the kiss

7.6K 642 227
                                    

Fiquei toda a tarde junto ao meu pai, rimos e jogamos FIFA 18, é claro que eu ganhei todas as partidas, então vi que faltavam alguns minutos até o horário combinado por Camila, praguejei internamente e me levantei indo em direção ao closet.

Vesti uma calça justa preta rasgada nos joelhos, uma camisa branca mais larga e vans old skool. Eu estava apresentável, deixei o cabelo meio bagunçado e logo desci pegando as chaves do carro.

— Pai. – chamei o mais velho que estava digitando em seu notebook tendo sua atenção para mim. — Eu vou indo ok?

— Certo, se divirta.

Entrei no automóvel e dei partida indo até a casa da latina, no caminho o som tocava "More Than Words" do Extreme, eu batucava no volante conforme a melodia. Por sorte meu gosto musical era similar ao do meu pai, a paisagem e o vento em meu rosto me fizeram contemplar o momento.

Não demorou muito até eu chegar no grande imóvel dos Cabello's, desci do carro e o travei, logo fui até a porta tocando a campainha.

— Está atrasada. – Camila disse sorrindo e eu dei uma leve risada.

— Você não perde uma oportunidade né? – eu disse e a garota segurou minha mão me puxando para dentro.

A casa era enorme, a família realmente tinha uma alta renda.

— Meus pais estão fora então não precisa ficar nervosa. – ela disse rindo caminhando até um cômodo, a acompanhei e entrei no mesmo.

Era o quarto de Camila pelo que pude perceber, nos sentamos na escrivaninha e começamos a fazer nosso trabalho em meio risadas e conversar aleatórias, tudo percorreu bem até a produção do cartaz.

— Você não tem vontade de sair daqui um dia? – perguntei pintando o pedaço de papel.

— Eu pretendo fazer minha faculdade longe daqui. – ela respondeu fazendo o mesmo.

— Já escolheu uma faculdade? Sabe, você tem muitas opções. – comentei fitando a garota que deu um sorriso.

— Me inscrevi em todas com pelo menos mil quilômetros daqui. – nós rimos. — E você?

— Bom, não sei ainda. – respondi com sinceridade. — A única coisa na qual tenho certeza é sobre o curso. – suspirei. — Letras.

— Isso explica o seu inseparável bloco de notas. – ela arqueou as sobrancelhas.

— Algum problema com meu bloco de notas? – perguntei com um tom brincalhão e ela pintou meu nariz. — Ei! – exclamei fazendo o mesmo em sua bochecha.

— Sua idiota! – nós rimos e as risadas gradualmente foram se cessando, meus olhos foram de encontro ao da garota onde me vi perdida na imensidão castanha, nos aproximamos e eu segurei no rosto delicado.

Selamos nossos lábios num beijo calmo, nunca havia tido tal sensação, os lábios da latina eram macios e pareciam encaixes perfeitos nos meus, os movimentos sincronizados e suaves...

Então nos afastamos lentamente, praguejei mentalmente pois eu poderia beija-la pelo resto de minha vida que não reclamaria de tal, dei um sorriso de canto e ela deu um sorriso tímido, pude perceber suas bochechas tomarem um tom rosado e eu acariciei o local.

— Eu havia planejado um roteiro para esse momento. – a garota disse quebrando o silêncio. — Droga S/n, você deveria ter seguido ele.

— É, não é muito o meu forte seguir roteiros. – nós rimos, não demorou muito para terminarmos o cartaz e ficamos deitadas na cama da latina conversando.

— Signos? – ela perguntou.

— Talvez. – fiz uma careta. — Aliens?

— Não. – a mesma respondeu entrelaçando sua mão com a minha. — Fadas?

— Não. – fitei nossas mãos e em como se encaixavam, estávamos numa espécie de "lutinha" e eu segurei firme sua mão gerando risadas de Camila, eu sorri com aquele som que tanto gostava. — Unicórnios?

— SIM! – ela exclamou levantando os braços e eu dei uma risada da cena. — Eu vou pegar uma água, você quer algo? – neguei com a cabeça assistindo a garota sair pela porta, me levantei.

Analisei o quarto, era bem decorado e haviam diversas fotos de Camila, desde sua infância até os dias atuais, em várias dela ela estava com suas amigas com um sorriso nos lábios, sua família, até uma garotinha que se parecia muito com a mesma.

Além disso haviam vários bichinhos de pelúcia na estante, peguei um deles dando uma leve risada.

— Você quer mais tempo para mexer nas minhas coisas? – ela disse com um copo nas mãos. — Sabe, eu posso voltar lá pra cozinha pra você continuar.

— Engraçadinha. – eu balancei a pelúcia em minhas mãos. — E sobre isso?

— É o Sr. Fofura. – respondeu e eu dei uma risada. — Deixa isso aí. – ela acabou por rir e eu coloquei o brinquedo onde estava, olhei no visor do celular e eram quase 20h.

— Merda. – praguejei tendo a sensação de que as horas foram como minutos. — Eu preciso ir. – a latina fez uma expressão cabisbaixa.

— Mesmo? – concordei com a cabeça e ela me acompanhou até a porta.

— Bom, até a escola? – eu perguntei e a garota me deu um selinho.

— Até a escola S/s. – sorri e fui em direção ao meu automóvel, entrei no mesmo dando partida em direção a minha casa.

[...]

Eu estava saltitando internamente, não conseguia parar de rebobinar aquele momento em que meus lábios foram de encontro aos dela. Era como um sonho no qual eu me recusava a acordar, abri a porta e o silêncio reinava na casa.

— Pai? – chamei fechando a mesma.

— Na sala. – respondeu e eu fui até o mesmo onde ele estava conversando com uma mulher de boa aparência, ele pigarreou tendo minha atenção para si. — Essa é Clara Jauregui, uma amiga da empresa.

— É um prazer conhece-la. – dei meu melhor sorriso apertando a mão da mais velha.

— Igualmente S/n, seu pai diz muito sobre você. – ela sorriu e meu pai colocou uma mão sobre meu ombro.

— Eu vou deixar vocês a sós. – eu disse fitando meu pai com uma expressão sugestiva, subi as escadas indo até meu quarto e me jogando na cama.

Acho que nunca vou perder essa mania, peguei meu celular checando algumas notificações, uma delas era uma mensagem de Camila.

Motivo das minhas insônias:

oi?

S/n S/s:

oi

aconteceu algo?

Motivo das minhas insônias:

não

estava checando se você não havia morrido no caminho

sabe, seria um importuno ter a polícia me interrogando

S/n S/s:

você realmente não perde uma oportunidade de implicar comigo Cabello


n/a: 2/3

estão sentindo isso? cheirinho de confusão.

good girl | cc + youOnde histórias criam vida. Descubra agora