Os dias passaram rápido e hoje era o dia da formatura. Minha mãe teve uma melhora mexeu os dedos, mas somente isso. Eu em visito meu pai praticamente todos os dias já que eu e o Thiago depois da discussão nos afastamos, ou melhor, eu me afastei não permitirei que me trate de tão forma já fui obrigada a isso, mas não aceitarei nada do tipo. A noite quando ele tenta ter algo comigo corro para o banheiro e fico lá por horas. Acordei cedo com o celular do Thiago tocando olhei na tela vi que era a irmã dele. Voltei a me deitar para tentar dormir outra vez. Desta vez meu celular que começou a tocar.
Início da ligação
- alô.
- Oi! Cunhadinha. Tudo bem? Desculpa te acordar, mas é porque o idiota do meu irmão não antede.
- Oi! Liara tudo sim e com você? Sem problema vou passar para ele.
- não precisa não cunhadinha é só avisar para vim nos buscar no aeroporto que daqui a meia hora, vamos aterrissar.
- a certo vou, avisá-lo.
- certo até.
Fim da ligação
Balancei o Thiago até ele acordar que acordou com a cara fechada.
- que merda Emilly. Não viu que dormi tarde para quer me acordar, essa hora. Falou com raiva. Subiu um ódio desse infeliz.
- se você tivesse ido dormir, mas cedo não ficaria com raiva, mas preferiu ficar com suas putas agora aguente. E outra sua irmã o aguarda em meia hora no aeroporto. Mas parece que ele não ouviu que simplesmente me jogou na cama segurando meu pulso ao lado da minha cabeça, que me fez ficar com a respiração descompensada meus seios subiam e descia em quanto tentava me segurar meu corpo pega fogo só com seu toque, mas não irei me entregar.
- a menina não brinca comigo. Já deixei claro da outra vez e se não tivéssemos que buscar a Liara no aeroporto te daria uma lição agora. Falou sussurrando em meu ouvido em seguida depositando um beijo no lóbulo. Levantou e ficou sorrindo quando viu que ainda tava desnorteada com a sua ação, e entrou no banheiro saiu de lá vestido em seu hobby.
- vá se arrumar. Falou seco mostrando sua bipolaridade. O encarei com um olhar mortal e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e fui para o closet vestida o meu hobby.
Coloquei essa roupa amarrei meu cabelo eu rabo alto frouxo fiz uma maquiagem leve já que tava muito cedo arrumei uma bolsa, passei perfume é hidratante. Coloquei um brinco pequeno de Pérola e desci o Thiago já me aguardava na sala.
- vamos, tomaremos café por lá mesmo. Falou caminhando para a garagem pegou um de seus carros e fomos o caminho todo em silêncio. Depois ele foi até o balcão buscar por informações do voo e voltou com uma cara que dava medo.
- aquela... Ainda falta quarenta minutos para aterrissar. Falou passando a mal em seus cabelos bagunçando alguns fios que o deixaram mais "sexy". - vamos ali naquele lanchonete tomar café. Ele foi até o balcão fazer o pedido enquanto eu ia até uma mesa. Ele caminhou até mim. - pedi um suco de laranja e um sanduíche natural para você tudo bem.
- ta. Peguei meu celular e tinha mensagem do meu pai disse que ele chegaria atrasado na festa da formatura, mas que ele não perderia por nada. Dei um sorriso com a sua mensagem que no final dizia que eu era seu bebê e que tava me formando.
- rindo do que? Perguntou com sua sobrancelha levantada deixando umas rugas quase não notável em sua testa.
- com meu pai ou não posso. Falei com desdém. Ele simplesmente fechou a cara voltando a ficar com seu mau-humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceEle tem tudo que quer. Ela tem que lutar pelo que quer. Ele tem todas que deseja. Ela só quer um que a ame. Ele é um homem burguês. Ela e uma garota humilde. Ele não acredita em amor. Ela que conhecer e sentir o amor. Ele é obsessivo. Ela não. Ele t...