friends

5.5K 475 94
                                    

Acordei com Lily ainda em meus braços, apalpei meus bolsos procurando meu celular entrando em um pequeno pânico pensando na possibilidade de tê-lo perdido mas o encontrei no bolso direito da frente, o visor marcava que ainda eram 06h então me levantei e logo a morena fez o mesmo. Eu realmente não sei por que acordei tão cedo, mas alonguei o pescoço e fui em direção a cozinha.

— Bom dia. – coçou os olhos bocejando.

— Bom dia. – respondi pegando um copo de leite, deixei em cima da mesa assim como cereal, pães, frutas e etc.

— Droga de sono leve, eu estava dormindo tão bem até vocês levantarem. — Sam ainda sonolento resmungou se sentando conosco.

— Hum... – Lily chamou minha atenção com a boca ainda cheia. — Parece que tem um recado pra você. – ela me entregou um bilhete.

"Espero que tenha se divertido com seus amigos ontem a noite, há remédios no armário. Tenho uma reunião importante na empresa então irei passar o dia fora.

Com amor, papai"

Suspirei e guardei o pequeno pedaço de papel.

— Bom dia otários. – Kristen disse rouca se sentando a mesa e pegou uma fruta comendo da mesma.

— Vocês se lembram de algo? – Sam perguntou rindo tomando de seu café.

— Eu lembro da stripper. – eles gargalharam. — Por que aquilo foi perturbador.

— Será? Talvez não queira admitir o quão excitada ficou com aquela dança erótica. – Sam disse rindo com uma expressão sugestiva.

— Eu vou levar anos de terapia pra esquecer ela apertando os peitos e rebolando. – Lily comentou e rimos.

— Vocês são horríveis. – chequei algumas notificações em meu celular, havia mensagens de Harry, Camila e Hailee enquanto meus amigos tinham uma conversa animada sobre brinquedos sexuais.

Haz:

como você ousa não dizer que era seu aniversário??? enfim, feliz aniversário gostosa

/////////////////////////////////////////////////////////////

Urso de goma:

feliz aniversário atrasado já que você escondeu isso de mim sua otária

/////////////////////////////////////////////////////////////

10/10:

feliz aniversário!!!!

por que não me contou isso?

Respondi todas e deixei meu celular de lado, decidi por entrar naquela conversa aleatória e não sei ao certo quantas horas se passaram, mas foi ótimo tê-los ali.

Então nos despedimos, abracei cada um e eles embarcaram no Jeep. Kristen e Sam iriam dar uma carona para a morena, prometi que iria visitá-los assim que possível e acenei quando o garoto deu partida buzinando algumas vezes.

[...]

Então a campainha tocou me fazendo sair do completo tédio em que eu me encontrava. Abri a porta revelando Hailee e Harry com um cupcake em mãos, acima dele havia uma velinha.

— Parabéns atrasado! – disseram de forma animada e eu assoprei a mesma os convidando para entrar.

— Aposto que o pedido dela teve algo a ver com a barbie. – Harry disse revirando os olhos em deboche.

good girl | cc + youOnde histórias criam vida. Descubra agora