"i hate you"

3K 267 59
                                    

Haviam se passado algumas semanas que pareciam décadas, as férias estavam acabando e por incrível que pareça eu estava com saudade do ambiente escolar e principalmente meus amigos. Faziam alguns dias em que não nós víamos, já minha namorada vivia na minha casa pois sempre que seus pais saíam a mesma dava uma desculpa esfarrapada para vir me ver, então aproveitávamos aquele tempo para ver séries e comer besteiras além de dar uns amassos, óbvio.

— Quem você acha mais gostosa: Alex ou Piper? – perguntou enquanto assistíamos "Orange Is The New Black", fiz uma expressão pensativa pois realmente era uma pergunta difícil.

— Piper, ela faz mais o meu tipo. – respondi. — E você?

— Alex?! Céus, essa mulher não precisa dizer nada a resposta é sim. – rimos e ela fitou meus olhos. — E sobre seu "tipo", quer dizer que gosta de loiras caucasianas é isso? Estou sendo uma diversão para você S/s? – implicou divertida e eu arqueei uma de minha sobrancelhas.

— Fui descoberta droga! – brinquei e ela cerrou os olhos numa falsa irritação. — Mas, explicando... – enfatizei antes de dizer. — Eu gosto do jeito dela, é muito sútil e inteligente. Isso me cativa, entende?

— Uhum. – respondeu dando um sorriso casto. — Então me acha inteligente?

— Camila? – perguntei rindo incrédula. — Claro que sim, eu te acho além disso, nunca vi alguém tão dedicada quanto você, não é atoa que você tem as melhores notas da escola. – eu disse passando o polegar em sua bochecha acariciando o local.

— Sei lá, é que não estou acostumada com esse tipo de comentário. – deu ombros sem graça. — Na maioria são sobre meu estético.

— Eu queria que eles te vissem como eu te vejo. – eu disse fitando seus castanhos e ela puxou minha nuca iniciando um beijo calmo e lento, eu podia jurar meu coração morrer a cada batida e meu corpo ficar cada vez mais anestesiado.

Eu me sentia como uma viciada em Camila

Então a latina começou a aprofundar o beijo e a se tornar cada vez mais necessitada de contato, começou a tirar meu casaco mas então meu celular tocou anunciando uma mensagem.

— Porra. – disse em meus lábios e eu ia jogar o aparelho para longe para continuarmos mas a mesma segurou meu braço. — Não, vê o que é, pode ser importante. – suspirei e peguei o celular desbloqueando e checando as mensagens.

Hazza:

eai sapatona

seguinte

casa da hailee ta liberada

os pais dela viajaram numa segunda lua de mel (eca)

e adivinha?????

ela tem piscina, vem pra cá e traz a barbie também

já que você não chama a gente pra sua casa só a namoradinha né PELO MENOS EU SOU AMIGO DE VERDADE

S/n S/s:

EU NÃO SOU UMA AMIGA RUIM É PORQUE EU TABA MALZINHA :(

mas beleza a gente vai

vou levar os pão de alho

Hazza:

a

verdade, foi mal :(

mas é melhor trazer algo de comer mesmo se não eu te quebro na porrada

— Casa da Hailee, levanta daí e vamos. – eu disse me levantando e desligando o ar condicionado logo abrindo as janelas ouvindo um resmungo da garota. — Harry chamou a gente pra piscina, qual é? Tá um calor de 40 graus e eu estou com saudades deles poxa.

good girl | cc + youOnde histórias criam vida. Descubra agora