Acordei nos braços de Thiago com a sensação maravilhosa. Fiquei o encarando durante um tempo. Corei quando ele abriu os olhos e me viu o observando.
- bom dia. Falou com um sorriso e me deu um selinho.
- bom... Bom dia. Falei gaguejando.
- vamos tomar banho. Precisamos ir trabalhar.
- claro. Falei ainda sem graça
Fomos para o quarto ele foi direto para o banheiro e fui para o closet peguei uma saia lápis preta uma regata listrada branca com preto, um salto preto arrumei uma bolsa azul. Entrei no banheiro quando o Thiago saiu, tomei um banho rápido fui para o closet e me vestir fiz uma maquiagem leve passei perfume e desci Thiago já tava tomando seu café.
- não aguentei te esperar. Falou com um sorriso brincalhão.
- tudo bem. Sentei em sua frente e me servi.
- vamos. Falou assim que terminou seu café.
- vamos. Falei indo até o banheiro da cozinha, escovei meus dentes. Fomos eu seu Maserati. Chegamos na empresa ele me deu um selinho e foi para o elevador, corei quando percebi que todos me encaravam.
- bom dia Deise.
- bom dia. O que foi isso menina? Falou sussurrando. Somente dei um sorriso. Coloquei minha bolsa embaixo do balcão e liguei o computador.
Quando deu o horário do almoço eu tava me ajeitando para ir almoçar quando vi Thiago e Alexia se beijando na frente de todos. A dor que sentir parecia que tinham enfiado uma faca no meu coração sentir uma lágrima solitária cair, limpei antes que pudessem ver. Olhei em volta e todos me olhava com pena. Peguei minha bolsa e sair fui caminhando até um restaurante sentei em uma mesa reservada. Deixei minhas lágrimas caírem pedir uma salada e um filé de frango com arroz. Mas me arrependi nem toquei na comida quando terminou meu horário de almoço voltei para a empresa que foi uma merda já que todos ficavam me encarando e cochichando sobre o acontecido. Quando deu seis, meia Ricardo me buscou no trabalho foi um silêncio total o caminho para casa ele percebeu que eu não queria conversa e me deixou quieta com meus pensamentos. Quando ele parou o carro, corri para quarto. Peguei umas malas e comecei a jogar algumas coisas dentro, fechei minha mala e desci pedi que Ricardo me ajudasse com as malas. Ele me ajudou peguei meu celular e liguei para meu avisando que tava em um táxi indo para lá. Depois guardei o celular no bolso. Fiquei olhando pela janela deixando as lágrimas caírem. Meu celular não parava de tocar quando olhei quem era desliguei o aparelho. O taxista me ajudou a colocar as malas na calçada eu o paguei e fui até o porteiro, que me ajudou a colocar as malas no elevador. Assim que chegou no andar em que meu pai mora puxei às duas malas e com um pouco de dificuldade as carreguei até a porta e toquei a campainha e a porta logo se abriu com meu pai com um sorriso que se desfez quando viu minhas malas.
- posso ficar aqui? Falei com a voz embargada pelo choro. Ele correu e me abraçou.
- claro minha filha entre. Falou pegando minhas mala e colocando na sala. - o que aconteceu. Eu só sabia chorar. - filha vá tomar banho que vou fazer o jantar. Falou levando minhas malas no quarto. - depois que descansar conversamos ta. Balancei a cabeça confirmando.
Ele me deixou sozinha entrei no banheiro e tomei um banho demorado enquanto chorava. Abrir uma mala e peguei um baby Doll preto de seda, amarrei meu cabelo em coque. Cheguei na cozinha com meu pai pegando os pratos.
- fiz bife de panela com arroz e feijão.
- obrigado pai. Falei pegando um prato em sua mão e me servindo comi a metade com o olhar de meu pai sobre mim.
- o que aconteceu minha filha. Perguntou preocupado
- ele beijou a secretária dele, na frente de todos, pai. Eu nem sei porque está doendo tanto assim.
- na verdade, você só não aceita se sentimento e ele e um imbecil de perder você minha filha não posso dizer que essa dor vai passar, mas estarei sempre aqui. Falou beijando minha testa.
- obrigada, pai. Vou deitar que não tô me sentindo muito bem, claro se o senhor não se importar com isso
- claro que não filha vai descansar. Fui para o quarto, mas não consegui dormir, peguei meu celular em minha bolsa que está jogada no chão ao lado da cama. Liguei o celular e tinha várias ligações do Thiago e algumas de Liara. Mandei uma mensagem para Liara.
Emilly 21:18
Oi Lia boa noite. Estou bem não se preocupe. Amanhã conversamos e eu te explico. Dá um beijo no Rique.
Liara 21:19
Graças a Deus você deu sinal de vida meu irmão me deixou louca por não saber onde você está. O que aconteceu?
Emilly 21:22
Não se preocupe amanhã conversamos e eu te explico. Deixe ele com a falsidade dele longe de mim.
Liara 21:23
Ele está surtando aqui, queria até demitir os seguranças tudo. Disse que vai tomar um banho e vai atrás de você até no inferno.
Emilly 22:24
Ele e surtado desde que eu o conheci. Vou tentar dormir que amanhã irei trabalhar. Será que podemos nos ver essa semana.
Liara 22:25
Amanhã podemos almoçar juntas se preferir. Certo boa noite durmir tranquila.
Emilly 22:30
Ta então até amanhã.
Coloquei o celular no criado mudo e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceEle tem tudo que quer. Ela tem que lutar pelo que quer. Ele tem todas que deseja. Ela só quer um que a ame. Ele é um homem burguês. Ela e uma garota humilde. Ele não acredita em amor. Ela que conhecer e sentir o amor. Ele é obsessivo. Ela não. Ele t...