Minhas mãos apertavam o volante enquanto eu seguia em direção a festa, logo quando comecei a me aproximar dos arredores da grande casa de Bieber podia escutar o som alto e sentir a atmosfera jovial que aclamava por loucuras após uma semana recheada de dever de casa na escola, eu tinha minha namorada e meus amigos em meu carro e poderia chegar a hora que quisesse me casa pois meu pai havia ido viajar.
Sorte a minha.
Enfim quando estacionei e descemos do automóvel, passei o braço pela latina e o gesto não passou despercebido atraindo alguns olhares curiosos, ignorei e caminhamos até a entrada da festa onde praticamente toda escola se encontrava dançando e pulando, a luz vermelha acompanhada de fumaça dominava o lugar e a música estava tão alta que as batidas faziam o vidro tremer. Algumas pessoas vieram cumprimentar eu e Camila, mas eu sinceramente não dei muita atenção, havia um sofá onde as amigas da morena estavam e logo fizeram questão de que nós juntássemos a elas, um pouco de conversa entre nós até eu ver a figura da loira alta e de olhos azuis vir até mim com um semblante simpático.
— Toma S/n. – Taylor me entregou um copo com bebida e esboçou um sorriso. — Relaxa um pouquinho. – bateu levemente em meus ombros e deu uma piscada amigável, ergui o copo em agradecimento e bebi um pouco sentindo o líquido queimar minha garganta, tinha dito para mim mesma que iria pegar leve no álcool. Uma música na qual não me dei ao trabalho de identificar começou a tocar e eles se animaram indo até a pista de dança.
— Você vem? – a latina perguntou e eu neguei com a cabeça, então ela apenas me deu um beijo na bochecha antes de seguir suas amigas indo em direção a multidão, a segui com os olhos antes de virar minha atenção para Harry que parecia aflito olhando para a tela do celular.
— Haz? – chamei a atenção do garoto que assim fez. — Tá tudo bem?
— Tá, é apenas o Louis. – respondeu alto devido a altura da música. — Ele tá demorando pra chegar.
- Ele deve estar chegando, relaxa. – dei ombros. — Vou pegar mais bebida, você quer? -–perguntei e o olhos verdes assentiu, fui até o cooler pegando duas garrafas de cerveja e quando voltei pude jurar que senti sintomas de infarto. Lily estava conversando com meu amigo e os dois riam, me aproximei e entreguei a bebida para Harry esboçando um sorriso tímido para a mais velha.
— Oi Collins. – eu disse e ela me abraçou. — Você... – procurei palavras em minha mente e disse a primeira coisa que pensei. — Sumiu. – abri a garrafa e bebi um gole de minha bebida.
— S/s, é parece que seu relacionamento abusivo não te deixa mais ver as amigas. – ela disse e logo depois riu. — Estou brincando. – acabei por rir também.
(...)
Eu e Lily ríamos de algo que eu havia dito, Harry já não estava mais conosco e Hailee ainda estava na pista de dança com seu namorado, enfim eu estava entretida na conversa com a morena seria falso da minha parte dizer que não gostava de sua presença mas com o ciúmes da latina era difícil expor isso sem causar nenhum atrito, compreendo já que a garota não é muito discreta com seus sentimentos sobre mim, mas até então eu esperava que com meus status em relação a Camila as coisas estivessem bem claras para Collins e que pudéssemos continuar a nossa amizade.
— Me dá um minuto. – pegou o celular e saiu do ambiente para atender uma chamada, não demorou muito para a garota voltar com uma expressão preocupada. — Merda.
— O que aconteceu? – perguntei e ela suspirou em frustração.
— Minha carona foi embora com o namorado, eu não trouxe a carteira então preciso ir andando se quiser chegar em casa antes do amanhecer. — ela disse e eu peguei as chaves do meu carro em meu bolso na mesma hora.
— Coisa nenhuma, eu te levo. – eu disse me levantando e indo até Hailee, avisei sobre minha saída e disse que em minutos estaria de volta.
Caminhamos em direção ao meu carro e entramos no automóvel, dei partida e ela quabrou o silêncio:
— Você não vai ter problemas com a Camila? – perguntou e eu neguei com a cabeça ainda com os olhos na rua.
— Ela confia em mim. – respondi dando um sorriso casto pra morena. — E eu não poderia deixar você ir andando pra casa.
No caminho fomos conversando casualmente, Lily era muito agradável e mesmo que me deixasse sem graça com seus comentários sem pudor ainda sim eu a via como alguém especial que me acolheu como sua amiga em Naples, eu sempre terei esse carinho por ela. Quase meia hora depois acabei por chegar a frente da casa onde ela e suas amigas moravam, desliguei o motor e suspirei sentindo o silêncio se instalar no local, a morena pousou o olhar sobre mim e eu desviei meu olhar tentando passar uma postura firme.
— Você gosta dela não é? – perguntou e eu ainda não fitava seu rosto e apenas assenti com a cabeça. — S/n, olha pra mim e diz que você gosta dela. – atendi seu pedido ao escutar a voz embargada e vi os olhos castanhos cheios de lágrima, aquilo me cortou porque vi sua dor.
— Por que? – perguntei com o cenho franzido.
— Porque eu preciso ouvir isso e entender que não sou de quem você precisa.
— Lily-
— Não. – fui interrompida e então suspirei dando minha atenção para suas palavras. — Eu lembro de saber exatamente o que você sentia mas tive medo e então você foi embora. – as lágrimas corriam pelo seu rosto e um aperto consumia meu peito. — Por Deus, S/n eu nunca pensei sentir tanta falta de alguém como eu senti de você. – segurou minha mão e então olhei em seus olhos novamente. — Eu aceitei a primeira bolsa de estudos em Miami por você, eu finalmente tinha entendido que meus sentimentos eram maiores do que meu medo mas quando eu cheguei você- – soluçou e eu me senti a pior pessoa do mundo. — Já era tarde demais, você tinha se apaixonado por alguém e esse alguém não era eu, me senti tão imbecil por ter deixado que o medo me consumisse quando era reciproco.
- Lily, eu sinto muito. – foi a única coisa que eu consegui dizer e ela se aproximou puxando o tecido da minha camisa de forma que eu fosse pra si, então me abraçou chorando, me permiti colocar a mão sobre seu ombro e a apertasse em meu peito. — Eu não sei o que fazer.
— Me beija.
n/a: tinha gente me ameaçando até de morte (e com razão) pra eu att, voltei minhas crias
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl | cc + you
Fanfictionna qual camila mantém a imagem de "boa garota" a todos, todavia não consegue ter essa postura ao lado de s/n.