Meu pai me deixou na porta de casa esperei eles saírem e entrei encontrando um Thiago nervoso entrando de um lado para o outro passando as mãos no cabelo quando me viu correu e me abraçou.
- calma Thiago aconteceu alguma coisa.
- não eu só... Foi nada. Falou me soltando. - vou ter que sair. Não sei a hora que volto, deixarei João e Marcus aí se precisar e só chamá-lo certo.
- está bem. É... Você vai aonde. Falei com vergonha.
- resolver umas coisas. Tentarei não demorar. Falou me dando um beijo na testa e saindo. Fiquei um tempo encarando a porta por onde ele saiu e depois subi fui direto para o banheiro. Tomei banho e coloquei uma roupa de dormir. Deitei colocando uns travesseiros empilhados para colocar meus pés que estão super inchados por causa da gravidez.
Os dias passaram praticamente se arrastando ou sou eu que estou tão ansiosa. Acordei antes das quatro e não consegui, mas dormir. Tomei um banho e separei a roupa que irei usar para ir à consulta daqui a quatro horas. Thiago esses dias tava um pouco afastado, mas prometeu que iria comigo nesta consulta mesmo sabendo que ele vai em todas estou com um pouco de medo, dele não ir. Sou despertada, do meu pensamento quando Thiago entra no banheiro com uma cara de sono.
- por que está tomando banho e não dormindo? está cedo ainda.
- sei só não consigo dormir estou muito ansiosa.
- vem. Vamos deitar. Falou segurando meu hobby. Levantei da banheira e deixei que ele me vestisse, ele me deu um beijo na testa e me guiou até a cama
- vou buscar algo para você vestir. Falou indo para o closet. Voltou com uma camisola e uma calcinha, me ajudou a vestir e depois deitou se e me chamou para seu lado, colocando minha cabeça em seu peito. Abracei sua cintura enquanto ele acariciava meu cabelo. Depois de um tempo sentir os olhos pesar e deixei minha mente descansar.
Acordei com o Thiago me dando beijos pelo, o corpo me fazendo arrepiar.
- acorda temos meia hora e quero te fazer minha antes de irmos. Falou tirando minha calcinha e beijando minha parte íntima. Apenas gemi em surpresa. Essa meia hora se transformou e quarenta minutos fomos correndo para o banho, mas não foi uma boa ideia meu marido é e insaciável tivemos, mas uma rodada no banho agora tamos super atrasados. Coloquei um vestido já que minha barriga está muito grande, me sentia incomodada com outras roupas. Deixei meu cabelo solto apenas o jogando para o lado já que ele não tava mais tão curto e não pude, mas pintar por causa da gestação.
- vamos amor. Falou Thiago e mesmo acostumada com seu modo carinhoso de me chamar ainda sinto um frio na barriga
- vamos. Falei pegando minha bolsa.
Ele dirigia tranquilo enquanto eu faltava tirar um pedaço até dos dedos, se tô assim para saber os sexos imaginem para no dia ter o bebê.
Paramos em frente a clínica. Tirei uma foto e enviei para meu pai. Avisando que vamos descobrir o sexo agora.Thiago foi conversar com a recepcionista enquanto fui sentar, peguei uma revista e fiquei folheando, Thiago sentou ao meu lado e colocou a mão em minha perna. Logo a médica nos chamou mandou eu ir colocar a camisola do hospital, e deitar na maca depois passou um gel em minha barriga e começou a fazer movimentos.
- vocês querem ouvir o coraçãozinho. Falou apertando um botão e ouvimos o coração. Só que desta vez tava diferente.
- aconteceu alguma coisa. Thiago falou olhando a cara da doutora.
- bom temos uma surpresa aqui.
- que surpresa? Perguntou Thiago olhando a tela.
- quer sabe os sexos.
- sim
- bom temos aqui uma menina já tem o nome.
- sim Heloísa
- que bom vamos ver o do outro
- como. Perguntei arregalando os olhos.
- parabéns são gêmeos, não vimos o outro bebê, pois, tava escondido atrás do outro.
- e qual e o sexo do outro bebê? Perguntou Thiago um pouco estranho.
- vamos ver. Falou mexendo, mas um pouco na barriga.
- então doutora.
- bom, parabéns vocês vão ter um Casal o outro e um menino ele está um pouco menor que a menina, mas isso e normal.
- e como está meus filhos. Perguntou com uma lágrima
- eles tão ótimos. Pode se vestir Emilly e se juntar a nós.
Já vestida, sentei ao lado de Thiago e ouvimos o que a médica tinha para dizer, mas a ideia de ter gêmeos ainda tava pairando em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceEle tem tudo que quer. Ela tem que lutar pelo que quer. Ele tem todas que deseja. Ela só quer um que a ame. Ele é um homem burguês. Ela e uma garota humilde. Ele não acredita em amor. Ela que conhecer e sentir o amor. Ele é obsessivo. Ela não. Ele t...