Essa menina está me deixando louco. Quando vi aquele, cara na casa do pai dela já fui xingando e acertei um murro quando ele disse que ela era muito gostosa. Quando ela apareceu só de roupa íntima soltei fumaça pelo nariz e quando vi o jeito que ele olhava para. Ao me lembrar disso do, uns murros no volante.- que droga Emilly. Que porra você tava fazendo sozinha em um apartamento com aquele, cara? Falei parando no sinal vermelho e a encarando.
- com certeza não foi o que você tava fazendo com aquela vadia. Disse com raiva.
- tenho minhas vontades e desejos. Falei dando partida novamente no carro já que o sinal tinha ficado verde. Ela me olhou com ódio.
- então por que quis casar comigo eu também tenho minhas vontades e desejos. Falou gritando. Parei no encostamento e virei para ela.
- você é minha porra é não importa qual foi a fodida razão o que importa que você é minha. Entendeu, suas vontades e desejos sou eu que vou satisfazer você ouviu Emilly? Falei gritando. Ela não respondeu. - ouviu porra?falei dando um murro no volante fazendo a dá um pulo pelo susto.
- sim. Falou, mas para si do que para mim.
- eu não ouvi. Falei, mas calmo agora.
- sim. Falou virando para a janela, então dei partida no carro e fomos o restante do caminho em silêncio. Quando chegamos a casa ela foi direto para o quarto e fui para o escritório. Tomei uma dose de uísque. Subi ela já tava deitada com uma camisola preta que fez meu pau subir na hora, tentei me acalmar e fui para o banheiro. Tomei um banho de água que não resolveu coloquei meu hobby. Quando sai do banheiro ela tava deitada de barriga para baixo assim deixando a visão maravilhosa daquela bunda grande dela assim não aguento meu desejo falou, mas alto que minha sanidade então subi em cima dela é comecei a beijar o lóbulo da sua orelha. Depois dei uns beijos em seu pescoço que a fez arrepiar a virei, a deixando de frente para mim e avancei em sua boca e esfregava meu amigo em sua parte íntima que por ter pouca roupa a fez arfar com meus movimentos. Peguei uma mão e comecei a acariciar seu mamilo e com a outra coloquei em sua parte íntima e comecei a fazer movimentos em círculo ela tentava sair da minha investida, mas seu corpo não queria, deixei sua boca e comecei a chupar o seu peito enquanto acariciava o outro é sem deixar de fazer os movimentos em sua buceta larguei seus mamilos e fui descendo com beijos até sua buceta e logo comecei a chupar com todo o desejo que tinha acumulado por causa dessa morena que se contorcia e gemia baixinho, aprofundei, mas o movimento com minha língua a fazendo gozar. Ela ficou toda mole e com a respiração descompensada a limpei e depois a beijei.
- o seu sabor Emilly. Isso é para te mostrar que somente eu, posso satisfazer seus desejos. Hoje não terminarei o que comecei porque com a porra do (tesão) que tô iria te machucar, mas não deixarei a próxima vez passar ouviu.
- e se eu quisesse. Falou com um sorriso travesso em sua cara.
- não brinque com fogo Menina a queimadura pode ser grande. Falei me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomansaEle tem tudo que quer. Ela tem que lutar pelo que quer. Ele tem todas que deseja. Ela só quer um que a ame. Ele é um homem burguês. Ela e uma garota humilde. Ele não acredita em amor. Ela que conhecer e sentir o amor. Ele é obsessivo. Ela não. Ele t...