the crazy night

5.9K 483 119
                                    

O ambiente tocava "The Less I Know The Better" do Tame Impala, engoli em seco e como numa cena de filme clichê nos aproximamos.

— Oi. – ela disse colocando uma mecha de seus cabelos atrás da orelha e estendeu um embrulho de presente para mim. — Feliz aniversário. – nós abraçamos e eu dei um sorriso de canto.

— Obrigada. – eu disse e abri ali mesmo. — Sabe que não precisava ter comprado um presente pra mim né?

— É, mas eu queria te dar algo. – a garota disse e eu tirei um chaveiro com um avião. — Caso você tenha que se mudar novamente e precise voltar.

Dei um sorriso, eu realmente havia gostado então a abracei novamente sentindo o cheiro doce de seus cabelos negros pairar sobre o ar.

— Obrigada. – sussurrei em seu ouvido antes de afastar nossos corpos e Sam me abraçar com força.

— Parabéns! – ele disse animado e logo me colocou no chão, ele estendeu uma camisa com os dizeres "I love Naples". — Eu comprei o presente mas não deu tempo de embrulhar ent-

— Então ela vai abrir o meu primeiro. – a voz de Kristen soou e eu a abracei, talvez eu tenha sentido falta daqueles meus amigos. — Visualizei você com eles na sua próxima viagem para as praias da Europa. – abri a caixa com cuidado revelando os óculos de sol, eram lindos e pareciam ter custado uma fortuna, agradeci a todos e guardei os presentes em meu quarto.

Voltei ao local onde meus amigos estavam e iniciamos uma conversa típica sobre como eram as pessoas daqui, sobre a escola e etc.

— E há uma garota? – Sam perguntou sugestivo e eu não consegui reprimir o sorriso ao pensar em Camila, Lily estava quieta passeando o dedo indicador sobre a borda do copo aérea ao ambiente.

— Hum, não. – decidi não dizer nada antes de oficializar minha relação com a latina, fitei Lily que arqueou as sobrancelhas com a minha fala.

— Sério? Então as garotas daqui são imunes aos olhos azuis bonitinhos e o sorriso encantador? – Kristen se aproximou segurando minhas bochechas e apertando as mesmas.

— Ei! – a repreendi e nós rimos.

— Nós deveríamos sair hoje. – Lily disse dando ombros. — É seu aniversário de dezoito então...

— É, eu concordo. – Sam disse.

— Por mim tudo bem. – Kristen disse assentindo com a cabeça.

— E onde iríamos? – perguntei.

— Adivinhe. – Lily se aproximou e sussurrou em meu ouvido fazendo com que eu me arrepiasse.

[...]

— EU NÃO CONCORDEI COM OS TERMOS! – eu disse alto o suficiente para que eles escutassem já que a música estava muito alta, porém isso era o último dos problemas já que eu me encontrava numa cadeira com as mãos algemadas.

Por que?! Por que eu estava num clube de strip!

— RELAXA S/S! – Sam disse rindo assim como as garotas que até faziam filmagens daquilo.

Engoli em seco quando senti uma mão em meus ombros, era uma das dançarinas vestidas de policial naquelas fantasias eróticas, as mãos da mulher percorreram meus ombros fazendo uma massagem rápida ali até bater nos mesmos com certa força. Pulei da cadeira com o susto e olhei para trás, era uma loira de boa aparência e ela segurou meu queixo se aproximando dos meus lábios, recuei meu rosto e a mais velha deu um sorriso malicioso.

— Então é você a aniversariante, com apenas dezoito aninhos... – disse numa voz arrastada de falso tesão. — Vou te contar um segredo. – sentou em meu colo e eu tentei ao máximo manter distância dos peitos enormes da loira. — Os mais novos são os meus favoritos. – deu um beijo em meu rosto e eu fiz uma careta, felizmente a música "sensual" se deu início e ela começou a dançar em minha frente, ameaçava tirar algumas peças de roupas e até rebolava em meu colo.

— Não, não, não... – eu dizia negando com a cabeça e com uma expressão de tortura, realmente estava sendo e não tentem achar um sentido bom nisso por que, era no sentido literal mesmo.

