what?

7.4K 677 213
                                    

Era manhã do dia seguinte e eu já me encontrava na escola, Hailee e Harry me bombardearam de perguntas quando souberam da minha "saída" com Camila.

— Então vocês ficaram? – o garoto perguntou curioso.

— Não. – fechei meu armário.

— Mas você está interessada né? – ele perguntou com um tom malicioso, fiquei em silêncio e nós rimos.

— Eu acho melhor a gente ir Harry. – a garota disse dando uma risadinha. — Nós vemos depois S/n. – e saiu puxando o maior pelo braço.

Senti uma mão no meu ombro e um arrepio percorreu por todo meu corpo, me virei e encontrei a líder de torcida com um sorriso nos lábios.

— Camila... – dei um sorriso tímido.

— Bom, Ari vai dar uma festa nesse fim de semana então você deve ir. – ela disse virando as costas para mim mas segurei seu pulso fazendo-a a ficar de frente comigo.

— Isso é um pedido ou uma ordem? – sussurrei a centímetros de sua boca, a latina parecia surpresa porém deu um sorriso malicioso e umedeceu seus lábios.

— É uma ordem. – a garota respondeu no mesmo tom, fitei sua boca e novamente me perdi em sua íris castanha. Então o sinal soou fazendo com que nós nos separassemos.

— Eu preciso ir. – Camila disse dando um beijo em minha bochecha. — Vou te enviar o endereço por mensagem. – assenti mordendo o lábio vendo ela se afastar naquele corredor, por sorte ninguém viu aquela cena então caminhei até minha sala tranquilamente.

[...]

Estávamos no intervalo, eu não conseguia tirar os olhos da latina na mesa a frente.

S/n S/s:

seus amigos são muito maduros

Eu digitei rindo pois os jogadores de futebol estavam fazendo uma "competição" de quem comia mais rápido e pareciam porcos comendo.

Olhos:

me salva! lol

S/n S/s:

você está a metros daqui, apenas venha

Ela sorriu e eu o retribuí.

— Alô? Terra chamando S/n. – Hailee disse rindo. — Você tá muito afim dela.

— O que? – franzi o cenho. — Não.

— Mas é muito falsa... – Harry negou com a cabeça e nós rimos.

— Ok, talvez há um interesse mas não é nada demais. – comentei rindo.

— Sabemos... – Hailee revirou os olhos.

— Então vocês querem ir numa festa final de semana? – perguntei.

— Festa? – a garota franziu o cenho.

— É, uma tal de Ariana vai dar uma no fim de semana. – eles começaram a rir.

— Vamos ser expulsos se aparecermos lá. – o maior disse. — Universitários vão nas festas da Grande, perdedores como nós não frequentam lugares como esses.

— Vocês não são perdedores, eu fui convidada e vou levá-los como meus acompanhantes. – eu disse.

— Melhor não S/n. – a garota disse.

— Qual é? Vamos poxa, vai ser legal ver pessoas ficando bêbadas e vomitando logo depois. – eu disse dando um sorriso cínico.

— Bom, eu topo. – Harry disse sorrindo.

— Ok, já que é assim. – Hailee comentou dando ombros.

— Ótimo. – eu disse sorrindo.

Acabamos por conversar até o sinal anunciar o fim do intervalo.

[...]

Já em casa, eu estava completamente entediada jogando um jogo qualquer no PS4 e comendo pipoca em meu quarto. Escutei a campainha e desci correndo pelas escadas, abri a porta revelando Lily.

— Mas o qu-

Meu cenho se franziu e a garota se jogou em meus braços me apertando em um abraço.

— Sentiu saudades? – ela perguntou sorrindo apertando minhas bochechas.

— Uhum. – tirei suas mãos do meu rosto dando um sorriso sem dentes.

— É, sei que sim. – a garota fez uma expressão convencida.

— Lily. – falei calmamente. — O que tá fazendo aqui?

— Eu vim fazer faculdade aqui em Miami, estou morando com umas amigas e etc. – concordei e passei a mão pelo meu cabelo.

— Certo e como soube onde é a minha casa? – ela começou a rir. — É sério Lily.

— Bom, tenho uma amiga. – a morena disse e eu suspirei. — Gemma, o irmão dela é um dos seus amigos e ele me deu o teu endereço.

— Harry. – suspirei e massageei minhas têmporas.

— É, esse aí. – ela disse sorrindo. — Pensei que tivesse uma paixão platônica por mim, você parece um tanto descontente ao me ver. – a garota disse se aproximando enquanto eu ia andando para trás. — As garotas daqui são tão lindas assim? – minhas costas colidiram com a parede.

— Pa-Paixão platônica? – dei uma risada nervosa. — N-Não.

— Tem certeza? – os olhos intimidantes me fizeram engolir em seco, ela sorriu maliciosa antes de beijar meu pescoço e me fazer suspirar.

— S/n? – a voz de meu pai fez com que nós nos separassemos e sentassemos no sofá com os nossos melhores "rostos". — Está com alguém? – ele se aproximou e avistou a garota. — Ah Lily! Que surpresa!

Eles se abraçaram e ela sorriu.

— Eu estou fazendo uma faculdade por aqui e decidi fazer uma visita. – a morena disse.

— Claro, pode vir quando quiser. – meu pai sorriu. — Mande lembranças para seus pais, tenho que ir pro escritório então juízo. – ele piscou pra mim e eu neguei com a cabeça o repreendendo.

— Pode deixar. – ela sorriu. — Eu acho que vou indo, podemos marcar de sair então?

— Sim. – eu disse a acompanhando até a porta. — Ei, vê se mantém contato. – dei um sorriso de canto e ela também o fez.

— Tchau. – me deu um beijo na bochecha antes de ir até seu carro e dar partida, fechei a porta suspirando totalmente sem rumo e frustrada.

Eu estou na merda.

n/a: lily collins muito minha crush desculpa, então vai ter maratona sim ok? a partir do próximo capítulo.

good girl | cc + youOnde histórias criam vida. Descubra agora