camila cabello point of view:
O vento batia contra nossos rostos e a cada segundo eu tinha mais certeza que eu a queria. Ela é tão linda e tem aqueles olhos...
Merda Camila!
Lembro-me das falhas promessas que ditei para mim, tantas e tantas vezes que tentei evitar cair em tentação mas era uma espécie de força maior, tudo se esvaía quando meus olhos iam ao de encontro aos azuis oceano. Sem mais detalhes, essa cara narradora que vos fala, se encontrava nos braços de S/n.
Minha namorada.
Eu parecia ter uns treze anos internamente, podia claramente me visualizar gritando histericamente pelo nome da garota segurando cartazes com seu nome e corações desenhados cheios de glitter como aquelas fangirls, balancei a cabeça em reprovação e um sorriso se formou no canto dos lábios da mesma.
Idiota!
Pare de sorrir antes que eu me encontre ainda mais tola por você!
— O que está pensando? – perguntou levando a ponta de seu nariz até minha orelha, num gesto de carinho que por consequência me causou arrepios.
— Nada. – respondi fechando os olhos e tendo a máxima cautela para não acabar com a minha boca na boca da garota no vestiário mais próximo.
— Mila! – Taylor veio em minha direção sorrindo, levantamos e cumprimentamos minhas amigas.
— Taylor, Selena, Ariana, Gigi e Hailey. – apresentei cada uma e S/n deu um aceno tímido.
— Oi S/n. – disseram em coro.
— Não sabíamos que tinha adquirido o bom gosto Mila. – Selena disse rindo fitando a garota de cima a baixo.
— Verdade. – Taylor assentiu. — Depois daquele bombril, cruzes. – fez o sinal da cruz e revirei os olhos com as piadinhas mas acabei por rir também.
— Quem é bombri- – a olhos azuis ia perguntar quando tapei sua boca, não havia necessidade delas contarem sobre o meu ex né?
— O bombril é o -
— NINGUÉM DISSE NADA SOBRE O AUSTIN AQUI! – disse alto rindo e elas caíram em risadas.
— Micou toda. – Hailey se pronunciou e eu lhe dei o dedo do meio como resposta.
Acabamos por ficar ali mesmo, as meninas haviam pego algumas bebidas do cooler e então estenderam uma canga ali. Me assentei no tecido como parte de minhas amigas e conversamos, ou melhor elas estavam contando histórias constrangedoras da minha pessoa no ensino fundamental para S/n.
Melhores amigas do mundo!
— Eu vou entrar, você vem? – a maior disse tirando a camisa e o short, ficando apenas de maiô preto e inclinando a cabeça ao mar se referindo a ele.
— Depois. – murmurei.
E então a garota caminhou até o mesmo, eu poderia ter um orgasmo ali mesmo fitando ela com aquela pose, tão linda e tão quente.
Droga!
Agora não mente pervertida pela S/n!
— Você realmente tem um bom gosto. – Ariana disse com o olhar em minha namorada. — Eu seria lésbica por ela.
— Mas o qu-
— Totalmente... – Gigi mordeu o lábio inferior.
— Eu sou lésbica por ela! – Taylor exclamou rindo.
— Vocês poderiam comentar isso nas minhas costas sabe? – eu disse de forma divertida e elas riram. — Seria menos humilhante.
— Foi mal Mila. – Gigi disse logo voltando sua atenção para o celular ficamos segundos em silêncio até Taylor se pronunciar.
— Vocês formam um belo casal na verdade. – ela disse me oferecendo um sorriso casto, fiz o mesmo e tomei o líquido restante que havia em minha garrafa.
— Camila. – a voz feminina reconhecida por mim soou pelo ambiente e eu fitei a garota em pé ao meu lado. — Podemos conversar?
Era Lily.
— Uh, claro. – me levantei e ela deu um sorriso sem graça fazendo referência com a cabeça para que caminhássemos.
E assim o fizemos, estávamos alguns bons metros afastadas do local anterior e ela tomou ar para dizer o que pretendia.
— Eu realmente acho você uma pessoa legal, a S/n até parece estar feliz e enfim. – umedeceu os lábios e pousou sua mão em meu ombro. — Mas acredite, ela vai se cansar de você.
— O quê? – meu cenho se franziu em completa confusão e a morena deu uma risada sarcástica.
— Camila, o que tem a oferecer a ela? Você é uma formanda de um colegiozinho qualquer, pensa que é algo por ser líder de torcida? Sério, é previsível o final disso. – cruzei os braços escutando todas as palavras serem vomitadas em mim. — Me diga, quantos namoros como esses deram certo? O que te faz pensar que ela não te deixaria por alguém como eu? Uma universitária, um belo corpo e um belo rosto além de uma personalidade impecável. – a mais velha ditava todos seus argumentos se vangloriando de cada um deles.
— Lil-
— Você é a garota passatempo dela, certo? – me disse olhando em meus olhos. — Eu sou a mulher que vai levá-la ao altar.
Abaixei o olhar e respirei fundo, tentei processar todas as informações, aquilo era realmente sério? Ela havia feito todo um discurso para dizer o quão ameaçada e ferida estava por eu estar namorando a garota na qual ela está apaixonada.
Patético.
Dei uma risada sarcástica e levantei meu olhar para o rosto de pele alva, mordi o lábio inferior e suspirei.
— Está com o ego tão ferido assim? – encenei uma falsa consternação. — Eu posso te fazer uma caridade e te convidar para um ménage mais tarde mi amor. – salientei.
— Vadi-
— Ei! – S/n se aproximou e disse sorrindo secando seus cabelos com uma toalha. — Tudo bem? – assentimos e ela me deu um beijo na bochecha sentindo os lábios frios e molhados em minha pele. — Vamos?
— Uhum. – murmurei antes de piscar para a universitária que fez uma expressão séria antes de caminhar para o outro lado da praia.
Achei melhor não comentar tal episódio com S/n, não agora afinal não queria estragar aquele momento. Caminhamos até o local central onde estavam todos se divertindo e dançando, tocava "Downtown" da Anitta nas alturas por meio das várias caixas de som espalhadas, comecei a dançar segurando meus cabelos e por vezes me permitindo ter aquela sensação de liberdade. Senti as mãos irem em direção a minha cintura e S/n se mover com agilidade ficando em minha frente, minhas mãos foram até sua nuca onde arranhei o local levemente, dei um sorriso perverso e a mesma riu negando com a cabeça.
No ritmo virei de costas, era uma espécie de jogo e eu havia certeza de que iria ganhar, a garota segurou com firmeza minha cintura antes de me colocar contra seu corpo, a boca e o hálito quente percorreram toda extensão de meu pescoço e eu comecei a rebolar.
Um privilégio particular exclusivamente dela.
— Você não tem jeito. – sussurrou em meu ouvido e dei um sorriso convencido.
— Acho que você pode resolver isso. – respondi e a morena deu uma leve mordida no local me fazendo arfar.
— Eu tenho certeza que sim.
Díos mio.
n/a: eu não sou fã da anitta apenas achei cabível ok? kkkkkk ah, eu achei a cena da camila e da lily simplesmente perfeita ao som de 7 rings da ariana g.
até breve momozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl | cc + you
Fanfictionna qual camila mantém a imagem de "boa garota" a todos, todavia não consegue ter essa postura ao lado de s/n.