Eles continuavam rindo e por sorte a música acabou, ela me soltou das algemas e eu me levantei rapidamente indo até meus amigos, a stripper fazia gestos obscenos em direção a mim e eu virei o rosto acabando por rir também.

— Foi horrível. – eu disse fingindo uma voz chorosa, Lily me abraçou de lado e me estendeu um copo de shot contendo o que parecia tequila ali.

— Pela coragem da S/n! – Kristen propôs um brinde e nós o fizemos logo virando a bebida, senti o líquido descer como fogo porém não me importei.

— Vocês me forçaram seus idiotas! – eu disse e eles riram. — É sério, agora ela vai ficar atrás de mim o resto da noite que porra. – voltei meu olhar para a stripper que rebolava e apertava os seios com o olhar sobre mim, cerrei os olhos numa expressão de estranheza pois a cena era um misto de cômica e esquisita.

— Certo, então vamos sair daqui. — Sam disse e nós pagamos a conta, saindo dali em direção ao carro.

O volume estava alto e algum rapper famoso estava na rádio, cantávamos alto gesticulando com as mãos e as garotas faziam filmagens postando nas redes sociais. Em meio risadas e cantorias, não demorou muito para chegarmos ao nosso destino, uma boate qualquer.

— Vamos. – Kristen disse e entramos no estabelecimento, "Midnight City" do M83 tocava alto no ambiente com pouca claridade e luzes coloridas, as pessoas dançavam formando um difícil acesso ao bar.

Com certa dificuldade conseguimos chegar até o mesmo e sentamos numa mesa, pedimos bebidas atrás de bebidas e logo que chegaram tratamos de bebe-las com gosto.

— Uhu! – Sam balançou a cabeça rindo e nos rimos pela falha tentativa do garoto de afastar o efeito do álcool, ele estendeu a mão para Kristen que a segurou e o moreno a guiou para a pista de dança. Repeti o gesto com Lily que esboçou um sorriso, enquanto dançavamos os lábios da garota estavam extremamente próximos dos meus e pareciam ainda mais irresistíveis.

Camila.

Meu pensamento me atingiu em cheio como um lembrete e minha expressão caiu.

— O que foi? – ela disse alto em meu ouvido devido a música.

— E-Eu... Vamos no bar. – segurei em sua mão a guiando para fora dali, pedimos os melhores drinques e conversávamos, não sei ao certo quanto tempo se passou até minha consciência se tornar cada vez mais leve, eu sorria e ria a cada palavra que a morena dizia. Eu estava no meu apíce.

— Você tem lindos olhos Lily. – eu disse me apoiando em seus ombros.

— Obrigada S/n. – ela concordou tomando de sua bebida calmamente, ela parecia ainda manter sua consciência na escolha de palavras.

— Eu era apaixonada por você, deveria ter percebido antes. – resmunguei e ela deu uma risada.

— Vamos embora, eu vou chamar o Sam e a Kristen. – ela me segurou em seus braços e caminhamos até o casal que se agarrava num canto das paredes.

Estávamos todos muito alterados exceto por Lily que conduziu o carro até um supermercado, entramos e compramos salgadinhos e doces além de uma coroa de princesa feita de plástico. Coloquei a mesma em minha cabeça e subi em um dos carrinhos.

— Corrida! – gritei e Kristen subiu em outro sendo conduzida pelo seu namorado, Lily deu uma risada negando com a cabeça e acabou por me conduzir. E naquele estacionamento parecíamos verdadeiras crianças.

O vento batia em meu rosto, ríamos e tínhamos a sensação de juventude correndo em nossas veias, assim como o álcool e como toda a adrenalina de cometer erros. Um exemplo perfeito dessa noite.

Então após alguns minutos de "brincadeira" pagamos as compras e fomos para minha casa, onde colocamos um filme de terror mal encenado e comemos todos as guloseimas ali presentes. Lily estava em meus braços, estávamos deitadas no chão em meio as almofadas e eu analisei o rosto bem desenhado da morena.

Eu fazia um carinho em seus cabelos que ainda cheiravam bem, o nariz afilado ressonava declarando o quão ela estava cansada. Dei um sorriso casto, poderíamos ter sido algo.

Certamente, poderíamos ter sido algo.

n/a: eai bebês

good girl | cc + youOnde histórias criam vida. Descubra agora