Emilly 61

16.7K 1.2K 12
                                    

Quando acordei tava em um quarto de hospital.
- que bom que você a acordou.
- eu... Minha mãe. Falei chorando.
- se acalme está tudo bem. Graças a Deus eu te segurei, pois, se você tivesse caído no chão traria problemas a gestação isso é se não perdesse o bebê.
- aí meu Deus.
- mas agora está tudo bem daqui a pouco o médico te dará Alta.
- está.
Ficamos meia hora esperando o médico. Depois de ter recebido Alta fui para o quarto de minha mãe, quando entrei corri e abracei ela e deixei minhas lágrimas caírem.
- me desculpa, mas não lembro quem e você. Falou em um sussurro
- como assim sou sua filha. Falei a encarando.
- ela não lembra de nada minha filha.
- como. Perguntei desnorteada.
- isso e comum quando fica tanto tempo em coma.
- sou a Emilly sua filha por favor, mãe lembra de mim eu sentir tanta sua falta.
- desculpa eu não lembro. Doutor quero ficar sozinha.
- por favor, mãezinha eu...
- vamos Emilly ela precisa descansar e você também.
- não Thiago quero ficar.
- vamos filha ela precisa desse tempo e você tem que pensar no seu bebê agora.
Dei um beijo na cabeça de minha mãe e fomos em um restaurante perto do hospital. Fizemos nossos pedidos.
- vai ficar tudo bem filha ela vai lembrar da gente.
- mas dói pai saber que esperamos tanto tempo e quando ela acorda não lembra de nada.
- e normal Emilly como o doutor mesmo disse.
- Thiago eu queria agradecer por você ter pagado esse novo tratamento mesmo não constando isso no contrato.
- eu só fiz o que era o certo. Pelo menos tentei fazer o certo.
Comemos em silêncio. Meu pai foi para um lado e nos para o outro. Cheguei em casa e fui direto para a banheiro tomei banho e coloquei um baby Doll.
- amor vamos assistir um filme.
- não quero não Thiago. Só quero ficar deitada.
- então deita aí que vou tomar banho. Quando eu voltar. Irei fazer uma massagem em seus pés.
- não precisa.
- você está grávida e as grávidas sentem muito dor nos pés, ainda mais em cima desses saltos. Falou fazendo careta. Comecei a gargalhar e ele me acompanhou.
- obrigada.
- por quê. Perguntou confuso
- por tentar me alegrar.
- na verdade, tenho que te pedir desculpas, por todo o mal que te fiz.
- isso e passado vamos deixar lá. Dei um sorriso sincero.
- você e tão perfeita eu te amo tanto. Falou olhando nos meus olhos. Corei e ele me beijou.
Thiago saiu do banheiro e cumpriu com o que disse. Está fazendo uma massagem tão boa no pé que eu nem tinha percebido o quanto eu precisava disso. Relaxei tanto que acabei dormindo.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora