Eu realmente preciso dizer que ela acabou sendo minha dupla? Felizmente nós tínhamos facilidade com a matéria, às vezes eu sentia seus olhares em mim. Havia apenas um livro no qual compartilhamos, o dela, pois eu não tinha recebido o meu ainda então a garota estava próxima, muito próxima.
Não há descrição daquela sensação, eu sentia uma estranha necessidade de senti-la, minha palpitação estava acelerada e eu suspirei. São sintomas de infarto? Bom, eu desejaria muito que o fosse.
Logo tínhamos terminado nosso dever e faltavam poucos minutos para o último horário se encerrar, praguejei mentalmente pois não sabia como iniciar uma conversa com a garota, então ela pigarreou tendo minha atenção para a mesma.
— Eu confesso que estou surpresa. – ela disse. — Quase o fim da aula e você ainda não saiu correndo pelos portões em busca de ajuda.
— Ainda. – eu disse dando um sorriso de canto. — Estou planejando minha fuga daqui.
— Me leve com você. – a garota disse olhando em meus olhos, sorri sem dentes com a resposta e assenti com a cabeça.
— Ok, mas depois você terá de me pagar um sorvete . – eu disse e ela levantou as mãos em rendição.
— Certo, "Srta. Exigências".
— É justo poxa. – me justifiquei e demos uma risada, era tão bom aquele som vindo dela.
O celular dela vibrou e ela parece ter visto algo que não a agradou pois a garota fez uma careta revirando os olhos.
— Aconteceu alguma coisa? – perguntei.
— Não é nada demais, apenas vou ter que fazer compras sozinha pois Taylor está doente.
— E Taylor seria sua melhor amiga? – presumi e Camila assentiu com a cabeça.
— Você é adivinha ou algo assim? – brincou.
— Observadora, seria a palavra. – eu disse. — Enfim, eu odeio fazer compras. Admiro sua coragem.
— O que?! – ela disse incrédula. — Como alguém não gosta de compras? Céus, você é realmente de outro mundo.
— Não tenho paciência pra sabe... Isso. – fiz uma careta e o sinal soou ecoando por toda escola, guardamos nosso material e andamos em direção ao corredor.
— Bom, vem comigo e eu te posso te provar que compras não é um passatempo tão ruim. – a garota disse dando ombros. — E eu te compro um sorvete.
— Sua tentativa vai ser em vão. – eu disse mordendo os lábios. — Mas eu vou sim, pelo sorvete. – vi um sorriso se formar nos lábios dela.
— Ótimo. – ela pegou meu bloco de notas que estava em minha mão. — Esse é meu número. – disse o anotando com uma caneta rosa. — Combinamos tudo por lá.
— Gatinha, vamos? – um garoto se aproximou e passou o braço por ela a abraçando de lado. — Só falta você.
— Hum, certo Austin. – Camila disse com certo nojo tirando o braço do garoto de cima dela. — Nos vemos mais tarde S/n. – disse antes de sair e olhar para trás me lançando um aceno acompanhado de um sorriso.
Sorri de canto retribuindo aquele aceno, logo suspirei ao ver ela se afastando indo em direção ao seu grupo de amigos.
— É, eu também odeio esse lugar. – Hailee disse me fazendo franzir o cenho. Como essa garota chegou aqui tão rápido?
— O qu-
— Será que dá pra gente ir logo? Eu tô com fome. – Harry disse com as mãos na cintura e eu neguei com a cabeça rindo da cena.
[...]
Cheguei em casa e meu pai não estava.
Nada de tão surpreendente afinal.
Tirei minhas peças de roupa ficando apenas com as íntimas, me joguei em minha cama suspirando. Peguei meu bloco de notas e sorri ao encontrar a folha com o número escrito em rosa, o nome "Camila" e um coração desenhado ao lado, logo o salvei em meu celular e mandei uma mensagem para mesma.
S/n S/s:
oi líder de torcida fanática em compras.
Louca por compras:
oi pessoa sem graça.
S/n S/s:
eu não sou sem graça :(
Louca por compras:
certo, talvez eu tenha implicado um pouquinho com você aqui.
S/n S/s:
você está na sexta série? lol
Amiguinha do fundamental:
EI! ESTÁ INSINUANDO QUE SOU INFANTIL S/N S/S??? LMFAO
S/n S/s:
...
às que horas eu te busco na sua casa?
Amiguinha do fundamental:
às 15h
tudo bem pra você esse horário?
S/n S/s:
claro
me manda tua localização pelo GPS
Amiguinha do fundamental:
ok
Então assim ela fez, joguei meu celular pela cama e desci até a cozinha para fazer algo comestível, eu não sou horrível na cozinha por mais que aparente ser, na verdade eu tive que me virar devido a ausência do meu pai nos últimos anos. Então eu sei algumas coisas básicas, cozinhei algo qualquer e o consumi percebendo o quão eu estava com fome.
Coloquei as louças sujas na lavadora de pratos e vi um pouco de tv, era uma daquelas séries teen. Céus, era horrível.
— Não acredito que gastei 50 minutos de vida assistindo essa merda. – disse para mim mesma.
Olhei no relógio e faltavam alguns minutos para às 15h, decidi começar a me arrumar então tomei um banho, logo fiz algumas higienes antes de me vestir com uma calça jeans justa, uma camisa branca e uma jaqueta jeans. Coloquei meus óculos escuros e calcei um tênis branco, me analisei no espelho e eu estava apresentável.
Isso não é um encontro S/n, vocês vão fazer apenas compras.
Ok, eu odiava fazer isso mas é uma oportunidade de estar próxima da garota e eu não sou tão otária de recusar isso, peguei as chaves do Volvo antes de sair e entrei no automóvel dando partida em direção a casa de Camila.
[...]
Parei em frente a um grande imóvel, era uma daquelas "mansões" de bairro nobre, afinal se localizava em um dos tais de Miami. Chequei o número da casa antes de buzinar, então o fiz e poucos segundos depois Camila se revelou saindo pela porta da frente vindo em direção a mim.
Dei um sorriso para a garota que o retribuiu, logo ela entrou no carro e eu dei partida seguindo em direção ao shopping.
— Estava na torcida de você se atrasar. – ela disse.
— Por quê?
— Iria ser um motivo plausível para implicar com você S/s. – a garota disse e nós rimos.
Lembre-se: isso não é um encontro.
n/a: eu sei que eu demorei um pouco apenas não me odeiem :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl | cc + you
Fanfictionna qual camila mantém a imagem de "boa garota" a todos, todavia não consegue ter essa postura ao lado de s/n.