Thiago 56

18.4K 1.2K 12
                                    

Dirigir para empresa conversando com o Marcelo. Cheguei na empresa e dei boa tarde as recepcionistas que me.
Olharam incrédula por eu nunca fazer isso. Subi para minha sala e Alexa já veio com cara fechada.
- porque o senhor não veio de manhã. Falou cruzando os braços em seu tórax.
- Alexia quem é chefe aqui? Antes que ela respondesse. - exatamente sou o chefe, sou eu quem paga seu salário e não o contrário então quem tem que cumprir horário aqui e você e não eu, quem tem que dá explicações por ter se atrasado é você. Não venha querer dar uma de dona de tudo porque você não é. Entrei em minha sala e resolvi alguns trabalhos. Almocei com Marcelo e ele me deu algumas provas que ela tinha contra mim e a empresa. Depois voltei para empresa desta vez não falei com ninguém fui direto para minha sala. Duas horas depois Alexia entra na minha sala furiosa.
- porque você tava com ela em um restaurante ontem. Falou nervosa
- ela é minha esposa e casais tem isso. Falei calmo.
- olha para mim Thiago. Fiz o que ela me pediu com um pequeno sorriso no rosto quase visível. - eu já falei para você ficar longe dela ou irei destruir vocês.
- e como seria isso. Falei me ajeitando na cadeira.
- você sabe muito bem que tenho...
- você quer dizer isso. Falei mostrando as provas. Ele fez uma cara de espanto.
- Como conseguiu isso. Falou nervosa.
- não importa. Você não tem, mas prova nenhuma para me ameaçar e agora Alexia vai fazer o que. Perguntei a encarando com todo desprezo do mundo.
- ainda tenho uma prova. Você não pensou que eu deixaria as coisas tão fáceis assim né. Falou rindo debochada.
- o que este pendrive que tava na casa da sua amiga. Falei mostrando o pendrive a ela. Ela arregalou os olhos.
- ainda tenho salvo na nuvem...
- a claro. Salvo com e-mail ale_xia@rodriguez.
- eu não acredito que...
- que mandei hackear? Sim mandei e isso que dizer que você não pode fazer, mas nada contra mim. Falei com um sorriso vitorioso. Ele fechou os olhos tentando controlar as lágrimas e ia saindo. - Alexia antes de ir embora passe no RH eles vão, acertarem com você. Faz um favor não apareça, mas aqui, sua sorte e que não darei justa causa e nem vou compartilhar com os meus amigos empresários o seu caráter isso é entre você e seu próximo chefe. Agora se retire e não apareça, mas em minha frente. Falei voltando a ler alguns documentos, ela ficou parada durante um tempo. - está esperando o quê. Perguntei grosso. Ela saiu batendo a porta com toda a forca. Liguei para o RH mandei acertarem com Alexia e contratar Emilly como minha secretária assim terei ela perto de mim e bem longe de Ângelo. Recebi as mensagens avisando que ela tava saindo e minutos depois ela mandou avisando. Ela veio com os papos de sempre que me deixou um pouco irritado.
Seis horas sai da empresa e fui para a casa de Pedro. Quando minha mulher abriu a porta, já fui atacado sua boca. Como sempre discutimos eu sair de lá morrendo de raiva. Voltei para casa. Jantei e fui para o escritório fiquei trabalhando no escritório e depois Frederico me fez companhia para uma boa conversa como não fazíamos a tempo. Depois que Frederico foi embora fui para meu quarto e acabei dormindo.
Acordei às sete e meia com o vento invadido o quarto. Levantei fechei a janela e fui tomar um banho que demorou, mas do que devia. Coloquei meu terno. Dei um nó perfeito na gravata e penteie os cabelos, depois passando a mão para não ficar tão alinhado. Passei meu perfume. Tomei meu café na companhia dos funcionários que ficaram sem graça por eu nunca ter feito alguma refeição com eles, desejei um bom dia a todos e fui para o escritório pegar minha pasta.
Antes de ir para empresa passei em uma loja para comprar um presente de Boas-vindas para Emilly como minha secretária. Cheguei na empresa e fui à recepção.
- bom dia. Olhei o nome e seu crachá. - Rafaela, Emilly já chegou.
- não senhor. Falou olhando os presentes com curiosidade.
- certo obrigado. Entrei no elevador com um pouco de dificuldade para segurar as coisas, mas graças a Deus não deixei nada cair coloquei um dos presentes em cima da sua mesa e fui para minha sala.








Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora