3 | A safadeza está à solta

546 113 48
                                    

Tranquei a porta do meu quarto quando cheguei em casa e liguei meu computador. Ariana havia desligado a chamada por telefone há uns dez minutos, mas ela tinha me dito que estava online no MSN, conversando com os outros CATS sobre Emmett. Por isso abri a rede social, juntamente com meu Orkut — era mania sempre deixar duas janelas abertas —, e observei o que tanto meus amigos conversavam.

O grupo do MSN, feito apenas para nós quatro, já estava agitado quando entrei nele.

Ariana: ele se encaixa bem mais no nosso perfil do que aquela doida da catarina
Ariana: nao sei onde eu estava com a cabeça pra ter colocado ela com agente
Bernardo: mas quem é esse menino?
Ariana: o novato!!!!!
Ariana: já falei!!!!!
Ariana: emmett
Ariana: ele é do 3° A
Deise: ele passou por mim ontem na hora que meus pais foram me buscar e eu fiquei toda boba
Deise: <3 <3 <3
Bernardo: nossa senhora
Bernardo: já vai ficar secando o cara?
Deise: bernardo... vc não faz idéia de como ele é
Deise: ele é gostoso... lindo... tem olhos VIOLERAS
Deise: VIOLETAS*
Deise: nunca tinha visto isso na minha vida
Deise: e o cabelo dele é branco, parece um anjo
Deise: lindo lindo lindo
Ariana: mas eu gostei dele primeiro sua vagabunda
Ariana: vc nem eh doida de tentar alguma coisa
Ariana: procure outra pessoa
Ariana: vaca
Deise: eu sei né
Deise: só estou falando que ele é bonito
Deise: credo
Bernardo: mas e se ele tiver namorada?
Ariana: meu filho
Ariana: eu sou a mais popular e bonita daquele colegio
Ariana: eh capaz de ele terminar com a namorada para ficar comigo
Deise: vcs formariam um belo casal
Ariana: eu sei
Bernardo: ele é mais bonito do que eu deise?
Bernardo: kkkk
Deise: vc é um porco
Deise: abestado
Ariana: agente vai conversar pessoalmente amanha
Ariana: pra agente decidir se vai falar com ele ou não
Deise: tá bom então s2
Ariana: hércules?
Ariana: ta ai?
Ariana: o que acha de colocarmos o emmett no nosso grupo?

Como um ratinho buscando uma maneira de fugir do gato, fechei a página do meu MSN, deixando somente a do Orkut aberta, e relaxei as costas no escoro da cadeira, a visão fixa no monitor à minha frente. Demorei tanto tempo sentado que observei a hora 18h23 pular para 18h39 num piscar de olhos. Quatro minutos mais tarde, quando a tela hibernou, passando a exibir uma imagem do Windows XP, consegui sair da minha inércia e me levantar.

No banheiro, sob a água do chuveiro, os pensamentos começaram a inundar meu cérebro.

Eu realmente não estava acreditando no que tinha acontecido. Não era possível que Emmett existisse. Ou será que era? Durante os meus sonhos com ele, sempre sustentei a suposição de que ele não poderia vir para o mundo real, que a probabilidade de um dia nos esbarrarmos era inexistente. Era esquisito pensar que passei semanas sonhando com um garoto que nunca vi na minha vida para, do nada, ele ser real.

Isso é loucura...

Com meu banho demorado, tive bastante tempo para pensar em algumas questões. De acordo com as características físicas mencionadas pelas meninas, eu não poderia ter dúvidas de que o Emmett do colégio e o Emmett dos meus sonhos eram um só. Internamente falando, eles eram iguais também? Aquele que aparecia para mim durante as madrugadas de segunda e de quinta-feira era gentil, bem-humorado e até um pouco sarcástico. Nunca conheci alguém capaz de dosar essas qualidades de um jeito perfeito. Emmett conseguia.

Havia outa coisa sobre ele que eu gostaria de saber: sua orientação sexual. Para mim, ou seja, nos momentos em que conversávamos, eu tinha a total convicção de que ele era gay. Nós dois nos acariciamos incontáveis vezes. Mais do que isso: nos beijamos. Ao lado de Emmett, eu não sentia receio de amar, pois, não importava o quão estranho ainda parecesse para algumas pessoas ver dois garotos se beijando, não éramos julgados pelas nossas atitudes.

EU TE AMEI AMANHÃOnde histórias criam vida. Descubra agora