Estávamos indo em direção a praia após eu ter buscado Harry e minha namorada, sorrio com o tal referência a latina ao meu lado, imersa em seus pensamentos e cantarolando baixinho a música que soava pelo rádio. Desvio meu olhar em milésimos para admira-la, os cabelos castanhos dançavam em meio o vento pela janela aberta, os lábios lapidados se movendo suavemente acompanhando a letra, a pele levemente bronzeada absorvendo todo calor do litoral, ela é realmente linda.
O tipo de beleza não convencional que deixa qualquer um sem chão, eu não poderia ter sido mais sortuda.
— O que foi? – perguntou franzindo o cenho e eu voltei minha atenção ao volante.
— Nada. – murmurei e umedeci os lábios. — Mas céus, você realmente tinha que ser tão linda? – indaguei divertida e a latina se aproximou mordendo sem muita força uma de minhas bochechas.
— E você realmente tinha que ser tão adorável? – retrucou mordendo a ponta da língua franzindo o nariz, um sorriso involuntário surgiu em meus lábios e pude escutar um pigarreio forçado pelo garoto no banco de trás.
— Minha glicose subiu. – Harry murmurou digitando algo em seu celular.— Vai a merda. – respondi e nós rimos.
— Você tá vendo como ela me trata Mila?! – fez uma falsa expressão de vítima e limpou uma lágrima imaginária do canto dos olhos. — Se eu fosse você terminava com essa ogra.
— Ogra é teu c- – Camila me lançou um olhar repreensivo e eu dei um sorriso nervoso para a mesma. — Brincadeirinha.
Em questões de segundos havíamos chegados em nosso destino e eu estacionava o carro, o clima estava ameno e eram por voltas das 05:00 PM mas a praia já estava recheada de jovens inconsequentes, logo descemos do automóvel e caminhamos até nossos conhecidos enquanto os olhos verdes sumiu em meio as pessoas.
— S/a! – a voz de Lily soou e os braços me rodearam me apertando num abraço.
— Oi. – murmurei e minha namorada entrelaçou nossas mãos após a cena.
— Você é a Camila não é? – perguntou retoricamente. — Desculpe, costumo esquecer das pessoas.
— Bom, estamos namorando agora. – Camila se pronunciou apertando minha mão com ainda mais firmeza e cerrando os olhos num olhar desafiador. — Espero que não se esqueça disso também.
— Acredite, não esqueço das coisas relevantes. – a universitária caminhou as mãos pelo meu ombro alisando o local travando um duelo de olhares, eu apenas alternava meu olhar entres as garotas sem saber da mínima idéia do que fazer. — Vamos boo? – perguntou melancólica apontando a cabeça para a roda de seus amigos universitários e eu mordi o lábio inferior por estar naquela situação delicada, então neguei com a cabeça dando um sorriso sem dentes para a mesma.
- Eu estou tranquila. - respondi e ela assentiu logo caminhando para distante de onde estávamos.
— "Vamos boo?" – a latina imitou a voz da garota de maneira aguda e não consegui conter o riso. — É sério, ela não desiste? – revirou os olhos e eu segurei o corpo da mesma contra o meu num abraço, nossos rostos próximos sendo cobertos pela maresia e a íris castanha novamente me tendo completamente entregue.
— Sinceramente? – eu disse e ela arqueou as sobrancelhas. — Não me importa o quão ela me queira, não é sobre os outros e sim sobre nós. Eu te quero e você me quer, é o bastante. – um sorriso surgiu em nossos lábios e eu tratei de sela-los num beijo delicado, minhas mãos foram num gesto gentil para o rosto fino da latina onde fiz um carinho no local.
— Eu gosto muito de você. – ela murmurou entre meio beijo o que me causou uma risada.
— Eu também gosto muito de você. – respondi sendo dispersa pela voz de Niall.
— Minhas boas vindas para as férias de verão! – o loiro gritou tendo como resposta a comemoração dos outros, ele trazia consigo mais dois garotos e eles carregavam carrinhos com coolers.
Eu podia jurar que nunca havia visto tanta bebida em toda minha vida.
Peguei uma garrafa e uma garota de cabelos curtos começou a tocar violão e cantar em volta a fogueira, alguns acompanhavam a letra cantando, outros dançavam e batiam palmas acompanhando o ritmo, apenas jovens sendo jovens. Então Camila me deu a mão e eu a girei num passo de dança desengonçado porém adorável, sentimos olhares sobre nós porém ignoramos, ela estava tão linda com os cabelos livres, uma risada pela nossa tentativa "falha" de dançar e a maresia batendo contra nossas peles.
Pude pensar num segundo que estávamos sozinhas, pois eu estava área a todo ambiente concentrada demais naquele momento.
[...]
Eu estava sentada na areia com minha namorada entre minhas pernas num local mais afastado, tirávamos algumas fotos, outras vezes trocávamos carícias, ríamos com piadas sem graça e estava tão bom que mal percebia os minutos voarem, a cada segundo a mais com a garota mais me surpreendia o quão incrível ela é. O sol estava se pondo e mantínhamos os olhos em cada detalhe pincelado pela natureza, apertei Camila em meu abraço e aspirei o cheiro vindo da mesma.
— Espero que eu não esteja fedendo. – ela comentou e nós rimos.
— Não, não está. – eu disse ainda rindo. — Está perfeito. – completei fitando seus olhos que me deixam tão caída por ela, então ficamos por segundos dessa maneira até ela depositar um beijo casto em meus lábios.
— Eu realmente gosto de você. – ela murmurou e eu dei um leve sorriso, não pude conter a sensação de felicidade que me consumiu por completo.
— É recíproco. – comentei e ela umedeceu os lábios antes dela se virar deixando beijos por toda extensão de meu pescoço, suspirei sentindo todos meus pêlos se ouriçarem. — Camila... – eu disse repreendendo a mesma e ela deu um sorriso acompanhado de uma mordida no lábio inferior.
— É que... – se enrolou ao dizer e nós rimos. — Você desperta o pior em mim, quer dizer. – franziu o cenho. — Eu não deveria ser tão tarada!
n/a: eai carinhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl | cc + you
Fanfictionna qual camila mantém a imagem de "boa garota" a todos, todavia não consegue ter essa postura ao lado de s/n.