Capítulo 35 - Sakura

2.8K 221 62
                                    

- Maldição! Meu deus eu to tentando estudar! Dá pra vocês duas apagarem esse fogo! - eu gritei irritada eu escutar uma batida na porta pela décima quinta vez.

Sempre era assim com aquelas duas, nunca tinha descanso para estudar em paz. Nem me lembro como eu aguentava quando nós três dividíamos o mesmo quarto. O mesmo quarto!

Meu deus como eu não as matei quando estávamos na escola...

Mas era sempre assim. Eu ia estudar pra minhas quatrocentas provas e instantaneamente as duas decidiam brigar ou tratar de assuntos nenhum pouco urgentes, como a atual discussão sobre quem estava com a minha chapinha.

Já até tinha o meu ritual para essas horas: porta fechada, roupa confortável, garrafa térmica de café e minha playlist do One Direction ligada no último. One Direction? Sim, One Direction. Mesmo sendo uma fã assídua de rock alternativo, com um pesinho na música underground, eu gostava de 1D; esse era o meu maior orgulho durante a infância, e minha maior vergonha hoje em dia. Mas mesmo depois de anos, eu ainda sabia todas as letras de cor. Bem, certas coisas nunca mudam...

Eu até já estava acostumada com aquela rotina de gritos durante o final do semestre, afinal, sabia que todas nós estávamos numa pilha de nervos. Mas hoje elas estavam enchendo o saco! Normalmente depois da discussão inútil o ambiente costumava ficar mais calmo, cada uma ia pro seu quarto e nós nos aquietávamos.

- Vocês passaram dos limites hoje! Pelo amor Ino! - eu disse quase explodindo enquanto caminhava até a porta - Eu já disse que tá com a Hina...

Eu não consegui terminar a frase. Ao abrir a porta com tudo eu me deparei com aquele sorriso sarcástico e aqueles olhos ônix que esbanjavam superioridade.

- Mas o que..? - eu disse baixinho ainda surpresa com aquele aparecimento repentino.

- One Direction Rosinha..? - ele tirou sarro da minha cara ao entrar no meu quarto - Não sabia que One Direction era rock alternativo...

- Eu juro que tentai para-lo, mas não consegui miga! - eu escutei a Ino gritando do quarto dela.

Hoje o mundo se juntou para me irritar!

- O que você quer? - eu perguntei voltando ao tom irritada.

- Mas não se envergonhe com isso Rosinha, - ele disse claramente me ignorando - nem todo mundo consegue ter um gosto musical perfeito que nem o meu...

- Da pra você me responder! - eu disse irritada pegando um travesseiro e batendo na cara dele.

- Calma Haruno! - ele disso rindo pelo nariz - Não é óbvio?! Eu vim estudar.

- Aqui?!

- É... Qual o problema? - ele disse como se aquilo fosse a coisa mais corriqueira do mundo.

- Você não tem casa não?!

- Tenho... - ele disse sem perder a postura enquanto tirava alguns livros da mochila - Passei o dia inteiro nela aliás.

- E por que você veio...

- Porque eu queria ter ver Sakura! - ele disse já um pouco irritado com tantas perguntas. Mas depois disso ele já volto ao tom natural, se acomodando no meu quatro com as coisas dele - Eu queria passar um tempo com você. Não vejo nenhum problema nisso.

- Qual o sentido nis...

- Nem tente Haruno! - ele disse firme - Não vou mudar de ideia...

- Ta bom - eu disse finalmente desistindo - Mas que fiquei claro que nós não vamos transar!

Easy | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora