- Mais um dia que se acaba Saky! Somos vencedoras!
- Ai nem me fale Shizune! - eu disse pegando minhas coisas na mesa e saindo - Não sei como você aguenta a Tsunade todo santo dia, o dia inteiro!
- Depois de alguns anos você acaba se acostumando - ela disse saindo do trabalho junto comigo - Mas de todas as estagiárias com quem eu já trabalhei Sakura, você tem sido a melhor...
Por conta das minhas notas e do meu histórico, eu consegui uma oportunidade incrível na Universidade de Boston: eu poderia cursar o pre-med e algumas matérias de medicina ao mesmo tempo, sendo estagiária de uma melhores médicas do país, a Tsunade Senju. Eu estava quase indo para Harvard quando a própria Tsunade fez a proposta para mim.
Eu nem acreditava naquele estágio! Eu ficava correndo de um lado para o outro no hospital, seguindo a Tsunade e anotando tudo o que ela fazia. Não vou mentir que tinha a sua parte chata: eu tinha que fazer relatórios três vezes por semana sobre a minha experiência, além de fazer o meio de campo entre o pessoal de ciências sociais e o hospital.
Eu só trabalha três dias por semana, meio período. Eram poucas horas de trabalho comparado com os outros, mas eu tinha tantas matérias e coisas para estudar que acabava ficando sem tempo pra tudo. Meu único momento de descanso era quinta no final da tarde, quando eu ia para o boxe e para o karaokê com as meninas.
Mas eu amava mesmo assim. Assim como eu, ela também conseguiu fazer o pre-med junto com a especialização em medicina, e dai ela acabou se tornando o braço direito da Tsunade no hospital. E as duas me amavam! Eu amava elas também! Era uma ótima troca.
- E você conseguiu fazer aquele trabalho de árabe pra ontem? - ela disse ligando o carro.
- Ah sim! Foi na prorrogação do segundo tempo, mas consegui! O Sasuke nem ligou em fazer de última hora. Acabou dando tudo certo no final.
- O Sasuke é o Estrelinha? - até ela tinha pego o apelido - Ele ta menos chato agora?
- Ta sim! - eu disse me virando para ela - Até que nós estamos nos dando bem agora. Ele não está mais tão chato como antes. Ele é bem legal quando quer na verdade...
Desde o dia em que eu o levei no Quincy Market nossa relação tinha melhorado bastante. Ele era divertido, ria das minhas piadas e eu até gostava quando ele me zuava. Parecia que essa nossa "amizade" era baseada em briguinhas, as quais não tinha nenhum propósito na verdade; era só um querendo provar que era melhor que o outro.
Além disso, ontem nós nos divertimos bastante conversando e comendo pizza. Conversamos tanto que perdemos a noção do tempo e ele acabou indo embora as duas da manhã.
Fomos fofocando sobre o Sasuke e a vida da Shizune enquanto ela dirigia. Chegamos ao prédio de ciências sociais e subimos para a nossa sala. Chegando lá eu recebi uma mensagem da Temari: SÁBADO FESTA DO KAPPA TAU GAMMA!
- Ta tudo bem Sakura?
- Ta tudo sim, por quê?
- É que você fez uma cara ao ler a mensagem ai...
- Essa expressão, minha cara Shizune - eu brinquei olhando série para ela - é a expressão de quem vai aprontar muito nesse final de semana...
...
- Cadê a Ten?! - eu gritei tentando fazer a a Hinata me escutar no meio daquela festa.
- Não sei! - ela gritou de volta - Última vez que eu a vi ela estava bebendo cerveja por um funil!
- Jesus Cristo! Eu disse que não ia ser a babá de ninguém hoje!
- Tudo bem Sakura! Eu sou a motorista de hoje de qualquer forma! - ela falava pronunciando cada palavra para ver de eu entendia - Vai se divertir que eu cuido das meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | SasuSaku
Romance{Livro 1 - Cambridgeport Series} Sakura e Sasuke são dois defensores fiéis da vida de solteiro. Uma vida de liberdade emocional e física, sem nada para se prender. Ambos possuem personalidades fortes e não querem que ninguém venha atrapalhar os seus...