prom

1.6K 190 26
                                    

Enquanto eu me arrumava para o baile em frente ao espelho as imagens de Camila não saiam da minha mente, eu queria tira-la de mim e faria o possível e o impossível. Eu nunca mais iria me deixar cair daquela forma, meu coração doía toda vez que eu pensava no quão idiota eu fui.

Não deveria ser assim

Ajeitei minha gravata e suspirei, desci as escadas e vi todos meus amigos na sala rindo de algo, eles estavam tão animados que alugaram até uma limousine. Segundo Harry, era nosso último ano e deveríamos chegar em grande estilo, e sobre meus amigos, eu mal sabia como agradecê-los porque mesmo com a bagunça interna causada por Camila ainda estivesse em mim, eles estavam tentando ao máximo para que eu ficasse bem e aproveitasse esses momentos. E bom, eu também estava tentando, isso não significa que eu estava conseguindo mas eu estava tentando incansavelmente esquecer a latina.

Meu pai abriu um sorriso ao me ver e fez com que todos tirassem uma foto em grupo, e depois cada um com seu par, Lily estava incrível e parecia um pouco apreensiva. Eu sinceramente não a julgo, no seu lugar eu teria recusado meu convite até, eu queria fazê-la sentir segura comigo apesar de tudo o que aconteceu. Depois de um pouco de conversa nosso carro chegou e meu pai nos acompanhou até a entrada.

— Juízo crianças. – disse e acenou, assim que Niall fechou a porta o mesmo pegou um champanhe e abriu fazendo com que o resto do grupo vibrasse.

— Ao último dia nessa escola fedorenta! – Harry brindou e gritamos novamente.

[...]

Chegamos a quadra da escola, Lily tinha os braços enlaçados aos meus e a pista estava cheia ao som de "brutal" da Olivia Rodrigo, Hailee me puxou e abrimos um círculo onde tentamos dançar no ritmo da música animada, pulávamos e toda aquela atmosfera energética pairava sobre nós. Apenas sei que fiquei uns minutos ali até visitar a mesa do buffet, não me julguem mas eu estava com fome, comi alguns salgadinhos e enchi meu copo de ponche (já batizado), virei o líquido num gole e ia pegar outra dose quando meu par veio em minha direção.

— Nunca pensei ver você comendo salgadinho com ponche num terno. – nós rimos.

— Eu fiquei bem? – dei uma volta.

— Uhum. – ela deu um sorriso. — Mas você não disse nada sobre mim.

— Você tá linda como o habitual Collins. – respondi e ela grunhiu.

— Eu odeio seus olhos azuis bonitinhos. – se aproximou e me abraçou. — Não se afaste. – nesse momento uma culpa momentânea me atingiu, eu não queria usa-lá como um "step" mas de certa forma sua companhia me fazia bem. — Nunca mais.

— Eu sei que ainda temos algumas pendências a resolver mas- – colocou o dedo sobre meus lábios num sinal de silêncio.

— Cala a boca e dança comigo. – me virei então eu a vi, parecia uma miragem e ela estava com aquele cara do outro dia, não pude parar de reparar no quão magnífica ela estava.

Eu perdi meu chão e meus sentidos

Seu olhar se encontrou com os meus por meros segundos que pareceram décadas, aqueles castanhos malditos que me assombravam todos os dias, eu apenas sentia uma sequência de golpes internos dentro de mim e uma sensação horrível.

Queria segurar a mão dela aquela noite, queria ser os lábios a beija-lá, queria absurdamente ser aquele garoto.

— S/n? – Lily me chamou de meu devaneio e eu voltei minha atenção para a morena.

— Sim?

— Vamos dançar? – perguntou novamente e eu assenti tomando mais um pouco daquele ponche com certa agressividade e indo até a pista de dança.

[...]

Lily tinha a cabeça em meus ombros enquanto balançávamos no ritmo de "Take Me Back To The Night We Met" do Lord Huron, há metros de mim Camila fazia o mesmo com seu par, no final eu apenas praguejava por aquela canção se encaixar tão bem em nossa situação, ou pelo menos a minha situação, se eu pudesse reviver todos aqueles sentimentos que ela me causou eu não hesitaria em fazê-lo mesmo sabendo que no final

Ela me quebraria.

good girl | cc + youOnde histórias criam vida. Descubra agora