Capítulo 42 - Sasuke

2.4K 217 169
                                    

- Sasuke, me diz que você trouxe sua identidade falsa...

- Itachi, - eu disse olhando pro meu irmão já sabendo o que ele estava tramando - você não está pensando em...

- Exatamente isso irmãozinho! - ele disse se levantando da sofá.

Era nosso último dia Los Angeles, depois disso eu voltaria para Boston e Itachi pegaria um avião de volta para Tokio. Estávamos jogando video game na sala na sala de jogos da nossa casa. Da janela pude ver o sol já se pondo entre as mansões de Bel Air.

- Mas você nem gosta de festa... - eu disse sem entender qual era a dele.

- Mas você gosta! E é isso que importa - ele sorriu - Fora que eu já chamei o Shisui...

- Ele é outro que não gosta desse tipo de coisa! - falei me levantando - Você e seu amiguinho recusavam todos os rolês comigo e com o Naruto!

- Isso meu querido irmão era porque vocês eram dois pirralhos... - ele disse me encarando e me dando um peteleco na testa - Cê acha realmente que o Shisui e eu passamos nossos anos de faculdade trancados no quarto?

- Mas...

- Ah vamos Sasuke! - ele disse me pegando pelos ombros - Eu nunca te vejo irmãozinho! Estou morando há quilômetros de distancia de você! E nós passamos os últimos dias indo de um lado pro outro com o papai e a mamãe dando atenção pra eles... Está na hora de eu matar a saudades dessa sua cara emburrada...

- Você é um saco sabia?

- E você é meu fã - ele disse convencido - Agora vai tomar um banho pra gente ir!

...

- Tem alguma coisa que faça você melhorar essa sua cara? - eu olho pro meu irmão prestando atenção na sua pergunta.

Nós estávamos sentados no bar da Exckange LA apenas olhando as pessoas passando.

- Que cara?

- Que cara?! - escuto o Shisui tirando sarro da minha cara - Olha nunca pensei que veria você entediado com uma festa. Lembra o quão animado ele ficava quando a gente brincava que ia levar ele pra festa junto com a gente, Itachi?

- Oh sem lembro! - meu irmão deu risada - Ele ficava se achando pensando que ia pegar todas as garotas da festa, como se um garoto de quatorze anos tivesse alguma chance...

- Enquanto isso - o outro continuou - hoje tá ai com essa cara! Nunca pensei que viveria para ver o dia em que o Sasuke ia recusar não uma, mas três garotas!

- Que garotas? - eu perguntei confusa.

- Olha aí! - meu primo continuou - Nem viu as garotas dando em cima dele...

- Acho que eu já seu o que é isso - Itachi tomou um gole do seu gringo antes de jogar a bomba - Sakura!

Naquela hora, se eu tivesse bebido alguma coisa, com certeza teria cuspido. Olhei para cara dele inconformado. Como ele sabia!?

- Falei! - eles riam da minha cara.

- Como você sabe? - eu perguntei, mas assim que terminei de falar percebi que já sabia a resposta - Naruto...

- As vezes você esquece que eu gosto daquele idiota - ele riu - Fora que ele me dá mais atenção que você!

- Ele é um X9 isso sim! - eu disse revoltado.

- Eu tenho é que dar parabéns pra essa garota - o Shisui começou - Deixar o Sasuke assim não é pra qualquer uma...

Eu já sabia o que me esperava, então rapidamente fui em direção ao meu celular e procurei por uma foto da Haruno. Achei uma que eu havia tirado enquanto ela não estava olhando; foi numa das vezes em que fomos no Quincy Market depois de fazer um dos trabalhos, ela estava rindo de algo que eu disse e nem percebeu quando eu saquei a câmera. Estendi o braço e mostrei a foto para os dois curiosos.

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora