Emilly

14.9K 982 25
                                    


 
  Minha princesa estar linda. Já tem vinte dias que ela está em casa. Meu anjinho ainda está na incubadora a enfermeira falou que daqui a uns dez dias ela está em casa, estou ansiosa.

— vamos ver o papai no trabalho meu amor e depois você vai para casa da vovó. Falai arrumando a bolsa dela. — vamos princesa. Falei pegando ela e colocando.
— bom dia, senhora. Falou George.
— bom dia George. Ricardo está disponível.
— sim senhora.
— você pode avisá-lo que vou sair.
— sim senhora.
Coloquei Helô no bebê conforto em cima da cadeira e servir um pedaço de bolo de aipim e um café. Depois fui ao banheiro da cozinha e escovei os dentes. Peguei Helô e sai de casa, Ricardo já nos esperava.
— bom dia Ricardo.
— bom dia, senhora. O olhei o repreendendo. Ele me ajudou a colocar Heloísa na cadeirinha sentei ao seu lado.
Ricardo nos deixou em frente a empresa ele me ajudou a tirar Heloísa da cadeirinha peguei a bolsa dela. Já fui direto para o elevador. Ao sair Rafa já levantou correndo.
— Oi! Dinda. Falou brincando com Helô.
— bom dia Rafa.
— bom dia Emy. Thiago está em uma reunião quiser ir para sala dele.
— vou fazer uma surpresa para ele. Falei com um sorriso. — e Deise como tá?
— muito bem. Falou rindo. — está pegando André da contabilidade.
— o novo funcionário. Falo abrindo a boca em um perfeito o.
— essa e rápida no gatilho. Gargalhou.
— vamos passar o sábado lá em casa.
— claro e bom temos um tempo para colocar as fofocas em dia.
— vou confirmar com Deise.
— a reunião está quase acabando, vai lá.
— certo. Falei indo para sua sala. Coloquei o Helô em seu bebê conforto em cima do sofá e sentei ao seu lado. Thiago entrou e nem me viu falou, folgando o nó da gravata atrás dele entrou uma loira que começou a passar mão e suas costas, e o abraçou. Os dois estão de costas para mim.
— a Thi, eu queria tanto.
— Briana. Falou em um sussurro. As lágrimas já caindo dos meus olhos. Heloísa chorou chamando a atenção toda para ela, os dois viraram e Thiago abriu a boca em um perfeito o e a vadia loira deu um sorriso debochado. Me levantei quando virei para pegar Thiago me segurou.
— me solta. Falei entre dentes.
— calma Emilly.
— vai voltar a ficar com sua vadia.
— para Emilly não é nada do que você está pensando.
— ei lindinha não sou vadia não viu. A olhei fuzilando com os olhos.
— frase típica não. Falo rindo debochada.
— Briana saia por favor.
— mas Thiago.
— vai logo Briana. Ela revirou os olhos e saiu. — Emilly se acalme e vamos conversar.
— não tenho nada para conversar com você me solta. Falei deixando as lágrimas caírem descontrolada ele me abraçou me apertando deu um beijo na minha cabeça.
— a Briana veio me pedir ajuda para ela conquistar o Frederico.
— não vou cair nessa Thiago. Até quando você pensou que ia me enganar?
— não quero te enganar Emilly. Eu te amo e só quero você Emilly.
— porque vocês estavam naquela intimidade toda? Falei gritando.
— porque somos amigos Emilly desde que me mudei para cá ela foi a primeira a me dar mão foi por ela que conheci Frederico e nos tornamos amigos e esse tempo todo ela insiste para que eu ajude ela a conquistar ele.
— porque sua cara de espanto? E aquele sussurro Briana? Falei tentando o imitar. Ele deu um sorriso de lado
— ciúmes Emilly. Falou aumentando seu sorriso.
— nem vem Thiago eu já disse que não caiu nessa.
— se está duvidando chame ela aqui.
— a claro como se vocês não tivessem combinado isso. Falo revirando os olhos. Ele me puxou e me beijou. Só soltou porque Helô chorou ele me soltou e foi até a filha.
— oi meu amor. Falou a pegando.
— me dê ela que vou embora. Ele arregalou os olhos.
— não você não vai Emilly você e minha e somente minha.
— vou para sua casa, Thiago até porque meus filhos precisam de você. Irei ficar em um quarto de hóspede.
— para Emilly. Falou gritando. Depois olhou para Heloísa para ver se não tinha se assustado.
— eu...
— cala a boca. Falou entre dentes. Foi até o telefone e mandou Briana vir aqui. Ela entrou.
— fale Thiago. Falou sentando. Com cara de tédio
— você pode por favor explicar a Emilly o que aconteceu.
— e sério. Fala revirando os olhos.
— não precisa não vou acreditar em nada mesmo. Falo com raiva.
— querida você acha realmente que eu ia ter alguma coisa com esse mané ai? Falou gargalhando. — nem se me pagasse. Isso acabaria com qualquer chance que tenho com o Fred. Não lutei desde a oitava série para perder agora é se você puder me ajude a convencer seu marido que um idiota sem coração a me ajudar. Fiquei a encarando procurando sinceridade.
— se não acredita. Falou abrindo a bolsa dela e tirando várias fotos de Frederico até de Frederico de sunga e nunca imaginei que ele seria tão lindo assim.

 Falou abrindo a bolsa dela e tirando várias fotos de Frederico até de Frederico de sunga e nunca imaginei que ele seria tão lindo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Thiago me fuzilou com os olhos quando viu a foto que eu segurava.

— que porra é essa Briana, mostrando fotos de Frederico desta forma. Entreguei a foto a ela. Quando ela olhou seus olhos brilhavam de uma forma diferente.
— tudo bem acredito em você.
— e vai me ajudar a convencer seu marido a me ajudar? Falou empolgada.
— não vou me meter nisso. Ela abaixou a cabeça e suspirou.
— vou voltar ao trabalho então.
— mereço um pedido de desculpas né. Revirei os olhos.
— me desculpa? M as se coloque em meu lugar.
— a claro ficar babando na foto do melhor amigo e bem legal não. Falou com raiva. Apenas sorri
— desculpa amor. Falei o beijando.
— amor? Perguntou com um sorriso.
— Thiago eu te...
— senhor desculpe. Tem um senhor aí que está querendo falar com o senhor e diz ser urgente. Falou Rafa com o rosto corado.
— pode mandar entrar.
— bom já vou indo. Vou deixar Helô na casa de meus pais e irei ao hospital ver Gabriel.
— tá de um beijo nele por mim.
Dei um beijo nele e sair encontrando um homem lindo e uma Rafa vermelha. Me aproximei dela que encarava o homem entrando na sala de Thiago.

  

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora