bad behavior

2.9K 245 24
                                    

Eu estava no carro esperando Camila, alguma espécie de ansiedade me consumia por ser o primeiro dia de aula após as férias. O baile de formatura está cada vez mais perto e sinceramente, estou apavorada, os últimos dias passaram mais rápidos do que eu esperava, então a latina surgiu com seu uniforme vermelho vinho de líder de torcida, os cabelos soltos e o sorriso adorável ao me ver.

Eu memorizei cada segundo daquela cena em minha mente

Não consegui reprimir o sorriso involuntário quando ela entrou no automóvel.

— Ei amor. – me deu um selinho e colocou o cinto de segurança. — Vamos? – acabei me perdendo em meus devaneios por breve segundos, o que seria de mim e da morena após o ensino médio?

Eu quero dizer, eu definitivamente não queria perde-la

— S/n? – chamou por mim e eu balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos, ainda tínhamos tempo para discutir esses assuntos, eu acho.

— Desculpe. – sorri sem graça e dei partida em direção ao colégio.

(...)

Entramos na instituição e todos os olhares se voltaram para mim e a latina, nós entreolhamos e ela esboçou um sorriso de canto enquanto eu passava o braço pelo seu ombro, caminhando naquele corredor pude perceber o quão alto era o nível de Camila naquela hierarquia social estúpida mas ter todas as atenções não fora de tudo ruim. Enfim quando chegamos até seu armário me encostei no metal.

— Isso foi estranho. – comentei e ela riu. — Mas bom.

— Você se acostuma, pensei que a reação das pessoas seria pior. – deu ombros se aproximando de mim.

— Realmente se importa com a opinião deles, não é? – perguntei e ela hesitou em responder mas acabou negando com a cabeça.

— Camila... – eu a repreendi.

— Um pouco mas, não importa. – sorriu me puxando pelo colarinho da jaqueta jeans. — Desde que você segure minha mão, eu estarei salva. – sorri antes de levar meus lábios nos seus.

— Detesto interromper mas, os preparativos para o baile começaram então estejam avisadas pombinhas. – parei onde estava escutando o aviso de Niall, centímetros da boca de Camila, me afastei soltando uma risada sem graça e o loiro me deu um tapinha nas costas saindo logo em seguida.

— Eu o odeio. – a latina descansou a cabeça em meu ombro e nós rimos.

(...)

Era horário de almoço e estávamos todos numa mesa, conversando sobre coisas aleatórias e rindo sobre qualquer coisa, até a presença de Justin e Austin com suas jaquetas do time chamar nossas atenções.

— Camila. – Justin disse entregando um cartão para a mesma. — Niall. – fez o mesmo. — S/n. – peguei o pedaço de papel onde parecia ser um convite para alguma festa idiota dos atletas. — Vejo vocês na minha festa sexta. – piscou.

— Com certeza, Bieber. – Harry comentou sorrindo e então o loiro soltou uma risada irônica.

— Eu sinto muito Styles, mas apenas os com convites vão ser permitidos entrar. – Austin disse simulando uma falsa pena, vi o olhos verdes se encolher e Hailee abaixar a cabeça.

— Ah, mesmo? – perguntei cinicamente, me levantei rasgando meu convite em três partes entregando para cada um. — Problema resolvido. — dei um sorriso convencido encarado cada um que agora tinham um semblante surpreso com a minha atitude.

— Bom, até sexta. – Justin disse antes de suspirar e chamar o amigo me encarava com um olhar mortal, eles viraram as costas e se foram.

— Você não tem jeito. – Camila comentou dando risada e eu acabei por dar um sorriso de canto.

— Eu não tenho paciência com babacas. – eu disse revirando os olhos e eles riram.

(...)

Eu sabia que deveria estar na sala de aula mas consegui despistar o Sr. Miller para vir até o campo de futebol onde minha namorada estava treinando a coreografia das líderes de torcida. Assim que a mesma me viu franziu o cenho e eu acenei da arquibancada, assisti todo o treino e então a latina veio até mim.

— O que tá fazendo aqui sua louca? – perguntou e eu sorri.

— Eu vim te ver. – respondi e ela me abraçou.

— Isso pode te dar problemas S/n.

— Eu sei, mas não vai ser grande coisa. – dei ombros sentindo seu olhar repreensivo sobre mim.

— Você está se tornando uma "bad girl" ou algo assim? – brincou e nós rimos.

— Talvez. – umedeci os lábios com a língua. — Você desperta esse meu lado, Cabello. – silabei seu sobrenome cerrando os olhos numa provocação, logo um sorriso de segundas intenções estampou seus lábios e suas mãos puxavam meu braço para debaixo da estrutura de madeira. Ela checou se não estávamos sendo observadas e minhas mãos foram até seus bochechas, fitei os olhos castanhos e dei um sorriso casto antes de beija-la.

Eu poderia ficar aqui para sempre

good girl | cc + youOnde histórias criam vida. Descubra agora