insecurities

2.1K 213 20
                                    

Abri os olhos com dificuldade até me deparar estar na cama de S/n, eu estava nua e apenas a luz do abajur iluminava o quarto, peguei uma camisa grande da garota em seu guarda-roupas e desci as escadas com cuidado até vê-la deitada no sofá, ela estava claramente desconfortável pois seu corpo estava encolhido mesmo assim dormia tranquilamente. Por ironia do destino acabei errando o último degrau e cai fazendo um barulho alto.

– Porra. – resmunguei antes de me levantar e ver uma S/n sonolenta e curiosa me olhando.

— Camila? – perguntou com a voz rouca.

— O que eu tô fazendo aqui e principalmente, eu acordei nua-

— Ainda é madrugada, quer realmente discutir comigo? – disse bocejando e se levantou vindo até mim. — Por que tá agindo como uma idiota?

Mas o que? A imbecil faz o que fez e ainda tem a audácia de me chamar de idiota?

— IDIOTA?! – cruzei os braços e soltei uma risada cínica. – Você não tem um pingo de vergonha mesmo né S/s, mas talvez esteja certa pelo fato de ter confiado em você, realmente fui uma idiota. 

— Do que você tá falando? – me fitava com uma das sobrancelhas arqueadas e uma expressão confusa.

— "Deixou a Collins em casa" e acabou deixando a memória por lá também? – perguntei ironicamente e então ela revirou os olhos parecendo se dar conta do que eu estava falando, umedeceu os lábios e suspirou antes de começar a dizer.

— Camila, não aconteceu nada entre nós duas. – e então foi minha vez de revirar os olhos com aquelas desculpas. — Ela perdeu a carona e mora do outro lado da cidade, queria que eu fizesse o que?

— É exatamente por isso que eu não confio nessa sua história, você sabe que ela é afim de você e que eu não me sinto confortável com a amizade de vocês e mesmo assim fez isso. 

— Mas foi uma situação específica, diferente de você que se jogou pro Austin e ainda supos que eu te traí! – a garota disse irritada e apontou o dedo próximo ao meu rosto e nesse momento eu sentia minha pele queimar em raiva. — Eu não vou mentir Camila, ela tentou algo comigo sim. – já ia dizer algo mas fui interrompida. — Mas eu a impedi, porque se eu estou num relacionamento então não faz sentido ser infiel se você é a minha escolha. – seu tom de voz se abaixou e eu sentia seus olhos sobre mim, eu sentia verdade em suas palavras e agora me sentia uma verdadeira estúpida também.

S/n havia me defendido do babaca do Austin e além disso cuidou de mim, talvez aquelas palavras de Lily me afetaram até o ponto de me cegarem e agir assim, apenas abaixei a cabeça e a puxei para mim afundando meu rosto em seu peito sentindo algumas lágrimas insistentes caírem.

— Desculpa.  – murmurei abafado. — Por favor me desculpa.

Senti suas mãos em meus cabelos então beijou minha cabeça e aspirou meu cheiro, minhas paranóias e pensamentos ansiosos neste momento desapareceram. Éramos apenas nós duas sendo vulneráveis, ficamos abraçadas por um tempo até ela me guiar para o sofá.

— Eu quero que você confie em mim meu bem, não quero mais ter que lidar com esses momentos. – ela segurou minha mão e eu suspirei. 

— Eu não te contei isso mas há um tempo, naquele lual na praia, Lily me chamou pra conversar e...

(...)

— Não acredito que você não me contou isso. – disse quando eu acabei de contar o que havia acontecido aquele dia. 

— Eu não queria estragar aquele dia e bom, vocês são amigas. 

— É mas agora ela me prometeu que iria seguir em frente, disse que precisava de um tempo pra isso mas que sabe que sou apaixonada por você e apenas por você. – me deu um pequeno beijo.

— Desculpa. – eu disse em seus lábios e ela deu um sorriso casto. — Eu errei.

— Ei. – chamou minha atenção. — Estamos bem agora, é isso o que importa, vamos deixar isso pra trás tá bom? – eu concordei e sorri sentando em seu colo, coloquei as mãos na curva de seu pescoço e fitei os oceanos azuis dos olhos que eu tanto era apaixonada. — Agora posso beijar minha namorada, uh? 

— Você ainda pergunta? – rimos antes de ficarmos de caricías até o amanhecer.

[N/A: achei o capítulo meio bosta mas enfim, já viram minha nova fanfic inspirada em citrus? hein? corre lá no meu perfil poxa (a divulgação pesada kkkkk)

é isto e até breve]

good girl | cc + youOnde histórias criam vida. Descubra agora