Capítulo 39 - Sakura

2.7K 204 111
                                    

- Você acha que eu me pareço com ela?

Eu solto a pergunta aleatoriamente, fazendo com que o moreno virasse para mim surpreso.

A ideia de dar um tempo no trabalho para comer algo tinha sido minha, mas o moreno acabou prolongando nosso intervalo para umas duas hora quando sugeriu vermos um filme enquanto a comida chinesa não chegava. Assim eu escolhi um dos que eu mais gostava, depois de descobrir que também estava na lista de favoritos do garoto: O Gênio Indomável, do Matt Damon.

Eu e Sasuke estávamos com nossas costas apoiadas no cabeceira da minha cama enquanto minhas pernas descansam em cima das dele. Nossos corpos estavam colados um no outro, o que facilitava meus assaltos ao seu pote de comida, roubando um ou outro rolinho primavera. Não preciso nem comentar que ele reclamava toda vez que eu fazia, mas eu fingia não perceber o sorriso que ele tentava esconder quando isso acontecia.

- A Skylar? - ele perguntei surpreso.

- Aham - eu disse séria - Eu me acho bem parecida com ela.

- E quais são seus argumentos para tal afirmação? - ele perguntou dando uma mordida em um dos seus rolinhos com um olhar brincalhão.

- Primeiro que nós duas estudamos medicina, em Boston - eu fazia a lista me olhando sério, ora olhando para tevê, ora sorrindo para ele - Segundo que, tanto eu quanto ela somos independentes, mega engraças, além de super gatas... - ao falar disso ele rolou os olhos e riu pelo o nariz - e temos ideologias parecidas quanto a relacionamentos em geral, desde da casualidade até com quem saímos - ao falar isso eu dei uma leve empurrada nele com meu ombro.

- Nossa agora que você falo faz todo o sentido! - ele disse irônico - Só falta esse seu cabelo rosa horroroso e todo desbotado!

- Ei! - eu dei um empurrão nele - Você não gosta do meu cabelo?!

Ele deu uma risadinha mostrando aquele sorriso quase perfeito dele, daquele que deixaria qualquer garota louca.

- To brincando! - ele riu - Eu acho seu cabelo lindo - ele disse baixinho inclinando seu rosto e beijando a topo da minha cabeça - Fora que esse desbotado é até meio sexy...

- Bom saber... - eu disse dando uma piscadinha pra ele e roubando um rolinho primavera da sua caixa.

- Mas... - ele continuou - Eu acho que você se parece mais com o Will do que com a Skylar.

- Ahm... - eu disse zoando - Uchiha?! Finalmente admitindo que a minha inteligência é superior à sua... Já era hora fofo...

- Ha ha ha vai sonhando Rosinha - ele disse sorrindo torto - Eu acho que suas defesas emocionais combinam muito mais com Will do que com a Skylar.

- Defesas emocionais? - eu perguntei confusa - Eu? Defesas emocionais?

- Aham.. Por exemplo, veja a Skylar: - o moreno começou a explicar - ela realmente é independente e gosta da sair da mesmice e do clichê, assim como você - dizendo isso ele aqueles olhos ônix olharam no fundo dos meus, mas então voltaram a passear pelo quarto enquanto continuava com a sua argumentação - Mas ela deixa com que os sentimentos pelo Will se desenvolvam; ou, como você gosta de dizer, ela escolhe gostar dele, é uma escolha - ele disse fazendo uma voz fina me imitando - Já o nosso personagem principal barra todos os seus sentimentos por ela, e deixa com que seus planos e sua vida fiquem acima das emoções que ela causa nele, não deixando que ela a afete ou faça mal de alguma forma.

- Onde você quer chegar com isso Sasuke? - eu perguntei agora mais séria mediante aquela comparação dele. O que ele estava querendo dizer com tudo aquilo?

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora