Emilly 49

17.6K 1.1K 21
                                    

Desistir de ligar para ele. Terminei de jantar, mas meu pai e fomos assistir um filme que acabei dormindo e não vi o final. Meu pai me acordou mandando eu ir para o quarto, fui me arrastando me joguei na cama e dormir.
A semana passou rápido. Sete dias que ninguém tinha notícias de Thiago, mas os amigos e a irmã dele disse que não Precisava se preocupar que ele estava bem. Estou trabalhando agora como secretária de Ângelo, pois sua secretária, estar se licença maternidade. Rafaela volta a trabalhar amanhã.
- filha vai à seção de limpeza que vou pegar as verduras.
- ta.
Fui para seção em uma cesta coloquei o que precisava faz tempo que não fazia compras já que na casa de Thiago quem e responsável por isso era os funcionários agora quem eu não sei. Meu celular começou a tocar meio desajeitada peguei em meu bolso e atendi.
Início da ligação
- alô.
- senhora Emilly aqui e George.
- Olá George tudo bem?
- sim senhora só tô ligando para dizer que teve um oficial da justiça aqui disse que o julgamento foi marcado.
- passarei aí, mas tarde para pegar. Falei com as mãos suando. - obrigado George por me avisar vou ter que desligar agora.
- por nada senhora.
Fim de ligação
Encontrei meu pai na fila do caixa.
- aconteceu alguma coisa filha.
- o julgamento foi marcado.
- para quando.
- não sei vou pegar a intimação, mas tarde.
- a justiça vai ser feita filha. Falou pegando a cesta em minha mão e colocando os produtos em cima do caixa.
Passamos na casa de Thiago e pegamos a intimação, o julgamento e daqui a vinte dias. Meu pai foi fazer o jantar enquanto eu tomava banho. Sentir uma tontura penso que pelo nervosismo. Segurei na pia do banheiro respirei fundo e esperei a tontura passar, voltei para o quarto. Coloquei um pijama porque hoje está um pouco frio e fui para a cozinha.
- está quase pronto filha, você olha aí para não queimar, que vou tomar banho.
- está bom pai. Fiquei no balcão mexendo no notebook adiantando alguns trabalhos. Quando o arroz cozinhou, peguei os pratos e talheres e coloquei na mesa. Peguei dois copos e a jarra de suco na geladeira e coloquei na mesa também. Como meu pai não tinha voltado, continuei adiantando o trabalho.
- vamos jantar que tô morrendo de fome. Falou meu pai entrando na cozinha.
Terminamos de comer lavei os pratos e fui até o quarto de meu pai. Bati na porta.
- só vim desejar boa noite, pai.
- boa noite minha filha.
Fui para meu quarto e não demorei a dormir.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora