapas que ele pretendia usar na aula. Já havia pendurado tudo na lousa e de quebra ainda tinha arrumado uns documentos numa pasta toda bagunçada que ele tinha deixado comigo.
Como não tinha nada mais para fazer me sentei na carteira de sempre, perto da janela. Abri um livro e coloquei os fones para ouvir música enquanto lia. Deviam ter se passado uns quinze minutos quando percebi que alguém se sentara ao meu lado.
- Oi!
- Decidiu se sentar do meu lado hoje, Uchiha?
- Sabe Haruno, - ele começou a responder de maneira bem calma. Parecia que ele queria me irritar com essa indiferença - uma pessoa educada responderia "oi pra você também! Como está? Teve um bom dia?". Mas entendo que você não é uma mulher de classe; acho que eu fui com muita sede ao pote.
- É só que nós nunca nos sentamos juntos, só isso.
- E eu não posso me sentar com você?
- Você não é obrigado... mas é um país livre - eu disse cruzando as pernas tentando voltar para o meu livro.
- É que pelo que percebi todas as duplas costumam se sentar juntas na aula, só achei que seria interessante...
- Nós não somos obrigados a nada Uchiha...
- Você está se sentindo tão incomodada assim Sakura? - ele respondeu mais sério dessa vez.
- Não diria incomodada, mas...
- Quer saber?! - ele se virou para me encarar melhor - Eu achei que nós dois podíamos cooperar um com o outro já que ainda faltam três meses para o final do semestre, ou seja, estamos presos um ao outro até o Natal. Mas me desculpe se eu achei que seria legal sentar ao seu lado e discutir as coisas da aula como qualquer outra dupla faz. Eu estava claramente enganado.
- Mas Sasuk... - ele não deixou eu terminar já que se levantou e foi para o fundo da sala, onde ele costuma se sentar.
Eu me senti mal por aquilo. Eu não queria ser grossa nem nada! Só estava tirando um sarro da cara dela já que fazia quase um mês que tínhamos essa matéria em comum e nós nunca nos sentamos juntos. Nós nunca nem conversamos direito já que só nos encontrávamos para fazer o trabalho. Se bem que terça ele foi lá em casa mas era para devolver o Pen-drive. Mas esse foi o máximo.
- Bom dia classe! - o Professor entrou na sala começando a aula - Espero que todos estejam tendo uma ótima semana! Sobre os trabalhos da semana passada...
Eu não nem consegui prestar atenção direito. Toda hora durante a aula os pensamentos você foi uma grossa! você é uma cavala! custava ser um pouquinho gentil? vinham à minha mente. Eu entendi o ponto do Sasuke, seria legal se nos cooperássemos para uma boa dinâmica.
E talvez não fosse tão ruim assim! Até que ultimamente ele estava sendo tolerável! Pensei que seria bem pior fazer o trabalho com ele, mas está sendo ok. Temos umas trocas de atrito aqui e ali, mas elas são legais até. Ai eu tinha que admitir, eu que gostava de zua com a cara dele e de deixa-lo irritado. Parecia que aquilo fazia bem para a minha pele.
- Bem por hoje foi isso classe! - o Prof. Gakure disse encerrando a aula - Podem entregar os trabalhos dessa semana para a Sakura e qualquer dúvida estarei no meu escritório.
Foi então que a multidão de sempre se juntou ao meu redor. Eu costumava pegar todos os trabalhos de forma calma, tentando guarda-los com cuidado e tudo. Mas quando e vi o Sasuke se levantando e saindo da sala eu peguei todas aquelas folhas na maior pressa do mundo enfiando tudo de uma vez na mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...