Emilly 19

22.9K 1.4K 33
                                    

Tava tomando banho a sair da banheira e me olhei no espelho enquanto colocava o hobby. A luz começou a piscar a torneira da banheira e da pia ligaram sozinha o chuveiro também, a porta fez barulho de quando tranca fui correndo tentar abrir, mas não conseguia.
- socorro, Thiago abri a porta. Falei gritando. Escultei uma risada sinistra que arrepiou até a espinha, olhei de um lado para o outro é apareceu no espelho como se fosse sangue escrito você me matou. Corri para a porta e dava socos e chutes.
- socorro, Socorro. Ninguém respondia o banheiro já tava todo alagado descia água para todos os lados o Cauê apareceu em minha frente saindo água pelo nariz boca e ouvido. Gritei com o susto.
- foi sua culpa Emilly você me matou eu te amo Emilly.
- me deixa em paz eu não fiz nada eu não te matei. Falei gritando.
- o meu amor vem ficar comigo aqui tá! Escuro e frio vem Emilly ficar comigo eu te amo tanto.
- você está, morto eu não te amo me deixa em paz por favor.
- a culpa foi sua você me matou então seja boa e vem ficar comigo aqui e triste, e escuro. A água tinha virado sangue e tinha sangue para todo lado. Comecei a gritar desesperada.
- socorro, socorro. Sentir meu corpo chacoalhando - Emilly acorda Emilly caralho acorda e um sonho somente um sonho. Acordei com o Thiago me chacoalhando o abracei, mas dessa vez não chorava, meu coração tava a, mil por segundo a respiração descompensada. Depois de um tempo assim.
- obrigada outra vez. Falei com a voz cortada.
- pesadelo de novo Emilly. Não quer contar? Falou preocupado.
- é... Acho melhor ir tomar um banho com licença. Falei me levantando e entrei no banheiro tomei um banho demorado vestir o hobby e fui para o closet peguei uma camisola preta de seda com uma renda na cor creme no busto e na ponta deixando delicada amarrei meu cabelo em um coque. Quando sai do closet o Thiago já dormia desci para cozinha peguei um copo d'água e fui para o cinema tava assistindo 'sexy' por acidente a sorte de ter um marido rico e ter um cinema em casa e podia assistir qualquer filme em lançamento. Antes de acabar o filme. Acabai dormindo e dessa vez não tive pesadelo. Acordei com uns gritos.
- porra. Como vocês não a viram para que pago vocês seus incompetentes. Quero saber onde ela está e quero saber agora me mostre as câmeras agora. Falou Thiago gritando. Sai para ver essa confusão. Caminhei até a sala de onde vinha os gritos. Cocei os olhos tentando despertar o sono quando um dos seguranças me olhou e com seu movimento de cabeça avisando que eu havia chegado. Assim fez o Thiago se virar.
- onde você tava em? Falou gritando. Não sabia definir se era raiva preocupação ou que.
- no cinema aí acabei pegando no sono nem sei que horas são.
Quando ele percebeu minha veste olhou feio para os seguranças e com o olhar transbordando de ódio.
- saiam agora. Gritou com os seguranças. Os coitados saíram correndo. - você tá! Vendo como está vestida para aparecer aqui no meio de tantos homens. Falou com raiva só que dessa vez sem gritar. - caralho podia ter me avisado que tava no cinema.
- a claro eu ia te ligar dos meus sonhos para avisar que tinha pegado no sono no cinema e que não voltaria para o quarto e outra acordei com seu histerismo. Vim ver o que tava acontecendo não deu para olhar minha bola de cristal e ver que aqui estava cheio de homens. Falei bufando de raiva. Segui para a escada.
- para com suas respostas infantis. Não tô de brincadeira por você ter pegado no sono no cinema que desmarquei duas reuniões importantes para a empresa.
- a pelo amor né senhor Albuquerque como se eu tivesse culpa de dormir e que horas são agora tenho provas hoje.
- já é dez horas. Falou, mas calmo.
- não acredito que perdi as provas hoje era o último dia de provas eu não acredito nisso. Falei correndo para o quarto. Entrei direto para o banheiro. Tomei um banho e fui para o closet quando tirei o hobby ficando totalmente exposta o Thiago entrou e ficou me olhando dos pés a cabeça, me abaixei e coloquei o hobby na velocidade da luz. Corei com seu olhar.
Peguei minha roupa e voltei para o banheiro depois que me vestir voltei para o closet fiz uma maquiagem e penteie meu cabelo deixando solto arrumei minha bolsa colocando o dinheiro o e algumas coisas femininas.
- aonde vai? Perguntou se apoiando na porta.
- irei à escola ver se posso fazer as provas de hoje agora tarde.
- levarei você.
- não precisa vou de ônibus.
- não perguntei se precisava estou afirmando que irei te levar.
Sai do quarto batendo os pés de raiva onde foi parar minha liberdade que raiva. Fomos para a garagem, fui para o lado do carro que ele usou ontem, mas ele parou ao lado de outro carro, revirei os olhos. Andei até ele.
- claro riquinho não pode repetir o carro.
- não torra minha paciência com sua infantilidade. Falou dando partida no carro. Quando entramos na escola ele mandou porque é só isso que ele faz, esperar que ele ia conversar com o diretor. Fiquei no pátio esperando quando vi a Fernanda corri até ela.
- Nanda espera. Ela virou e me encarou com uma expressão indescritível. - podemos conversar sinto sua falta.
- não temos nada para conversar Gotermany não perco tempo com assassina que nem você tudo que está e sua volta, e destruído seu egoísmo acaba com as pessoas em sua volta primeiro foi sua mãe. Depois o Cauê é agora quem vai ser o próximo seu marido, seu pai ou eu então por favor fique longe de mim. Falou isso é saiu me deixando chorando aquelas palavras acabaram comigo.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora