Alguns dias se passaram desde aquela festa e bom, tive meu PS4 confiscado pelo meu pai, Camila não irá ter seu cartão de crédito por uma semana e Hailee está de castigo assim como Harry.
Resumindo: estamos todos na merda.
Mas para ser franca, eu o faria de novo. Não há descrição para a sensação do beijo da latina, é simplesmente incrível. Além das nossas conversas aleatórias, as risadas e os sorrisos involuntários que ela me causa, eu não tenho certeza de muita coisa mas sei que estar perto dela me faz bem.
Deixo alguns livros em meu armário e caminho até minha sala de aula até sentir alguém me puxar pela gola da jaqueta me levando até um cômodo minúsculo.
— Mas que por- – a porta se fecha deixando o ambiente totalmente escuro.
— S/s. – a voz tão reconhecível diz num sussurro em meu ouvido, todos os pêlos existentes em meu corpo se ouriçam e dou um sorriso malicioso. — É errado eu te querer agora?
— Camila… – a repreendi quando ela começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, minha cabeça se arqueou para trás não contendo o prazer nas preliminares. — Nós temos aula.
— Eu sei. – deu uma risada abafada e eu respirei fundo quando ela passou a língua pelo meu pescoço deixando sua marca.
— Merda Camila. – gemi e a empurrei contra parede segurando seus braços acima da cabeça, ela parece ter ficado surpresa e deu um sorriso malicioso. — Sabe… – o hálito quente de minha boca trilhou o pescoço da garota até seu ouvido. — Eu não tenho paciência para joguinhos. – sussurei antes de beija-la e minhas mãos frias irem para debaixo do vestido onde eu apertei sua bunda com força, pude sentir sua pele se arrepiar e dei um sorriso egocêntrico.
As mãos da latina foram até meu cabelo onde apertaram com força enquanto eu segurava as coxas grossas em volta de minha cintura, o beijo era carregado de desejo e luxúria. Eu poderia muito bem descrever aquilo como o paraíso mas também se encaixava perfeitamente como o inferno, eu estava pouco me importando se estava quebrando umas quatro ou cinco regras da escola, a única coisa na qual eu pensava era em como eu queria Camila gemendo meu nome.
— Céus. – ela disse ofegante ao separamos nossos lábios, as unhas arranhavam meu abdômen enquanto eu distribuía beijos pelo pescoço da mesma. — Eu tenho que ir agora. – se desvencilhou de meus braços ao olhar as horas no visor do celular.
— Espera. – segurei em sua mão antes dela abrir a porta. — O quê?
— S/n eu tenho treino das líderes, não posso me atrasar. – a latina se explicou e eu suspirei um tanto frustrada. — A treinadora Lovato me assusta. – me deu um selinho antes de abrir a porta e partir, encostei no batente da porta ainda aérea a o que havia acontecido observando o caminhar da garota, ela exalava poder até mesmo em seu andar. Então ela parou em meio o corredor. — E nós não acabamos se é o que está pensando. – deu um sorriso malicioso antes de se virar e voltar a caminhar, fechei os olhos passando a mão pelos cabelos suspirando.
Numa escala de zero a dez, o quão eu estou fodida?
Caminhei até a minha sala quando o sinal do segundo horário soou e Harry me fitava com um olhar sugestivo.
[...]
Era intervalo e eu lia um livro enquanto os olhos verdes conversava sobre algo fútil com Hailee, tomei do meu café e minha atenção se voltou para Camila quando ela se fez presente no refeitório. Seu olhar veio de encontro ao meu e eu arqueei minhas sobrancelhas voltando a ler o mesmo.
— Então qual a justificativa? – Harry perguntou e eu franzi o cenho. — Sua falta no primeiro horário, vamos me dê uma boa justificativa. – Hailee segurou o riso enquanto tomava seu suco e eu umedeci os lábios.
— É que… Bom, eu me atrasei pois estava doente. – inventei uma mentira qualquer e ele fez uma expressão de desdém.
— Foi a melhor mentira que pensou? – deu uma risada e eu acabei por rir.
— Foi péssima S/n. – a morena comentou rindo.
— Mas eu realmente estava doente por iss-
— E o nome dessa doença é “Camila Cabello”? – o garoto perguntou observando a líder de torcida e eu fiz um sinal de silêncio.
— Eu não… – acabei por ficar nervosa ao lembrar do que havia ocorrido naquele pequeno cômodo de limpeza. — Nós não estávamos…
— Certo S/a, nós acreditamos nisso e no coelhinho da páscoa também. – Hailee disse rindo e eu levantei minhas mãos em rendição acabando por desistir de convencer meus amigos do contrário.
Olhos:
você está atraindo muitos olhares com essa jaqueta de couro e essa pose “James Dean”
S/n S/s:
James Dean? sério?
Olhos:
James Dean.
Dei uma leve risada negando com a cabeça fitando a garota a mesa a frente, ela retribuiu fazendo o mesmo e eu não pude deixar de notar cada detalhe. Eu poderia mencionar infinitas vezes o quão ela é linda pois ela é realmente linda, costumava me perguntar se a garota tinha noção de tal.
— Você está com “aquela cara”. – Hailee disse e eu franzi o cenho.
— É verdade, isso não é nada bom. – o garoto disse mas logo voltou a digitar em seu celular.
— “aquela cara”? – perguntei.
— De apaixonada. – respondeu e eu dei uma risada.
— Vocês estão loucos, conheço um psiquiatra que posso recomendar para vocês. – eu disse tentando sair daquele assunto.
— A negação é a primeira etapa. – Harry comentou e eu revirei os olhos.
[...]
A aula havia acabado e eu estava deitada em minha cama, estava levando em consideração a possibilidade de haver algum sentimento por Camila desde aquela conversa no intervalo.
É muito cedo para se precipitar e francamente a última coisa na qual eu preciso agora é pressão para fazer ou sentir algo, as coisas devem acontecer naturalmente e gradualmente. E realmente não havia essa necessidade de impor algo com a garota, éramos apenas nós sendo nós. Era o que mais me admirava nela, a capacidade de vê-la não apenas como um “rostinho bonito”, a líder de torcida famigerada com a “vida perfeita”, mas sim a Camila.
A Camila que tem toda a saga Harry Potter secretamente; A Camila que assiste f.r.i.e.n.d.s com seus pais toda quinta a noite; A Camila que tem um ursinho de pelúcia até os dias de hoje em seu quarto e principalmente a Camila que é uma pessoa admirável por ser simplesmente quem realmente é.
n/a: eu devo mil desculpas a vocês por ter demorado tanto mas é porque fiquei sem internet :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl | cc + you
Фанфикna qual camila mantém a imagem de "boa garota" a todos, todavia não consegue ter essa postura ao lado de s/n.