Eu não sabia nem o que tava dizendo só tinha vontade de dizer aquilo, mas uma coisa mexeu com minha mente só pode porque quando ele virou de costas tirei minha roupa e minha calcinha que ele somente tinha afastado para o lado. Fiquei totalmente exposta quando ele ia entrando no closet.- se bem que você não pode satisfazer minha vontade. Acho que vou procurar o vizinho do meu pai. Você pegou pesado em Emilly Agora aguente as consequências. Brincou minha consciência. Ele virou na hora e quando virou para mim seus olhos ficaram, pura luxúria e naquela hora me arrependi do que tinha feito ele veio em minha direção como o leão vai à direção de sua caça me jogou na cama com brutalidade, mas que me fez sentir uma coisa diferente.
- a menina! Falei para não provocar. Você não ouviu agora vou até fim. Falou avançando e minha boca ele tirou seu hobby e largou minha boca sentir um incomodo por não ter, mas sua língua me invadindo, mas quando olhei aquele corpo e aquela ereção engoli em seco. Ele voltou a me chupar de um jeito descontrolado me fazendo pedir por mais já não tava, mas aguentando.
- por favor Thiago. Falei com a voz cortada.
- o que minha menina. Falou deixando de me chupar e ficou olhando nos meus olhos. - o que você quer Emilly. Perguntou com a voz rouca de desejo é um sorriso safado.
- por favor quero mais. Falei quando ele voltou a me chupar.
- quer, mas o que Emilly? Falou me olhando, mas sem deixar de me chupar o que me fez corar.
- você sabe o que quero. Falei entre gemidos.
- sei, mas quero que você me diga o que você quer. Falou enfiando um dedo dentro de mim. Comecei a me mexer com o desconforto que logo virou prazer quando comecei a gemer outra vez ele colocou, mas um dedo. Já tava aguentando precisava de algo, mas eu sabia o que era ele também sabia, mas eu não tinha coragem para dizer.
- por favor eu preciso de você dentro de mim. Falei com a voz cortada. Assim ele fez subiu em cima de mim me deu um beijo e foi até seu criado mudo e pegou um preservativo e colocou com a maior facilidade do mundo e voltou para cima de mim, colocou seu pau na entrada, mas não fez nenhum movimento.
- você quer mesmo.
- quero por favor só seja gentil eu nunca tive relação antes.
- fico feliz em ser o seu primeiro. Voltou a me beijar. - vou com cuidado. Falou sussurrando em meu ouvido me deixando com, mas tesão. Ele tentou umas quatro vezes e nada de entrar na quinta vez entrou a cabeça aquilo doeu para porra sentir minha pele se rasgando ele ficou parado um pouco e depois voltou a enfiar comecei a morder o travesseiro para não gritar quando já tava todo dentro de mim ele parou um pouco e voltou a me beijar para que eu pudesse me acostumar.
- vou me movimentar. Falou sussurrando com a voz embargada pelo desejo. Somente balancei a cabeça. Ele começou a se movimentar em um vai e vem calmo que tava incomodando, mas depois a dor começou a virar um prazer que me fez gemer em seu ouvido enquanto minhas unhas, tavão, grudadas em sua costa, quando ele viu que podia a avançar os movimentos se intensificaram e ficaram, mas profundo e veloz me fazendo arfar de tanto prazer.
- aí meu Deus. Falei entre gemidos.
- quer mais minha menina gostosa?
- sim, sim. Falei gemendo agora entedia porque as pessoas simplesmente faziam sem amor. É maravilhoso está nos braços desse homem sendo comida por ele, não demorou muito e gozei outra vez. Meu corpo ficou com uma sensação maravilhosa e as carnes tremendo.
- fica de quatro. Falou com a voz rouca. Eu o obedeci por, mas que aquilo fosse constrangedor eu queria mais. Ele meteu de uma vez me fazendo dar um grito tanto pela surpresa quanto pela dor ele começou a se mexer devagar em um gostoso vai e vem que logo aumentou ficando, mas gostoso dessa vez gozamos juntos e ficamos caídos na cama ele me puxou para seus braços e ficamos assim durante o tempo com a respiração descompensada. Acabei pegando no sono acordei e o Thiago dormia tranquilamente levantei sem o acordar e fui para o banheiro uma onda de arrependimento veio é minha cabeça, mas mandei embora quando lembrava do quanto foi bom. Tava perdida em meus pensamentos que não o vi chegar.
- porque não me chamou para tomar banho com você.
- desculpa. Foi a única coisa que consegui dizer ao ver aquela ereção, corei.
- vamos cuidar de você para depois termos, mas prazer falou enquanto ligava a torneira da banheira colocou algumas coisas cheirosa e espumante e quando encheu ele se sentou e me chamou com mão, quando coloquei o pé na água quente sentir uma onda em meu corpo. Sentei de costas para ele colocando a cabeça em seu peito e ele começou a me lava e passando as mãos em minhas partes íntimas tirando o sangue e sujeira que ficou aquilo me deixou corada. Terminamos o banho e fomos comer alguma coisa já que dormimos sem jantar. Anastácia logo nos serviu com um banquete já que tinha de tudo no café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceEle tem tudo que quer. Ela tem que lutar pelo que quer. Ele tem todas que deseja. Ela só quer um que a ame. Ele é um homem burguês. Ela e uma garota humilde. Ele não acredita em amor. Ela que conhecer e sentir o amor. Ele é obsessivo. Ela não. Ele t...