Thiago 12

25.4K 1.5K 11
                                    

Hoje era o dia que a tornaria minha e de mais ninguém desde que a vi me deu esse sentimento de posse que me fez fazer de tudo para te-la para mim e nada melhor do que ela em minha mão para a vida toda. Acordei cedo resolvi algumas coisas da empresa que nem percebi que já tava na hora de me arrumar, o George que me lembrou. Tomei um banho me arrumei. Peguei meu carro e fui dirigindo ouvindo Ed. Sheeran shape of you. Cheguei no salão falei com alguns dos convidados e fui para meu lugar. Quando começou a tocar a macha nupcial. Comecei a suar frio. Quando ela entrou meu coração acelerou como nunca, ela tava tão perfeita. A cerimônia foi a mesma baboseira de sempre, A festa tava animada tava bebendo um pouco de uísque no bar quando vi ela conversando com o pai. Fui lá e levei ela para a pista de dança quando a segunda música acabou, deixei ela lá na pista e fui para o bar, comecei a conversar com uma amiga da minha irmã, quando olhei para a pista Emilly tava dançando com um dos garçom, meu sangue ferveu fui lá resolver esse problema logo. Mandei o cara, ir para o quinto dos infernos de onde ele tinha saído e avisei que estavámos indo para casa.
Quando chegamos, em casa mandei o George mostra-lhe a casa e fui para meu escritório. Li alguns contratos e assinei outros. Já havia passado uma hora desde que cheguei, desliguei o notebook e subir para o quarto, ela tava parada no closet. A deixei la e fui para o banheiro, liguei a hidro e tava relaxando quando ela entrou e ficou toda corada com a situação. Ela tomou um banho rápido e saiu linda, tive que ficar, mas um pouco dentro da água para acalmar meu amigo, quando sair ela já tava dormindo deitei a seu lado e apaguei o abajur e virei de costa para ela porque se não conseguiria me controlar e acabaria fazendo coisa que não e da minha índole, mas com seu cheiro desse jeito não conseguiria, demorei, mas conseguir dormir.
Acordei antes dela, tomei banho vestir uma roupa, mas descontraída e desci.
- George arrume duas malas uma para mim e uma para minha esposa.
- sim senhor. Lugar frio o quente?
- Quente. Falei indo para o escritório. Reservei um hotel e liguei para a empresa que cuida do meu jatinho e mandei estarem prontos às duas horas em pontos depois liguei para Frederico e deixei ele no comando da empresa em quanto tiver fora. Bateram na porta mandei entrar e era ela com seu perfume que me deixa embriagado.
- O que você quer?
- é queria saber onde esta meu celular? Falou curta e grossa.
- mandei jogar fora. Falei abaixando a cabeça para abrir a gaveta.
- e o que? Você não tinha esse direito.
- Claro que tenho você e minha, e aquele celular tava, mas ultrapassado do que tudo, aqui esse e o seu novo celular e seu chip já está aí. Falei entregando a caixa com aparelho.
- não quero um novo quero o meu. Falou batendo o pé.
- então fique sem nenhum. Falei puxando a caixa de volta. Ela pegou com a maior ignorância e saiu. Comecei a rir da sua cara que ficou parecendo uma criança briguenta. Fui interrompido com uma batida na porta. - Entre. Era ela outra vez. - o que foi agora?
- George me disse que vamos viajar.
- sim o que tem nisso.
- eu ainda to tendo aula e to em provas não posso ir você não pode simplesmente querer mandar em minha vida.
- posso sim ou se esqueceu, se quiser eu te lembro.
- não preciso. Eu não vou.
- você vai sim. Falei já ficando nervoso com rumo daquela conversa.
- não eu não vou e você não pode me obrigar a isso já estragou minha vida demais e eu nem sei o porque e agora quer que eu não termine meus estudos.
- você vai e acabou agora saia da minha sala. Falei batendo na mesa com toda força que podia. Ela deu um pulo de susto e saiu chorando.
Resolvi algumas coisas do trabalho até o horário do almoço George perguntou se poderia servir falei que sim e para ele ir mandar ela descer. Quando foi cinco minutos depois fui para a sala de jantar ela já tava lá, sentei no meu lugar.
- George pode servir.
- sim senhor.
Almoçamos em silêncio depois foi cada um para seu canto. Voltei para me escritório e ela para o quarto já que não queria sair de lá. Quando deu uma hora mandei George manda-la se arrumar e mandar o motorista buscar as malas. Fiquei adiantando um pouco do trabalho já que ia ficar quatro dias lá.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora