- hoje foi o dia bom. Falei me deitando.
- foi faz muito tempo que não tenho um dia assim em família. Falou ele deitando em cima de mim ou tentando por causa da barriga. - mas o dia não acabou ainda. Dei um sorriso sapeca
- vamos fazer o que.
- bom irei começar te beijado depois tirando sua roupa toda, e...
- então faça porque não tô, mas aguentando. Falei o puxado e beijando, ele não esperava por isso, mas logo retribuiu.
Acordei antes do Thiago. Quando levantei da cama meus pensamentos pecaminosos me fizeram voltar, subi com cuidado para não acorda-lo e como ainda estava nu, ficou, mas fácil coloquei uma de minhas mãos em volta do seu pênis e comecei a fazer movimentos para de vai e vem. Ele gemeu e abriu os olhos.
- como e bom acordar desse jeito. Falou com a voz rouca e embargada pelo desejo. - mas acordou a fera vai ter que aguentar as consequências. Falou ficando por cima de mim e distribuindo vários beijos em meu corpo que já tava totalmente entregue para ele.
- vamos nos atrasar. Falei já deitada ao seu lado exausta pelo que acabamos de fazer.
- sou dono meu amor então. Podemos nos atrasar, mas um pouco.
- você não descansa não.
- não com a maravilha que é você. Só quero mais e mais.
Chegamos na empresa duas horas atrasados passei na recepção para falar com Rafa e chamei elas para almoçamos juntas já que tinha um tempo que não fazíamos isso. Assim que cheguei e minha mesa o telefone tocou.
- amor vem aqui em minha sala.
- e Emilly senhor Albuquerque. Já irei. Falei desligando o telefone e indo em sua sala.
- o que já conversamos Thiago sobre aqui na empresa sermos apenas chefe e funcionária.
- a para com isso amor. Seria um tormento ver você toda hora e não poder te beijar. Falou me beijando.
- para Thiago e vamos trabalhar. Sua agenda. Falei mostrando o tablet. - você terá uma reunião em dez minutos. Falei olhando a horas. - irei preparar a sala de reuniões. Tem um almoço com Frederico e Ângelo. Quando falei Ângelo ele revirou os olhos.
- porque esse, cara tem que ir
- por que ele faz parte da contabilidade, e seu amigo.
- amigo? Não dá em cima da mulher do amigo.
- pelo amor Thiago quantas vezes vou dizer que era brincadeira e que ele está namorando a Deise que é minha amiga. Falei com raiva
- isso não impede nada a minha ex não me deu corno e fugiu com meu amigo que era marido da minha irmã. Falou revirando os olhos.
- eu não sou sua ex e você me respeite. Falei com muita raiva. - tô, cansada de você ficar me comparando com ela. A barriga de Brenda não foi tão grande assim. Brenda não sentia isso. Isso não impede que aconteça nada. Falei imitando sua voz. - quer saber Thiago fica aí com a porra de suas lembranças de sua Brenda porque eu não sou ela e nem vou ficar com alguém que só vive me comparando com a ex. Falei saindo de sua sala e batendo a porta, assustando algumas pessoas que, passavam no corredor. Arrumei a sala de reuniões e liguei para avisá-lo.
A manhã foi uma correria toda vez que Thiago tentava conversar comigo eu arrumava alguma coisa para fazer.
- então Em já descobriu o sexo eu tô muito, curiosa para saber. Falou Deise batendo palmas.
- sim uma menina...
- eu sabia ganhei pode me pagar Rafa.
- vocês apostaram o sexo do meu bebê.
- a sim amiga e desculpa. Falou Rafa com vergonha
- então lamento vocês irão me dá o dinheiro da aposta, pois é um casal.
- como. Perguntou Deise jogando seu vinho todo em minha cara.
- são gêmeos. Como vocês apostaram sem mim, ficarei com o dinheiro.
- acho justo. Falou Rafa
- claro que. Falei rindo
- ainda não acredito que e gêmeos aí meu Deus, menina você vai ser mãe de dois de uma só vez, misericórdia, senhor. Eu e Rafa começamos a rir descontroladamente. Meu celular tocou.
- licença, meninas, mas vou atender. Falei levantando e me afastando um pouco.
Início da ligação
- alô.
- Emilly onde você está.
- tô almoçando Thiago e alguma coisa. Falei revirando os olhos.
- sei tô perguntando onde.
- a qual é Thiago vai ficar controlando meus passos. Falei ficando nervosa.
- porra Emilly a coisa e seria onde você tá caralho! Fiquei com medo e uma angústia se apoderou do meu corpo.
- tô no restaurante perto da empresa.
- qual o nome Emilly.
- sei lá Thiago.
- pergunte alguém, mas sem da bandeira.
- tá. Fui até o garçom que tava limpando uma mesa e perguntei.
- o nome e Hornet restaurante.
- porra. Não saia daí Emilly e nem sai de perto das suas amigas, estou indo te pegar.
- Thiago tô com medo o que está acontecendo.
- Alexia mandou mensagem agora falando desse restaurante e dizendo que algo podia acontecer de ruim. Te peço Emilly cuidado.
- tá bem?
Ele desligou o telefone e voltei para a mesa tentando não transparecer minha angústia em vez em quando eu passava a mão na minha barriga.
- Em você tá bem?
- to.
- tem certeza de repente você ficou estranha.
- não foi nada não gente e coisa da gestação. Forcei um sorriso.
- bom em quanto você tava no telefone eu a Rafa estávamos conversando.
- discutindo. Rafa a corrigiu
- e discutimos para saber quem vai se a madrinha.
- eu não sei meninas vou conversar com Thiago.
- falando nele. Disse Rafa
Ele caminhou até a gente.
- boa tarde. Emilly será que você pode me acompanhar por favor. Falou sem mostrar que está preocupado.
- a sim. Meninas vou pagar a conta viu.
- não se preocupe com isso eu pago. Vamos. Falou me puxando. Ele pagou a conta e saímos para seu carro praticamente correndo.
- Emilly preciso que você fique em casa por um tempo e só saia comigo por favor Emilly.
- tá. E o trabalho?
- darei um jeito.
- Thiago tem alguma coisa que não me contou.
- não. Falou nervoso.
Ele me deixou em casa me deu um beijo na testa e saiu com pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomantizmEle tem tudo que quer. Ela tem que lutar pelo que quer. Ele tem todas que deseja. Ela só quer um que a ame. Ele é um homem burguês. Ela e uma garota humilde. Ele não acredita em amor. Ela que conhecer e sentir o amor. Ele é obsessivo. Ela não. Ele t...