Fiz uma expressão convencida ao jogar a bolinha e ela cair dentro do copo vermelho, as pessoas a volta da mesa de ping pong vibraram com a minha vitória contra um dos universitários ali.
— Você deve ter trapaceado. – o jovem disse rindo, sorri e Lily me abraçou me dando um beijo na bochecha.
— Pela vitória. – ela disse com um sorriso nos lábios, eu fitei os olhos da garota e minha visão estava um pouco turva, também me sentia um pouco tonta mas nada ao extremo.
Eu não estava bêbada, apenas alterada num nível que eu faria coisas que normalmente sóbria eu não teria coragem para tal.
— Preciso tomar um ar. – eu disse a mais velha que concordou com a cabeça, fui até a cozinha em busca de água e encontrei uma garrafa, peguei a mesma e subi até o último andar da casa passando em meio as pessoas se pegando, bebendo e dançando.
É uma festa de jovens S/n, o que você pretendia ver além disso?
Abri a porta e a fechei assim que entrei na área externa, era como um terraço com um espaço de estar e um jardim. O som abafado da música alta podia ser ouvido dali e por mais inacreditável que pareça não havia ninguém além de uma silhueta muito conhecida por mim.
Camila.
— Se cansou de ver adolescentes bêbados e excitados? – perguntei tomando da minha água e ela se virou dando sua atenção a mim.
— É, quase isso. – deu uma risada sem graça.
— Aconteceu algo? – perguntei e a garota negou com a cabeça. — Você é péssima mentindo. – nós rimos e eu me permiti admirar a latina em meu lado.
O vento forte batiam em seus cabelos, os olhos distantes observando a movimentação lá em baixo e os lábios pareciam ainda mais convidativos.
— Você está linda. – eu disse ainda a admirando.
— Você já disse isso. – a latina retrucou revirando os olhos.
— E repito. – ela negou com a cabeça reprimindo um sorriso, começou a tocar uma das minhas músicas favoritas "Amsterdam" do Gregory Alan Isakov. — Dança comigo.
— S/n eu- – a puxei contra meu corpo e minhas mãos foram até sua cintura e as dela foram para meu pescoço, pude perceber que ela ruborizou e eu dei um sorriso me movimentando lentamente com a garota em meus braços.
— Eu nunca dancei assim com alguém. – a latina disse.
— Nunca? – ela concordou. — Bom, você está se saindo bem mas nós podemos... – a girei e rimos. — Fazer uma "dança das estrelas" para parecermos profissionais.
— Isso não foi nada profissional. – ela negou com a cabeça rindo.
— É, eu sei. – dei uma risada e a garota colocou seu rosto sobre meu ombro, ficamos um tempo em um silêncio confortável apenas dançando.
— Ela é sua namorada? – Camila perguntou olhando em meus olhos.
— Lily? – perguntei com meu cenho franzido e ela assentiu. – Não, ela não é minha namorada.
— Bom, ela parece ser mais do que uma amiga para você. – ela comentou desviando seu olhar do meu, segurei em seu queixo voltando a olhar em seus olhos.
— Mas não é. – me aproximei dos seus lábios sentindo todas aquelas sensações novamente, era como um vício beija-la.
Selei nossos lábios num beijo delicado e segurei em sua nuca adentrando meus dedos nos cabelos negros, nossas línguas dançavam em harmonia e gradualmente fomos nos afastando.
— Você precisa parar de ser imprevisível S/n. – ela comentou e nós rimos, a música cessou dando lugar a outra e nós sentamos num banco de madeira observando o céu.
— Eu queria ser astronauta quando era criança. – comentei e ela sorriu.
— Você devia ser adorável.
— Eu era uma pestinha. – ri nostálgica lembrando daquela época quando minha mãe ainda estava viva. — Dava muito trabalho pros meus pais.
— Meus pêsames para os pais. – ela disse rindo, lembrar da minha mãe sempre é difícil.
Saber que você foi praticamente abandonada maternalmente é uma dor descomunal, eu compreendo que ela estava doente mas não consigo superar o fato das circunstâncias. Ela tinha ao meu pai, ela tinha a mim. Por que ela fez isso? Não era o suficiente para ela?
— Tudo bem S/a? – Camila percebeu minha feição pensativa e eu concordei. — Eu disse algo que não devia?
— Relaxa, você não disse nada. – sorri sem dentes. — São apenas lembranças da minha mãe.
— Quer falar sobre isso? – a garota se aproximou fazendo um carinho em meu ombro.
— Eu prefiro não falar. – suspirei e fitei Camila, ela realmente era uma pessoa incrível e cada dia que se passa eu tenho mais certeza disso.
Passamos um bom tempo ali, conversando sobre assuntos aleatórios, fazendo piadas sem graça alguma e trocando carícias. Eu havia até me esquecido que estava numa festa, acabei por olhar no visor do celular e ver as horas: 04:00AM.
Porra!
— Eu preciso ir! – me levantei e Camila me fitou com uma expressão confusa. — Agora!
— Por que? – eu apenas mostrei as horas no visor e ela se levantou espantada. — Merda, meus pais vão me matar.
— Vou até despedir do meu PS4 quando chegar em casa. – comentei e nós rimos, descemos as escadas com certa dificuldade por ter algumas pessoas jogadas pelos corredores e cômodos, todavia a festa ainda continuava com a maioria ainda dançando. — Hailee! – chamei a morena e ela veio com um sorriso até mim.
— S/n! – exclamou se jogando em meus braços, o cheiro de álcool estava impregnado na mesma e ela estava claramente alterada. — Eu tava te procurando sua sacana! – seu dedo indicador pincelou meu nariz numa "brincadeira".
— Cadê o Harry? Vamos embora. – eu perguntei num tom sério e ela levantou os braços num sinal de rendição.
— Eu não sei onde essa poc tá. – ela ia levar o copo de bebida até sua boca mas eu o tomei de sua mão.
— Acho que você não precisa de mais disso. – eu disse e ela cruzou os braços com uma expressão de raiva.
— Finalmente encontrei vocês. – o garoto disse rindo e tendo uma crise de soluços, preciso dizer que ele também estava bêbado?
— Vocês dois estão chapados? – perguntei incrédula. — Ótimo. – revirei os olhos e pedi ajuda a Camila para levá-los até o carro.
A latina me ajudou e eu ofereci uma carona para a mesma que aceitou de bom grado, depois de tê-los deixado em suas respectivas casas, cheguei na minha totalmente esgotada.
Entrei no imóvel tentando não fazer barulho e subi até meu quarto, tomei uma ducha e vesti meu pijama me jogando na cama, foram questões de segundos até eu apagar.
n/a: demorei? demorei.
mas tenho novidades, vocês gostam de heróis? talvez eu esteja com um projeto aí sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl | cc + you
Fanfictionna qual camila mantém a imagem de "boa garota" a todos, todavia não consegue ter essa postura ao lado de s/n.