Fiquei parada um tempo sem saber o que fazer. Ele levantou a cabeça e me encarou com os olhos cheios de raiva.
- que porra foi aquilo Emilly.
- aquilo o que.
- você dançando com Ângelo que porra de intimidade era aquela você é minha. Não devia dar liberdade a outro homem.
- eu não sou nenhuma puta e não dei liberdade nenhuma apenas fui simpática. Falei no mesmo tom que ele.
- simpática e desde quando aquilo é simpatia. Você não vai trabalhar, mas pelo menos assim não ficará de conversas com nenhum homem.
- irei trabalhar, sim se não for na sua empresa vai ser em outro lugar você não tem o direito de destruir mais a minha vida e converso com quem eu quiser e se me dê vontade de me envolver vou me envolver, no contrato não diz nada a respeito. Falei gritando. - acho melhor eu ir dormir em outro quarto. Falei caminhando até a porta, mas com toda a ignorância do mundo ele fechou a porta e me encostou nela colocando um braço de cada lado. Meu coração já tava a, mil meu estômago começou a embrulhar e minha respiração descompensada
- quantas vezes vou ter que dizer que você é minha e de mais ninguém. Falou olhando em meus olhos. Acho que preciso te mostrar isso. Falou me beijando sem parar de me beijar me jogou na cama se apoiou em seus braços e ficou me olhando com uma de suas mãos começou acariciar meu rosto. - você é tão linda Emilly só precisa entender que é minha. Falou me dando um beijo na testa. Depois começou a beijar meu pescoço e voltou a beijar minha boca enquanto tirava minha camisola me deixando apenas de calcinha ele me encarou um de cima a baixo e mordeu o lábio inferior o deixando sexy, corei com meus pensamentos e com seu olhar em mim. Ele enfiou um dedo por dentro da calcinha e começou a fazer movimentos circulares depois penetrou o mesmo. - tão apertadinha tão molhadinha para mim. Voltou a me beijar e tirou minha calcinha sem parar de beijar distribuído alguns, beijo em meu corpo e levantou tirou sua roupa e voltou com sutileza me acariciava enquanto me beijava como se tivesse decorando cada parte do meu corpo ele encaixou seu pênis com uma de suas mãos, e me penetrou esperou que me acostumasse e começou a se movimentar só que dessa vez sem pressa. Hoje tava diferente muito melhor que das outras vezes se isso for possível, mas tinha algo diferente em mim nele não sei dizer. Caímos um do lado do outro, suados e ofegantes ele me puxou para seu braço deixando minha cabeça em seu peito e ficou fazendo cafuné, mas quem dormiu foi ele sem acorda-lo levantei fui ao banheiro tomei banho demorado e sair para o closet nua mesmo já que deixei meu hobby lá. Me sequei e coloquei um pijama me olhei no espelho por alguns minutos. O que eu tô sentindo eu não sei explicar eu só quero odiá-lo, mas não consigo. Sair do closet e fui para outro quarto. Deitei na cama e me cobrir com o edredom e fiquei olhando para o teto.
- me ajuda senhor eu não entendo o que está acontecendo. Falei suspirando. Demorei, mas acabei dormindo. Acordei e tava indo para o quarto, mas dei de cara com o Thiago que me olhou de uma forma estranha e sem falar comigo, desceu. Sentir uma pontada no peito. Fui para o banheiro. Tomei banho e sair vestida meu hobby, fiz uma maquiagem leve e coloquei uma calça branca e uma blusa, e blazer branco também coloquei um salto nudi e amarrei meu cabelo em um rabo alto passei perfume e desci Thiago tava tomando café.
- quando estiver pronta, me chame vou, está no escritório. Falou formal. Saiu. Tomei meu café. Subi escovei os dentes. Peguei minha bolsa e desci bati na porta do escritório e ouvir um entre abri um pouco a porta colocando só a cabeça para dentro.
- e... Já estou pronta.
- ta. Falou desligando o notebook e caminhando em minha direção. Fomos para a garagem ele entrou no mesmo carro de ontem a noite. Sentei e coloquei o cinto ele fez a mesma coisa e deu partida. O trânsito hoje tava péssimo devido a um acidente que teve. Chegamos às oito e meia fui direto para meu lugar e ele subiu.
- bom dia Deise cadê a Rafa. Perguntei a outra recepcionista.
- e folga dela hoje.
- a entendi.
Hoje o dia passou rápido e tô exausta só quero minha cama. Ricardo me deixou em casa tomei um banho coloquei um macacão curto preto soltei o cabelo e fiz uma maquiagem. Peguei uma bolsinha e desci Thiago não tinha chegado ainda fui até a cozinha e Ricardo tava lá.
- boa noite gente. Falei com um sorriso tímido para os funcionários. Ricardo tem como você me levar no hospital.
- sim senhora. Falou se levantando e seguindo até a garagem. Trinta minutos depois chegamos no hospital.
- não precisa me esperar irei de táxi e obrigado.
- certo senhora qualquer coisa ligue.
- tá. Falei saindo do carro fui até a recepção e peguei o adesivo de visita e fui vê minha mãe.
- oi mãezinha. Não vim aqui antes porque agora estou trabalhando, minha vida está um pouco complicado.
Fiquei um tempo no hospital e depois peguei um táxi que me deixou na casa de meu pai. Tava em frente sua porta tocando a campainha, mas nada dele atender.
- ele não está acabou de sair. Falou o vizinho do meu pai.
- a obrigado. Falei caminhando para o elevador.
- posso te dá uma carona se quiser claro se seu marido não for me matar. Falou rindo
- obrigado, mas não precisa irei de táxi.
- certo então. Falou apertando o botão do elevador.
Fiquei esperando o táxi alguns minutos em frente ao prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceEle tem tudo que quer. Ela tem que lutar pelo que quer. Ele tem todas que deseja. Ela só quer um que a ame. Ele é um homem burguês. Ela e uma garota humilde. Ele não acredita em amor. Ela que conhecer e sentir o amor. Ele é obsessivo. Ela não. Ele t...