Capítulo 13 - Sakura

4.9K 339 176
                                    

- Então, pelo que eu entendi, seu trabalho é ficar correndo de um lado para o outro no hospital?

- Exatamente! - eu disse animada - Só faltou a parte dos relatórios.

Sasuke e eu saímos do carro e fomos em direção a 1369 Coffee House.

Era uma terça-feira, por volta de umas seis horas da tarde. Nós nos encontramos para terminar o trabalho da semana e eu implorei para fazermos uma pausa e ir comprar café.

Já era outono e as folhas das árvores estavam naquela coloração alaranjada linda. O tempo também tinha mudado, então eu estava vestindo meu casaco vermelho favorito por conta das tarde mais geladas do outono.

- Ainda não entendi como você me convenceu a vir aqui tomar café - o Sasuke começou a reclamar - Ta cheio de café lá na minha casa!

- O café da sua casa é uma merda! Ninguém merece tomar aquele xixi de cachorro!

- Eu tomo aquilo todo dia de manhã sem problema algum - ele então abriu a porta do estabelecimento me deixando entrar primeiro.

- Por isso você é amargo desse jeito...

- Que foi que você disse Haruno?

- Eeeeu!? - eu disse irônica - Eu não disse nada! Isso foi fruto da sua mente Uchiha...

- Sei...

Fomos até o balcão para fazer o pedido. Eu já sabia o que ia pedir, mas percebi que o Sasuke olhava para cima em direção aos quadros. 

- Quer que eu traduza o cardápio pra você? - eu perguntei tentando irrita-lo.

- Não precisa Rosinha, já sei o que eu vou pedir.

- Se for outro suco eu juro que te mato.

- É uma cappuccino, não se preocupe.

- Ai que orgulho! - eu disse fingindo limpar uma lágrima no meu olho - Eles crescem tao rápido!

- Para de show Sakura! - ele então deu um empurrãozinho no meu ombro - Pede logo vai.

Então eu me dirigi ao caixa já tirando a carteira enquanto o Sasuke ia achar um mesa para a gente.

- Oi Jane!

- Oi Saky! Vai querer o de sempre?

- Isso! Mais um capuccino pro iniciante ali - eu apontei para moreno atrás de mim com a cabeça.

- Haha Mais alguma coisa? - ela perguntou dando uma risadinha.

- Um cheesecake.

- Beleza Sakura, já levo lá pra vocês.

- Obrigado Jane - eu agradeci pagando a conta e indo até a mesa que o Sasuke tinha se sentado.

Mal conseguimos engatar na conversa que o nosso pedido chegou.

- Tudo certo Saky?

- Tudo certinho Jane, valeu!

Então a garçonete deu meia volta e voltou para atrás do balcão.

- Haruno, como você consegue ser conhecida em todas as cafeterias da região?

- Não sei se você já percebeu... mas eu tenho sérios problemas com café.

- Sakura, - então ele se inclinou sobre a mesa se aproximando mais de mim - as pessoas te conhecem pelo nome! Isso não é normal!

- Eu sou viciada em café Uchiha, o que eu posso fazer?!

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora