Capítulo 5 - Sakura

6.7K 441 307
                                    

- Desculpa o atraso gente! Desculpa! - a Hinata chegou na nossa mesa toda afobada - Eu acabei indo janta no refeitório da faculdade com o Naruto e perdi a noção da hora!

- Tudo bem Hina, você só perdeu a Ino cantando, o que de certo forma é um alívio... - disse a Ten dando uma piscadinha.

- EI! Eu canto bem!

- Canta... canta sim miga! - todas nos dissemos irônicas.

- Mas oh Hinata... - disse a Temari pegando um pouco do amendoim que estava na mesa - quando que você vai pega esse muleque fia?! Já faz mais de um mês amiga!

- Ah gente... não sei... - ela disse meio pensativa - Ele é muito legal, a gente se dá super bem! Não sei... ele não deu em cima de mim também...

- Ah Hinata! Eu já tinha dado um jeito nesse loirinho! - a Ten disse inconformada - Mas do jeito que você é lenta...

O garçom passou por nós e aproveitamos para pedir mais uns drinks. Eu acabei indo com um BloodMary.

- Aliás gente! - eu me comecei a falar me lembrando do ocorrido - Por falar no loirinho da Hina... Vocês lembram daquele amigo moreno dele?

- O Estrelinha? - era assim que a Temari o tinha apelidado, daí nós acabamos adotando o novo nome.

- Ele mesmo! Então - eu disse fazendo um suspense - ele acabou de entrar na minha aula de árabe avançado.

- MENTIRA! - a Ino gritou - Mas essa aula não é super difícil de conseguir entrar?

- Pior que é mesmo menina! Mas aparentemente ele é tem um bom histórico e o Gakure abriu uma excessão. Mas o pior não é isso! - fiz uma pausa dando um gole no meu drink - Ele vai ser minha dupla até o final do semestre.

- HAHAHAHAHAHHAHAH SE FERRO MIGA! Vai ter que aguentar o Estrelinha! - A Hinata deu risada.

- Nem me fale, nem me fale... Aliás! Segunda ele vai passar lá em casa pra gente estudar. Aconselho vocês arranjarem algo pra fazer.

- Por que Sak? Ta planejando em dá uns pega no coitado? - a Ten disse me provocando.

- Ai não! - soltei um desabafo - Ele é muito chato! Mas... confesso que, se ele não fosse tão insuportável, eu pegava. Ele é muito gato gente, vamo combina!

- Não, realmente não dá - disse a Ino - Eu só tenho olhos pro meu Sai, mas esse Estrelinha ia... tá de parabéns.

Uma pessoa subiu no palco e começou a cantar Runaways do The Killers. Adorava as noites de karaokê no Cambridge Queen's Head. Meio que viro uma tradição do nosso grupo: toda a quinta, que era quando o pub oferecia o karaokê, nós íamos. Não perdíamos um, nem em semana de prova.

- Eu acho que você devia pega ele! - a Temari soltou depois de um tempo de silêncio.

- Humpf - eu engasguei com a bebida - Como é que é que é miga?

- Eu também acho! - a Ten disse se juntando a loira - E daí que ele é chato!? O ponto da pegação não é esse! Por acaso você fica tendo altas conversas com a pessoa no meio do sexo!? Eu não fico.

- É Sakura! Dá uns pega nele e cabo - a Temari continuo - E não é como você não estivesse acostumada a fazer isso, não é mesmo? Você é a rainha do desapego: é pegar e largar - ela começou a dar risada - Ces lembram daquele coitado do ano passado?! O ruivinho da minha sala que ficou um mês procurando por ela? Eu tive que fala pro coitado que você tinha se mudado pro Alabama.

- E aquele outro do Spring Break?! - A Hinata começou - Ele pago a entrada de todas as festas pra Sak, e ela pego fico com outro na frente dele.

- E na escola então! Lembram do...

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora