Emilly 57

18.1K 1.3K 24
                                    

- bom dia Rafa onde esta Deise. Perguntei assim que cheguei na empresa.
- ué não está sabendo Deise agora e nova secretária de Ângelo o que e bom para eles já que estão se pegando.
- então voltei a recepção. Falei colocando minha bolsa no balcão.
- não sei amiga. Mandaram você ir no RH falar com Emílio Santiago.
- será que fui demitida. Falei colocando a mão na boca e balançando a cabeça e negação.
- relaxa mulher e vai ver o que é antes de pirar. Falou rindo
- vou lá então depois nós conversamos. Falei pegando minha bolsa. Caminhei até a secretária que como da outra vez só fez cara de deboche e mandou eu entrar. Bati na porta e esperei a confirmação. Quando entrei minhas mãos começaram a suar e as pernas ficaram bambas.
- bom dia senhor Santiago fui avisada que o senhor mandou vim aqui. Aproveitando vim justificar minha falta. Falei disparada.
- tudo bem senhora, Albuquerque não precisa se justificar. Gelei na hora e fiquei imóvel.
- mas. Falei com a voz cortada.
- a senhora agora e a nova secretária do senhor Albuquerque só mandei chamá-la aqui para que pudesse assinar o novo contrato e pedir sua carteira de trabalho para modificamos esse detalhe.
- certo. Falei com um alívio.
- pode ir senhora, Albuquerque. Falou com um sorriso.
- obrigado e tenha um bom dia senhor Santiago.
Assim que o elevador abriu a porta me deixando no andar da presidência fiquei nervosa pelo que me esperava. Tem três secretárias. A minha mesa, é a primeira. Me encantei com um jarro de flores lindas em cima da minha nova mesa, peguei o cartão que tava entre as flores e aproveitei para sentir o aroma delas.

 Me encantei com um jarro de flores lindas em cima da minha nova mesa, peguei o cartão que tava entre as flores e aproveitei para sentir o aroma delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por, mas, que eu tenha errado...
Agora só quero acertar.
Nada melhor do que trabalhar ao lado da pessoa que amamos.
Bom dia meu amor e parabéns por sua promoção.
Thiago.

Meu coração tava disparado será que vai ser sempre assim quando ele disser que me ama. Levei um susto com o telefone tocando.
- bom dia Emilly.
- bom dia senhor Albuquerque. Falei o mais profissional que eu podia.
- venha em minha sala. Falou com raiva. Desligando o telefone.
Bati em sua porta e esperei o entre.
- sim senhor. Assim que termino de falar sou surpreendida por um beijo.
- comprei para você. Falou me entregando uma caixa vermelha em formato de coração.
- obrigada. Precisamos conversar. Falei pegando a caixa em sua mão.
- fale. Falou me abraçando pela cintura. Eu me afastei para ter controle sobre mim.
- na empresa somos apenas chefe e funcionária, não quero que me trate diferente de ninguém e nem fique me beijando.
- e sério isso. Perguntou levantando a sobrancelha.
- sim. Ele passou a mão em seu cabelo mostrando estar nervoso.
- certo então Emilly.
Tivemos um dia produtivo não tocamos, mas no assunto. Ser a secretária dele é mais complicado do que para Ângelo, mas para meu primeiro dia me sair bem. Almoçamos juntos, mas como chefe e secretária no fim do expediente quando eu tava saindo da empresa, ele tava me esperando lindo como sempre encostado em seu carro.
- o que...
- você falou na empresa. Um marido não pode buscar sua mulher no trabalho dela não? Falou com o mais lindo sorriso.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora