"shit, camila cabello is my girlfriend"

5.2K 469 109
                                    

Era sexta, os alunos vibravam em euforia pois hoje era o último dia de aula antes das férias de verão, devo confessar que tive a sensação de que os dias se passaram como horas, então o sino soou anunciando o fim das aulas.

— Amém. – Harry disse com uma expressão de alívio e eu dei uma leve risada negando com a cabeça, caminhamos pelo corredor no qual encontramos Hailee.

— Nós poderíamos usar a piscina da minha casa. – eu disse e a garota franziu o cenho.

— Você tem uma piscina? – a morena perguntou.

— Uhum. – concordei.

— Burguesa mesmo, choca zero pessoas. – o olhos verdes disse fazendo com que nós ríssemos do mesmo.

Enquanto caminhavamos meu olhar procurava por Camila, avistei a latina encostada nos armários sendo encurralada pelos braços de um garoto que certamente tentava algo contra sua vontade.

— Me dá um minuto. – eu disse para meus amigos com uma expressão de seriedade.

— Austin... – ela tentava afasta-lo mas o mesmo insistia em tentar beija-la. — Não.

— Ela disse que não. – empurrei o mesmo com força e ele se equilibrou para não cair, me fitou com um olhar de ódio antes de sair pisando firme. — Tudo bem? – ela assentiu e meu olhar fazia intervalos entre seus olhos e sua boca, nem mesmo o melhor escritor da cidade há palavras para tal descrição. Minha respiração se desrregulou e um arrepio correu por toda minha espinha, suspirei e engoli em seco antes da morena cortar o silêncio.

— Eu poderia ter chutado as bolas dele. – ela disse e eu revirei os olhos. — É sério S/n, eu daria um jeito nesse idiota mas você estragou tudo com seu ar de "heroísmo".

— Certo chutadora de bolas, vem. – segurei em sua mão, gesto que atraiu olhares de todos ali presentes.

Merda.

— O quê? – ela franziu o cenho.

— Vamos pra minha casa. – eu disse ainda com um semblante sério e caminhamos em meio murmúrios e olhares para fora da instituição entrando em meu carro.

— Mas-

— Camila! – eu disse alto tentando conter os nervos. — Eu quero sair logo daqui. – eu disse tentando colocar o cinto de segurança na mesma.

— Tá bom! Tá bom! Eu sei colocar! – a latina disse sem paciência e dei partida acelerando o máximo que pude.

Em todo o trajeto ficamos em silêncio, não era como se aquilo fosse constrangedor mas um silêncio confortável, eu precisava esvair minha raiva, assim como ela que não estava tão diferente de mim. E não demorou muito para que chegássemos no imóvel, entramos e eu subi as escadas jogando minha mochila num canto qualquer e suspirando passando as mãos pelo meu rosto.

— S/n... – Camila se aproximou e as mãos delicadas seguraram meu rosto, virei meu olhar para longe da mesma. — Olhe para mim. – fitei o chão antes de meus olhos irem ao encontro das íris castanhas. — Eu sei que está com raiva, eu também estou!

— Ele-

— Ele é um idiota qualquer, acredite você quem está aqui comigo e é a única na qual eu queria e quero estar. – fez um carinho pelo local e eu dei um leve sorriso. — Vamos, não deixe isso estragar nosso dia... – os lábios formaram um sorriso no qual eu me desmanchei.

— Tem razão. – o celular dela tocou e a mesma me pediu um segundo, assenti e me joguei em minha cama.

— Oi mãe... Sim, eu estou bem... Na casa de uma amiga... Certo, também te amo. – desligou e se jogou em cima de mim, rimos e aninhei a garota em meus braços fazendo um carinho em seu cabelo enquanto a mesma desenhava círculos imaginários em meu abdômen. — Você tem cheiro de baunilha. – dei uma risada e ela torceu o nariz mordendo a ponta de sua língua.

Céus, ela é adorável.

— Você me diz as coisas mais aleatórias possíveis Cabello. – comentei rindo e ela deu ombros sorrindo. — Eu gosto.

— Ah é? – levantou seu busto apoiando seus braços no colchão me lançando um olhar divertido.

— Eu acho que eu realmente gosto de você. – eu disse brincando com meus dedos antes de levantar meu olhar para a garota, ela mordeu o lábio inferior e desviou o olhar para um canto qualquer do cômodo.

— Eu estaria mentindo se eu dissesse que não sinto o mesmo por você. – nossos olhares se encontraram, então tive a certeza de que eu estava completamente apaixonada por ela.

— Eu sei que- – pigarreei. — Eu sei que até então isso é casual, mas não suporto a idéia de te ver com outro alguém. – ela deu um sorriso sem dentes. — Eu não quero ser casual Camila e por mais patético que isso soe, sinceramente não me import- – fui interrompida pelos lábios da latina que selaram nos meus, nós sorrimos em meio ao beijo. — Namora comigo? – perguntei com os lábios ainda próximos ao dela.

— Uhum. – assentiu dando um sorriso.

— Merda, Camila Cabello é a minha namorada. – afastei nossos lábios. — Ouviram isso seus otários? – me levantei gritando na janela e ela colocou a mão sobre a boca com uma expressão de surpresa.

— Shhh idiota... – disse repreensiva e eu me aproximei da mesma.

— O que disse? – perguntei com uma expressão perversa e ela caminhou para trás se afastando até se sentar na cama onde eu comecei a fazer cócegas na garota arrancando risadas da mesma.

— S/n... – disse ofegante em meio risadas. — Para! Por favor!

— Então diz que eu sou uma deusa grega. – parei por um momento e esperei pelas palavras.

— Você... Você é uma deusa grega. – disse rindo e eu dei um selinho nos lábios da latina.

— Obrigada pelo comentário totalmente espontâneo. – eu disse e ela revirou os olhos, peguei meu celular olhando as horas no visor. — Eu vou na cozinha, você quer algo?

— Uhum. – murmurou antes de ligar minha tv.

— E essa intimidade?

— Você me pediu em namoro e eu aceitei, agora aguenta. – ela disse mandando um beijo e eu neguei acabando por rir, desci as escadas e caminhei em direção a cozinha onde preparei dois sanduíches e dois copos de suco, levei tudo para o quarto numa bandeja.

— Uau. – me deu um beijo na bochecha. — Eu realmente ganhei na loteria.

— Eu sei. – dei um sorriso convencido antes de tomar um gole do líquido em meu copo, olhei para tv onde o desenho do bob esponja estava sendo reproduzido. — Sério Camila? – perguntei e ela levantou os ombros em inocência comendo um pedaço de seu sanduíche.

Eu namoro uma criança de oito anos idade.

n/a: que bonitinho, é mesmo uma pena.

good girl | cc + youOnde histórias criam vida. Descubra agora